Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Você acha correto o uso da cruz no Grand Chase?


Ghost of the Hell
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, vou postar aqui um comentário que achei interessante de um carinha que postou no Youtube

 

_____

 

A maior parte do entretenimento moderno é regida por por uma agenda comandada por uma elite q tem o único objetivo: escravizar a mente humana tornando o homem um objeto manipulável. Se é q ng sabe Grand Chase é um jogo totalmente dedicado ao oculto, que foi criado com um único propósito que é acabar com você, e quem comanda isso tudo, claro nem preciso comentar... A intenção desse jogo é manipular a mente de crianças e adolescentes a serem o que n é ou o q n fazem, abram os olhos pessoal!!!

 

_____

 

Sobre a parada de transformar os adolescentes, vocês podem notar que a KOG postou uma foto do Lass agarrado com o Ronan, com uma cara de gay.. '-'

A KOG cria uns pacotes que é quase impossível diferenciar o Menino e a Menina, pois o Elmo dos meninos são muito afeminados '-'

Alguém viu o novo elmo do Lass?

Desde quando homens usam presilhas no cabelo ?

Colocou um nome ma placa do Sieghart assim '' Adquira a sua Sieghart '' ._.

 

 

Bom, ta aí a minha resposta..

Abram os olhos...[/color][/center]

é algo inteligente de se dizer, porém acho piscicose ficar inventando " mensagens subliminares " como aqueles caras q ve pal em tudo quando e´canto, olha uma árvore tem um penis nela é do kapiroto a vai tomar no **, é só um jogo... '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é algo inteligente de se dizer, porém acho piscicose ficar inventando " mensagens subliminares " como aqueles caras q ve pal em tudo quando e´canto, olha uma árvore tem um penis nela é do kapiroto a vai tomar no **, é só um jogo... '-'

 

Se você parar um pouco pra pensar você vai entender...

 

Os personagens do GC usando coisas que aparentam ser feminina

Uma florzinha na cabeça

o elmo do lass com uma presilha '-'

 

 

Você acha mesmo que homem usa isso? '-'

E aquele comentário não foi meu, foi de um cara que postou no Youtube

Eu peguei e coloquei aqui '-'

 

Presta mais atenção antes de da reply '-'

 

Bom, se você na vida real usa tudo isso, florzinha no cabelo, presilha, tudo bem man '-'

Mas que o jogo é sinistro é '-'

 

Todos jogam por jogar.

O jogo é FODASTICO, é claro.

 

Mas ninguém para pra pensar nos detalhes.

 

E porque a KOG publicou a foto do Lass se esfregando com o Ronan KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Triste isso velho

 

Não sou crente.

porque acho os crentes um bando de ladrão *** . ( Boa parte é claro)

 

Pedem dinheiro pra reformar a igreja, sendo que não precisa.

E outra, nunca muda nada nessa merd@ AUHSAUHHUSHUAHSHU

 

Mas enfim...

Um dia quando você crescer você vai entender oque eu estou falando...

 

Edit@

 

A KOG quer muito que as crianças do Grand Chase virem homens postando essa foto -QQQQQ

 

2671.Ronan-and-Lass-l0l.png

 

Mas como o cara vai virar gay por causa de um foto ou jogo?

Jogos, Desenhos e Filmes influenciam muito as crianças.

 

Você pode ver que aqui onde eu moro as crianças imitam Ben 10 , imitam até o cara do Special Force na hora de jogar a granada.

Você acha que com o GC é diferente?

 

Abraçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai mano? O Ronan e o Lass não podem ser gays? Por mais que seja apenas um jogo os criadores têm total direito de fazer um casal gay no jogo . É como em filmes na maioria têm casais gays e quem ta pouco se lixando pra isso? E outra não é uma imagem que vai definir a sexualidade de uma criança de 12 anos, não se pode simplesmente passar a imagem de casal como um homem e uma mulher e que tem de ser assim, como se ser gay fosse erro, pois hoje em dia é "normal". Tem é que passar a realidade para as crianças e não um único tipo de família em que ser diferente é errado. É ai que nasce o preconceito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai mano? O Ronan e o Lass não podem ser gays? Por mais que seja apenas um jogo os criadores têm total direito de fazer um casal gay no jogo . É como em filmes na maioria têm casais gays e quem ta pouco se lixando pra isso? E outra não é uma imagem que vai definir a sexualidade de uma criança de 12 anos, não se pode simplesmente passar a imagem de casal como um homem e uma mulher e que tem de ser assim, como se ser gay fosse erro, pois hoje em dia é "normal". Tem é que passar a realidade para as crianças e não um único tipo de família em que ser diferente é errado. É ai que nasce o preconceito.

 

Você tem que colocar nessa sua cabeça ocá que crianças de 6 , 7 e 8 anos jogam GC .

Não é só marmanjo não...

 

Isso não é só no GC não '-'

Até caras que andam com meninas, com o passar do tempo ele muda e vira gay '-'

 

Não sou contra á quem é gay '-'

só pra deixar bem claro

 

Você se sentiu ofendido com o meu coments ? '-'

Se ficou ofendido, peço perdão '-' -nq

 

E você não esta na mente de nenhuma criança pra saber oque se passa '-'

As crianças imitam tudo oque ver. (Nem todas)

 

E pelo amor de DEUS me deixa em paz.

porque odeio discutir por besteira

 

Ainda mais por essa merd@ '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não vejo mal nenhum nisso.Ate porque a maioria dos mmorpg abordam esse tema como os templarios do ragnarok ou sarcedotes do pw.

 

Ó As ideia

Q Topico mais inutil vo nem responder

Se e inultil porque voce perde seu tempo escrevendo falando que e inultil,vc ja respondeu.Cada retardado que aparece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.