Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Como postar sua Dúvida


Cr4cko
 Compartilhar

Pergunta

  • Velha Guarda

PoxGg.png

 

Como Postar sua Dúvida Corretamente

 

 

Bom, como vi que muitas áreas da WebCheats já tem um tópico parecido achei que aqui nao seria problema criar um. Tanto porque vejo muitas pessoas criando tópicos aqui de uma maneira errada, por isso muitas vezes nao são ajudados e muitas vezes punidos..

Espero que você que tem essa dúvida leia o tópico até o final! Recomendo antes você ler esses tópicos:

 

 

 

Acima, temos respectivamente, Tópicos de perguntas frequentes sobre combat arms, Tópico de Solucoes de erros e perguntas frequentes, e as Regras. Antes de postar uma dúvida na área, entre nos 2 primeiros tópicos e dê um CTRL+F para Procurar e escreva palavras relacionadas a sua duvida. Por exemplo, se voce tem duvida em bug X-trap, digite: x-trap e ve todos os resultados. Caso nao ache de nenhuma forma, tente também procurar posts ja criados com titulos parecidos com o mesmo que o seu. Caso não ache mesmo assim, ai você pode criar um Tópico. Então vamos lá:

 

  • Postando suas Dúvidas/Ajuda

 

O que deve conter em um Tópico de Ajuda/Dúvidas

 

Colocar um print mostrando o Erro!

 

Uma imagem do erro, amplia o conhecimento do usuário que está disposto a resolver sua dúvida, não custa muito postar uma imagem no tópico, veja este tópico que ensina como enviar suas imagens para a internet.

 

Organização

 

Vocês acham fácil entender um tópico mal organizado ?

Se apenas com hacks, que é apenas um tutorial para usa-lo, já é dificil entender o conteúdo sem organização, imagem uma dúvida mal organizada[...] é ruim né ?

Então vamos organizar o tópico, para que membros que gostam de ajuda, tenham menos trabalho e possam resolve-la muito mais rápido.

 

A quanto tempo o erro está no seu jogo

 

Muitos poucos usuários postam esse tipo de recurso, é de extrema importancia saber a data que o erro começou a ocorrer, pois pode ser apenas uma atualização, ou um erro passado, que podemos identificar como arquivos corrompidos ou desatualizados.

Então sempre poste a data do ocorrido.

 

O que já tentei

 

Sempre poste o que você já fez para tentar resolver o erro que está em seu jogo, fica mais fácil, para não recomendarmos uma coisa que você já tentou.

 

Informações sobre seu Computador

 

O Sistema Operacional de seu computador pode ser o problema, sua placa de vídeo pode não suportar, sempre diga essas informações básicas, para podermos analisar o caso por completo, para termos uma noção básica sobre seu computador e saber se pode ser problemas com incompatibilidade.

 

Certo - Errado

 

Agora vou mostrar jeitos certos e errados de como postar um tópico na área Dúvidas.

 

Jeito Certo

 

Dúvida

 

Título: [Dúvida] Como comprar Cash ?

 

Texto: Olá pessoal, olha só, eu estou a algum tempo querendo saber como compra cash no Combat Arms, como faço ?

 

Obrigado

 

Ajuda/Erro

 

Título: [Erro] Jogo não Conecta

 

Texto: Bom, faz 1 semana que tento jogar, mas da erro ao conectar :

 

[iMAGEM DO ERRO]

 

Já tentei desinstalar o jogo, mas não resolveu, oque eu poderia fazer para arrumar ?

 

Desde já, agradeço

.

 

Jeito Errado

 

Dúvida

 

Título: Vem cá rápido

 

Texto: Como ganha arma ?

 

Ajuda/Erro

 

Título: To com erro no jogo

 

Texto: Hack não pega, o que eu faço ?

 

_______________________________

 

  • Siga as Regras antes de criar seu Tópico
  • Sempre fique atualizado com as regras da área, para não receber uma punição, veja as regras clicando aqui.

 

 

Créditos

 

Cr4cko - Criar o tópico nesta área

Demais usuários do Forum - pois ao ver os tópicos deles fixados em outras áreas que resolvi tomar esta atitude.

Quer aprender a programar Python?

https://youtube.com/@ProgramadorPython

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda

Gente, o outro tópico que vocês estão falando que está igual, é como Responder a uma Dúvida.

Respondendo uma dúvida, é os usuários que estão a responder e ajudar as pessoas que Criam o Tópico de Dúvidas

Só que tem muitos usuários novos que não sabem criar um tópico de dúvidas, por isso desenvolvi este Tópico. Para ajudar.

 

Abraços!

 

 

@Edit

 

Colori o tópico, apesar de que cor para mim não faz diferença, e sim o conteúdo.

Abraços!

 

@~GabrieLL™

 

Está louco? Isso é uma prova de que você não sabe ler tópico. Não leu nem o meu, muito menos o dele.

Abraços.

Quer aprender a programar Python?

https://youtube.com/@ProgramadorPython

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Gente, o outro tópico que vocês estão falando que está igual, é como Responder a uma Dúvida.

Respondendo uma dúvida, é os usuários que estão a responder e ajudar as pessoas que Criam o Tópico de Dúvidas

Só que tem muitos usuários novos que não sabem criar um tópico de dúvidas, por isso desenvolvi este Tópico. Para ajudar.

 

Abraços!

 

 

@Edit

 

Colori o tópico, apesar de que cor para mim não faz diferença, e sim o conteúdo.

Abraços!

 

@~GabrieLL™

 

Está louco? Isso é uma prova de que você não sabe ler tópico. Não leu nem o meu, muito menos o dele.

Abraços.

 

Pena que os membros novatos não leem tópicos como o seu, eles vão postar a dúvida logo de cara.

Não informam sobre o erro, não mostram print's, não disponibilizam as configurações do computador. Assim fica difícil para ajudar.

Parabéns pelo tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.