Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) - Abaixo-Assinado Contra LevelUp -


felipe-dragon
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente O combat arms Ficou com muito lag e muitos Bugs depois da atualização

 

 

Queria Tentar para que a levelUp tentasse fazer outra atualização com menos Lag Por isso criei um Abaixo-Assinado Para a LevelUp ver nosso apelo

 

Basta vo vir nesse site abaixo e assinar -- é só se identificar e votar quanto mais votos mais rapido sera a atualização

 

 

 

Site Aki

 

 

https://www.change.org/pt-BR/peti%C3%A7%C3%B5es/levelup-voltar-o-combat-arms-antes-da-atualiza%C3%A7%C3%A3o#

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;7930982']Meu deus ¬¬' date=' A L!uG coloca varias coisas novas, e vem mlk pedindo pra fazer outra Manutenção... Lamentavel, aprende a gosta de que tem na mão vlw ![/quote']

 

De que adianta atualização cheia de lag meu amigo?

 

Eu sei que fiko maravilhoso o C.A, MAS O LAG MAA'N era pra ser assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já assinei , mas pra isso valer a pena , o fórum todo ia ter que assinar , o que é muito difícil.

Mas eu apoio !

 

botao-assine-agora-verde-copy.jpg

 

Valeu cara --- Eu sei Que tem pessoas que são contra. Porém eu tbm sou contra. mas eu sou contra o LAG e aos Vários BUG's que antes nao tinham

 

Eu nao uso nenhum tipo de hack .. e acontece isso , Quem usa fika muito pior .. por isso estou fazendo esta votação..

 

Obrigado por assinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é necessário criar um abaixo-assinado contra a empresa simplesmente pelo fato dela falhar.

Até porque, todo ser humano erra, e no caso da LU!, vários seres humanos erram, mas agora só nos restam aguardar e ver no que dá.[/color]

Errar é humano , persistir no erro pra mim é burrice.

Não é a primeira vez que esse tipo de erro acontece , e se continuar assim creio que não seja a última.

Então apoio sim essa abaixo-assinado e acho que não tem nada demais em tomar uma boa iniciativa como essa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que você ainda não entendeu...

 

Informamos que os servidores de Combat Arms estão passando por um período de instabilidade temporária. Nossa equipe técnica já trabalha junto à desenvolvedora para normalizar a situação o quanto antes.

 

Caso este seja o seu caso, por favor, tente novamente em alguns minutos. Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

 

Equipe Level Up!

 

Leia com mais atenção e saberá a causa dos lags.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que você ainda não entendeu...

 

 

 

Leia com mais atenção e saberá a causa dos lags.

Abraços!

[/color]

 

 

 

Caso este seja o seu caso, por favor, tente novamente em alguns minutos. Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

 

Equipe Level Up!

 

 

Sim tente em alguns minutos, que viram horas, e dias .... é LAG mano, isso dá raiva ...

 

 

Ta me chamando de burro? é claro que eu entendi ... vc acha que eu nao vou na LevelUp ver? todo dia visito e assim mesmo .. Muita gente está passando pelo mesmo problema que eu ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caso este seja o seu caso, por favor, tente novamente em alguns minutos. Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

 

Equipe Level Up!

 

 

Sim tente em alguns minutos, que viram horas, e dias .... é LAG mano, isso dá raiva ...

 

 

Ta me chamando de burro? é claro que eu entendi ... vc acha que eu nao vou na LevelUp ver? todo dia visito e assim mesmo .. Muita gente está passando pelo mesmo problema que eu ....

 

Se você entendeu, então qual o motivo de estar aqui reclamando? Logo logo esta instabilidade irá se passar, é uma questão de tempo. Eu em, é cada uma que eu vejo nesse fórum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man primeiro que não adianta fazer nada os cara tão muito se fu... pro que agente pensa, ta uma bosta sim, mais da um tempo que vão arrumar !

E alias o jogo é de graça tudo o que é de graça não temos que reclamar, agora se voce poe cash e tal voce tem total direito de reclamar e não achar correta a atitude deles ! Alias até porque voce não poe cash pra um jogo que vc começa a jogar e para de jogar por causa de uma att mal feita

iXLhLSBYcgg2H.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês são burros, ou algo do tipo... É obvio que está cheio de lag, bug's... Pois é a primeira vez que estes arquivos são implantados no Combat Arms BR, ou seja os servidores obviamente estão instáveis a LU!G e a Nexon estão trabalhando para resolver o problema, SEMPRE que é implantado algo no CA BR o jogo fica assim por uns 3 dias, batem aguardar, esses lags e bugs não são do tamanho do arquivo, caiam na real e esperem....

Espero que vocês entendam, não condenem.

Abrçs.

5x1NvjS.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caso este seja o seu caso, por favor, tente novamente em alguns minutos. Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

 

Equipe Level Up!

 

 

Sim tente em alguns minutos, que viram horas, e dias .... é LAG mano, isso dá raiva ...

 

 

Ta me chamando de burro? é claro que eu entendi ... vc acha que eu nao vou na LevelUp ver? todo dia visito e assim mesmo .. Muita gente está passando pelo mesmo problema que eu ....

 

Não chamei ninguém de burro, apenas pedi para ler com mais atenção.

Aliás, o Combat Arms é um jogo grátis. Não quer sofrer com lag? Compre o CS:GO da Steam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inovar assim ?

Prefiro como tava antes.

E mesmo que essa abaixo-assinado não dê em nada , e daí ?

Pelo menos tomamos uma iniciativa.

O jogo é gratis ?

OK , é grátis , e os usuários que colocam cash ?

Sinceramente , vocês são hipócritas , os mais experientes , deviam dar exemplo.

No Combat Arms Norte-Americano , teve essa mesma ATT algum tempo atrás , em vez de lag como deu aqui , o lag melhorou lá , e muito !

Temos que perceber que isso é um erro apenas da LUG!

Assinei e continuo apoiando , mesmo que não dê em nada , tou Firme e Forte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inovar assim ?

Prefiro como tava antes.

E mesmo que essa abaixo-assinado não dê em nada , e daí ?

Pelo menos tomamos uma iniciativa.

O jogo é gratis ?

OK , é grátis , e os usuários que colocam cash ?

Sinceramente , vocês são hipócritas , os mais experientes , deviam dar exemplo.

No Combat Arms Norte-Americano , teve essa mesma ATT algum tempo atrás , em vez de lag como deu aqui , o lag melhorou lá , e muito !

Temos que perceber que isso é um erro apenas da LUG!

Assinei e continuo apoiando , mesmo que não dê em nada , tou Firme e Forte !

 

A Lu!G não obriga ninguém a comprar cash, quem quiser compre, quem não quiser não compre.

Se você acha o CA[NA] melhor, por que ainda joga CA[BR]? Há vários camufladores de IP para você jogar CA[NA] à vontade. Desculpe, mas o hipócrita aqui é você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.