Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lobinho hacker , IvanHacker , Moderadores e etc , Leiam


Posts Recomendados

Muitos casos aqui na WC , já fez eu chorar , como o DO lobinho quando a sua amada Biza Vó se foi , Mas você não pode deixar que a fraqueza tome conta de tudo , e sim andar de cabeça erguida , para que tudo de normalize ou fique até melhor , O Ivan , Se você esta andando por algum caminho igual ao do Lobinho , quando aconteceu o ocorrido , Por favor , Sempre lembre dessa frase que meu pai me falou , Pode ser feia para vocês mas é muito importante para mim . '' Por mas coisas de ruim que esteja acontecendo , Fique de cabeça erguida e com sorriso no rosto '' E também , Só com um sorriso , faz seu inimigo ficar com medo , E não ligue para esses caras que te criticam , Porque Amigos de verdade são Poucos , mas eles fazem a Diferença .

 

Lobinho e Ivan , nunca deixarei vocês na mão :D

 

Melhoras Ivan .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu já disse à ele.O que vem fácil,vai fácil.O mesmo disse à mim que não acredita neste tipo de argumento,mas ele tem idade suficiente para saber que isto é verdade.E com certeza ele está enfrentando essas consequências.Criar tópicos inúteis não vão ajudar nenhum dos quatro em nada.E sobre críticas,eu repito o argumento que o membro _x][Dinha_ dizia quando o lobinho estava em fase de depressão. ''Gente famosa têm de aprender com as críticas''.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.