Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

pbbr (point blank brasil) Resolvendo Problema com DC do Bug-Trap


AlexFerGou
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá a todos, após muitos dias de pesquisa e enfim consegui resolver o problema do Bug Trap. Não é formatando, nem colocando o x-trap denovo é simples. Demais...

 

 

♠ MANUAL ♠

 

Primeiro Remova todo o Point (Delete a Pasta ONGAME ou a pasta PointBlank)

Depois vá até o site de Download do game pelo TechTudo: Point Blank 1.0 | Download | TechTudo

 

Baixe e Instale.

 

Depois Atualize ele.

 

Pronto! ja esta funcionando o VoteKick e não tem mais DC!

 

 

Demorei dias pesquisando deu muito trabalho, não custa nada retribuir né !

 

 

Créditos: Z3P3Q3NO pelo método. (LevelRapido)

Eu pelo tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O site está offline, tem como você arrumar ? Grato !

 

Link Corrigido! =D Agradeça ai! xD

 

O site está offline, tem como você arrumar ? Grato !

 

Corrigido man! ^^

 

flw mano obrigado

 

Opa! Clica em agradecer ai! xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Membro,

 

Após uma analise foi verificado que seu tópico se encontra em área incorreta e ele será movido para á área correta.

 

Tópico Movido.

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou baixando aki nao sei se vai dar certo

 

Opa, da certo sim, aqui deu certo, eu só tive que usar o Advanced SystemCare 6 para atualizar o .NET Framework! e outras coisas, mas funcionou, não levo mais DC! Mas se funcionar ai, agradeça! =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu baixei ele , mais só quê ele fica dando erro antes do jogo terminar

 

O erro é no download né? Ér, eu também tive o mesmo problema, faz assim baixe um gerenciador de downloads, eu recomendo o IDM (Internet Download Manager) pois ele é muito rápido e de fácil uso, e quando for baixar o PBBR Client de novo, vai aparecer a opção pelo gerenciador automaticamente, assim que aparecer, vou deixar um print abaixo caso você precisa, qualquer coisa me add no skype; alexsanderfer

Boa sorte! xD

 

catswvcb.jpg

 

 

vou baixar aki e vou ver se funfa XD!!

 

Opa, use um gerenciador de downloads para não ter erro, assim que baixar você atualiza normalmente o PBBR e atualize o seu .NET Framework 4!

Qualquer erro, pode avisar que eu ajudo a solucionar, até mais e boa sorte! E não esqueça de agradecer caso funcione! =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

O erro é no download né? Ér, eu também tive o mesmo problema, faz assim baixe um gerenciador de downloads, eu recomendo o IDM (Internet Download Manager) pois ele é muito rápido e de fácil uso, e quando for baixar o PBBR Client de novo, vai aparecer a opção pelo gerenciador automaticamente, assim que aparecer, vou deixar um print abaixo caso você precisa, qualquer coisa me add no skype; alexsanderfer

Boa sorte! xD

 

catswvcb.jpg

 

 

 

 

Opa, use um gerenciador de downloads para não ter erro, assim que baixar você atualiza normalmente o PBBR e atualize o seu .NET Framework 4!

Qualquer erro, pode avisar que eu ajudo a solucionar, até mais e boa sorte! E não esqueça de agradecer caso funcione! =D

 

 

Mano isso funfa msm?

sei la tipo n muda nada no pb n?

ta versao 1.0 sera que mud algo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano isso funfa msm?

sei la tipo n muda nada no pb n?

ta versao 1.0 sera que mud algo?

 

Não muda absolutamente nada, é só você fazer o download normalmente, mas como o PB atualizou hoje, creio que esse bug já foi resolvido. ^^

 

Isso Funciona mesmo ? Demorei 3 dias pra baixar meu Point na net ruim ... mt arriscado

 

Nossaaa, se você demorou 3 dias para baixar, vai demorar mais 3 pra atualizar... E funciona sim, testado e aprovado, método retirado do site da LevelRapido. (o site que faz aimbots pros leigos.... =D)

 

Como Vc Faz Pra Atualizar..( Eu Ja Baixei Progama So Naum Sei Onde Ir) Me Ajuda Por Favor

 

Como Atualiza?.. ( Eu Ja Baixei O Progama So Naum Sei Como Atualiza) Me Ajuda Por Favor

 

Perai, você baixou o programa (gerenciador de downloads) ou o PBBR?

 

Caso você baixou o gerenciador, não atualize ele!

 

Caso você baixou o PBBR, é só instalar, abrir e clicar em atualizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.