Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Alguem aii tem o Dll para id monanger para cesc 2.2.3?? ajuda aee

Posts Recomendados

Alguem aii tem o Dll para id monanger para cesc 2.2.3?? ajuda aee Alguem aii tem o Dll para id monanger para cesc 2.2.3?? ajuda aee

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1756413-alguem-aii-tem-o-dll-para-id-monanger-para-cesc-223-ajuda-aee/
Compartilhar em outros sites

1 id mananger está pached sendo atualizado

2 cesc trainer esta pached sem atualizações futuras

3 mesmo que o id mananger estivesse funcionando você não precisa do cesc pra injetar uma dll o cesc trainer apenas tinha uma função de injector junto com os hacks vc não precisa dele ._.

- S K R I L L E X -

D U B S T E P

o AliceItemMenanger e o Cesc estão patcheds !

Pelo que fiquei sabendo, talvez não vão voltar a actualizar o AliceItemMenanger .

​Hu3.

po tenso entao se nao volta fika foda tenta descobri pelo manos mano algum hacker shop de usa pen no klugar de ap ou essa parada de codigo combi pra ropa comb!

obgado

Uma dúvida de novato sobre esse tipo de manager, os itens modificados (stats/aparencia) ficam na conta mesmo depois que eu fechar o jogo e reiniciar ou preciso repetir os procedimentos para modificar?

ex: eu tenho uma roupa perm. +5%, modifico a aparencia dele e coloco +12%, o item será modificado permanentemente ou só enquanto estiver com o hack?

obrigado

Uma dúvida de novato sobre esse tipo de manager, os itens modificados (stats/aparencia) ficam na conta mesmo depois que eu fechar o jogo e reiniciar ou preciso repetir os procedimentos para modificar?

ex: eu tenho uma roupa perm. +5%, modifico a aparencia dele e coloco +12%, o item será modificado permanentemente ou só enquanto estiver com o hack?

obrigado

bom amigo

o itens que você modifica não ficam na conta pois é só um EDITOR DE ITENS

e se você muda o +5% para 12% e reiniciar-o computador os itens que você tinha "Editado" somem e ficam os itens originais

espero ter ajudado :p

Atenção!

Tópico em Área Errada, tome mais cuidado antes de criar um tópico, verifique se a área onde você se encontra tem ligação com o assunto do seu tópico.

Tópico movido para » S4 League Dúvidas

• Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia: Regras WebCheats
  • Se tiver dúvidas, leia as regras especificas da área em questão.
    Caso tenha alguma dúvida sobre as regras contacte-me via perfil

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.