Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Você acha correto o uso da cruz no Grand Chase?


Ghost of the Hell
 Compartilhar

Posts Recomendados

Antes de tudo eu lhes peço pelo amor de seja lá qual deus vocês venerem ou não que, por favor, não discutam religião nesse tópico, pois, este não é o intuito do mesmo mas sim falar daquele símbolo azul o crucifixo que está sempre girando próximo a nossos personagens isso com ou sem nosso consentimento, afinal, este item não é benéfico nem maléfico e esta sempre ao nosso lado não importa quais itens que utilizemos.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Eu pessoalmente mesmo sendo cristão não utilizo a cruz e não aprovo o uso de um símbolo religioso seja ele qual for na utilização de um jogo onde o principal objetivo é matar (como na maioria)

 

E isto ao menos para mim passa a impressão de que matamos em nome de Deus...

Holy Feelings auhsahusa

 

Mas e vocês o que acham? É errado/certo ou não faz diferença?

rwt4.jpg

 

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cruzes não tem intuito apenas religioso, mas histórico também, fez muita parte da nossa história idempendente da religião.

Me desculpe, mas acho muito desnecessário, eu já fui católico, não sou mais, jamais me incomodei com tais coisas em um simples jogo, há menos que esteja escrito na descrição desse item "que aglóriia de chessus te salvará" não vejo o mínimo problema.

 

Resumindo, não quer dizer só porque é comum utilizarmos esse símbolo como algo ligado a religião, a cruz possui vários outros significados pois a parte de chessus é apenas uma pequena ponta de tempos ou séculos de uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

tópico mais rídiculo q ja vi na minha vida .

o cara é cristão e joga grand chase ?

kkkkkkkkk

mano vc ta falando da cruz ?

mano o gc é um jogo totalmente satânico vc n reparou ?

ta de sacanagem ?

uso de cruz é ate fraquinho comparado as skills dos personagens e o uso do olho de horus (olho q tudo vê)

de um deus pagam ..

mano se vc pensar assim é melhor para de joga GC !

kkkk

 

 

uso de "Cruz" é errado onde ?

mano entre no gc e procure outras justificativas pq essa foi riducula.

tem tanta coisa satânica q vc pode achar lá mano , a n ser q vc n tenha o minimo de sensibilidade espiritual

 

outra coisa q te torna o tanto inguinorante na questão religiosa , é q a cruz é um simbolo de morte !

um dos maiores símbolos de morte , foi onde mataram o messias , isso á é o suficiente para ser um símbolo de morte vc n acha ?

vai estudar um pouquinho mais mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

tópico mais rídiculo q ja vi na minha vida .

o cara é cristão e joga grand chase ?

kkkkkkkkk

mano vc ta falando da cruz ?

mano o gc é um jogo totalmente satânico vc n reparou ?

ta de sacanagem ?

uso de cruz é ate fraquinho comparado as skills dos personagens e o uso do olho de horus (olho q tudo vê)

de um deus pagam ..

mano se vc pensar assim é melhor para de joga GC !

kkkk

 

 

uso de "Cruz" é errado onde ?

mano entre no gc e procure outras justificativas pq essa foi riducula.

tem tanta coisa satânica q vc pode achar lá mano , a n ser q vc n tenha o minimo de sensibilidade espiritual

 

outra coisa q te torna o tanto inguinorante na questão religiosa , é q a cruz é um simbolo de morte !

um dos maiores símbolos de morte , foi onde mataram o messias , isso á é o suficiente para ser um símbolo de morte vc n acha ?

vai estudar um pouquinho mais mano

 

1 - Não concordo com nada doque você digitou, para começar acho que você deveria estudar simbologia porque o Pentagrama não é e nunca foi satânico, pelo contrário servem para te proteger do próprio demônio. Pessoas inventam mitos de que o pentagrama forma a cabeça de um bode e etc...

 

2 - Grand Chase não é um jogo totalmente Satânico.

 

3 - A cruz não é um objeto que representa a morte ( Que ridículo ), é apenas um objeto ridículo que servia para colocar as pessoas que infligiam as regras. A cruz não matou " O Messias ", quem o matou foi os Judeus pois foi eles que o condenaram a morte. Nem mesmo o governador Pôncio Pilatos teve culpa nisso, ele nem queria dar a ordem de crucificação, ele só mandou porque o povo Judeu iria se revoltar contra ele e ele provavelmente iria perder sua ocupação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara na boa q frescura o jogo em ci e cheio de pentagramas ilumitati e vc vem falar de uma cruzinha

 

e se vc tentou esconder seu nick tentativa ficou fail

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ó AS IDEIAS PQP

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

tópico mais rídiculo q ja vi na minha vida .

o cara é cristão e joga grand chase ?

kkkkkkkkk

mano vc ta falando da cruz ?

mano o gc é um jogo totalmente satânico vc n reparou ?

ta de sacanagem ?

uso de cruz é ate fraquinho comparado as skills dos personagens e o uso do olho de horus (olho q tudo vê)

de um deus pagam ..

mano se vc pensar assim é melhor para de joga GC !

kkkk

 

 

uso de "Cruz" é errado onde ?

mano entre no gc e procure outras justificativas pq essa foi riducula.

tem tanta coisa satânica q vc pode achar lá mano , a n ser q vc n tenha o minimo de sensibilidade espiritual

 

outra coisa q te torna o tanto inguinorante na questão religiosa , é q a cruz é um simbolo de morte !

um dos maiores símbolos de morte , foi onde mataram o messias , isso á é o suficiente para ser um símbolo de morte vc n acha ?

vai estudar um pouquinho mais mano

para de julgar o cara e falar coisas rídiculas de satanismo pfvr fodase se o jogo é do satã ( oq é ridiculo ) fodase a religião apenas n fale merda.

 

@Topic

só aparece com anel de proteção,

e não tem nada demais em ficar essa cruz D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vou postar aqui um comentário que achei interessante de um carinha que postou no Youtube

 

_____

 

A maior parte do entretenimento moderno é regida por por uma agenda comandada por uma elite q tem o único objetivo: escravizar a mente humana tornando o homem um objeto manipulável. Se é q ng sabe Grand Chase é um jogo totalmente dedicado ao oculto, que foi criado com um único propósito que é acabar com você, e quem comanda isso tudo, claro nem preciso comentar... A intenção desse jogo é manipular a mente de crianças e adolescentes a serem o que n é ou o q n fazem, abram os olhos pessoal!!!

 

_____

 

Sobre a parada de transformar os adolescentes, vocês podem notar que a KOG postou uma foto do Lass agarrado com o Ronan, com uma cara de gay.. '-'

A KOG cria uns pacotes que é quase impossível diferenciar o Menino e a Menina, pois o Elmo dos meninos são muito afeminados '-'

Alguém viu o novo elmo do Lass?

Desde quando homens usam presilhas no cabelo ?

Colocou um nome ma placa do Sieghart assim '' Adquira a sua Sieghart '' ._.

 

 

Bom, ta aí a minha resposta..

Abram os olhos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o problema de uma Cruz? E Se Fosse uma Estrela de Davi? E se fosse um pentagrama invertido?O Olho que tudo vê?O simbolo da Cientologia?

 

O nome disso é anel da proteção. Esse item aparece APENAS se você usar esse item num slot de poção. Se aparece toda vez pra você,mesmo sem o anel estar equipado, deve ser bug.

 

A Cruz é um simbolo MUITO antigo. A Cruz ou Simbolos proximos são visto desde milênios antes de Cristo( um Exemplo é Ankh). A Igreja católica a pegou e o adotou como seu simbolo principal. Não vejo um mal nisso.

 

" O jogo é cheio de simbolos satânicos". É loucura achar que um simbolo vai fazer mal à alguém. " AHHHH, MASI È MENSAGI SUBLIMINARRRR.VAI FICAR GRAVADO NO SEU INCONÇIENTCHI E VC VAI PRA IGUEJA DO SATANAIZ".

 

Sério que vcs acreditam nisso? Me surgiu um nivel totalmente novo de "Tapadisse", o maior de todos que já vi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vc tem que entender 2 coisas primeiramente:

1- Essa cruz que fica girando em volta do personagem é uma Cruz da Proteção, não lembro se foi na Season 2, mas eu vi ela relacionada à proteção em algum lugar no GC. Portanto ela seria um escudo para os personagens, tipo relacionado aos paladinos, algo assim.

2- O sinal da cruz muitas vezes foi usado para matar. Durante a Idade Média por exemplo, os Cavaleiros Cruzados utilizavam roupas e bandeiras da Cruz, simbolizando que Deus e a Igreja estava ao lado deles. Portanto a cruz mais uma vez tinha o papel de proteger, porém o homem "falava por Deus" e matava quem dizia estar errado em nome dEle.

 

GC não tem nada de satânico, isso é coisa de crente que quer ver satanismo em tudo. E também, se aparecer uma careta ou algo relacionado ao demônio no jogo, fique sabendo, os Asiáticos NÃO ACREDITAM EM DEUS E DIABO, portanto como eles fariam isso? Eles só acreditam em espíritos, não existe bem e mal pra eles. O YingYang. está ai pra provar isso!

Portanto, antes de ficar inventando demônios para o GC, aprenda sobre a cultura de quem CRIA o GC.

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Affz mania chata de crente de ver "mensagens subliminares" em tudo (ridiculo isso --'). Primeiro eu nem acredito no Deus cristão --' eu sou pagão, não existe essa coisa de diabo. O "diabo" foi um demônio inventado para justificar a ruindade do ser humano ^^, é muito mais fácil matar alguém e falar que foi induzido pelo diabo kkkkkkkkkkkkk nada ver isso ^^ E outra o pentagrama é um simbolo de proteção das bruxas tem nada ver com o "diabo, demo, tinhoso, lá de baixo, filho do mau, chifrudo, ou seja lá o que vocês gostam de chamar" --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E quanto aquele papo de não debater religião?

 

O Grand Chase é sim um jogo lotadoooo de simbolismo e mitologias mas o que vocês não entenderam é que eu não desejo que esta cruz fique me seguindo, pois, de todos os símbolos é o que mais detesto.

 

Sério que meu nick apareceu mesmo? asuhahusauhsa não faz diferença parei de usar hack desde o Chaos.

rwt4.jpg

 

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu sou ateu , e isso ai é so um jogo man , a maldade esta nos olhos de qm ve , para mim e apenas um x virado de lado kkk

 

ah , se voç for reparar ne todos simbolos que tem nesse jogo cara ¬¬' voç vai enlouquecer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente acho uma bestagem disso

de uso de cruz, de uso de palavras de uso de cenário e tudo mais

Não ligo pra o uso da Cruz, a anos já usamos isso e ngm se quer reclamo

mais por mim, o GC podia usar de tudo =7

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é que eu não reparo essa cruz? k.

 

Bom, acho que GC é recheado de histórias fictícias e mitológicas.

E o que muitos gostam de chamar de satanismo, paganismo, sei la mas o que,

não passa de pura histórias criadas pelo homem.

 

Pode ser que até tenha dessas coisas de ocultismos, sei lá...

Quem nunca?

 

Acho que eu teria que me isolar de toda a sociedade,

porque praticamente TUDO há uma mensagem oculta.

Sendo ela do satânica ou não. k

 

Em relação a cruz...

Eu nem reparo mesmo.

E tô pouco ligando.

E sem essa de, "Ah, fulano de tal é 'crente' e joga GC..."

 

Isso é a coisa mais nada a ver que existe.

Afinal, não é um jogo, ou até mesmo um simbolo que vai mudar o que a pessoa realmente é.

 

Não ligo para nada disso.

Eu leio as coisas.

 

 

 

 

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é um jogo sem nenhuma influencia para nenhuma religião

ele pode se inspirar em algo da religião e colar na moralzinha e talz

mas nao sei pra que tanta frescura, vei cruz é apena cruz tem um sentido religioso como tambem nao tem.

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa conversa sua é ridicula mesmo, GC tem muita coisa relacionada a demonios e anjos que você nem sabe, porque com certeza é um cristão poser rsrs

 

Eu sei que o Grand Chase tem sim muitas coisas relacionadas a demonismo, mitologia grega/nórdica, "magia" (sim "magia" por que nem de longe Setesh ou Arme fazem mágica de verdade), alusão ao homossexualismo e etc.

 

Mas como informei no meu post eu acho errado ter uma cruz nos seguindo enquanto matamos outros por que isso passa a impressão de que fazemos as coisas em nome de Cristo entendeu?

rwt4.jpg

 

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara é só um jogo.

E muita gente já matou em nome de Deus.

Até hoje já deve ter gente que mata.

E na boa, não vai ser um jogo online que vai ofender Deus e...mano se ele existe ele tem um universo pra cuidar tá ligado?Ele tá pouco se fudendo pra um símbolo que agente criou pra representar -.-' .

Mas tudo bem, vamos supor que ele se sinta ofendido kkkkk'.

Não vai poder te gays nos jogos, por que os gays podem se sentir ofendidos, não pode ter negro pobre, se não vão falar que é preconceito, não pode ter comida no lixo se não vão dizer que a cultura daquele país está sendo igualada a lixo...

Sabe, no fim é tudo uma grande bola de espermatozóide pronta pra semear sua raivinha por que fizeram algo.

A religião é sim discutível e pode ser representada de forma boa ou ruim, Deus também.

Você deve ter estudado na escola, aqueles faraós,imperadores...que diziam ter decendência divina ,e cagavam em cima do povo, e diziam que era a vontade dos céus.

Porra, não é que fazem isso até hoje e cola?

Se você acha que uma cruz não pode ser associada a quem mata vai discutir com esses caras aqui.

IV+Cruzada+1.jpg

 

Uma boa parte deles matou gente de verdade com uma cruz no peito e falando que Deus queria que eles comessem a raba de quem era inimigo.

Não perde tempo se indignando com quem tá matando pixels na pasta do pc.

E fica de boa aí que teu nome é fantasma do inferno. KKKKKK'

 

E o que tem problema em ser gay?

Ah Deus não gosta

Deus deu liberdade da caralha entrar na raba do cara por que quis então se ele não gosta melhor ele fazer as pessoas cagarem por outro lugar. '-'

Tá na hora do pessoal olhar pro próprio chão, e parar de se preocupar com Deus.

Ele não é um ser supremo?

Deixa ele lá no canto dele e vive sua vida aí que é nóis. kkkk'

Essa caça aos gays de hoje em dia tá mais pro pessoal que quer dar a bunda e não quer experimentar, aí ve um gay fica com vontade...ai não quer mais ver os gays.

HAUSH'.

 

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.