Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

OLA PESSOAL NAO SEI FAZER TOPICO AINDA MAIS ACHO Q DESCOBRI UM BUG NA CAIXA PRETA PRA TIRAR ELITE POREM NAO SEI SE É FUNCIONAL ASSIM VAMOS LA É MUITO FACIL

primeiro façam o bug do espiao

agora é muito facil faz o bug em seguida abre uma caixa preta acho q vc ganha elite 30 dias eu fiz isso na primeira caixa ai fui tentar mais nao deu porem acho q pra vc ficar ganhando elite vc tem q fazer o bug abri caixa depois bug de novo abre caixa acho q assim da nao sei se o bug é funcional mais achei muito estranho na 18 chave q abri com o bug ganhei o elite assim por favor peço q testem 1 vez e meu amigo disse q se vc minimiza o c.a e abri vc ganha elite tambem ai eu nao sei

bom é isso ai desculpa o topico mais da pra todos entendenrem vo posta o print se eu souber... mais nao usem esse bug ok muito apelao fiz na primeira vez so pra ver *-----* print abaixo

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

vlw aeee se der certo isso aee entre em contato manda uma chave pra mim nessa conta aeee hahahaha se nao deu certo desculpa vc gastar uma chave *--*

falei errado eu quis dizer na primeira chave eu ganhei elite 30 dias ai se vc ficar abrindo vc nao ganha ... vc tem q faze o bug de novo creio eu

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1756508-bug-do-elite-caixa-preta-leiam-por-favor-nao-tenho-certeza-se-da/
Compartilhar em outros sites

ow da hora o funk ae!!!!finalmente um cara q goste por aqui!!!!vou tentar isso ae mas acho q e sorte!!!!

o lag ta brabo ein!!!me explica q eu não entendi nada do bug!!!!já ouvi falar de bug dos personagens mas nunca aprendi fazer!!!!!me ensinem!!!!!

Comecei a ver o video com o Audio alto -.-' que droga quase estorei a merda do timpano/bigorna/martelo, etc .. . ..

Isso foi sorte cara faz um video de vc ganhando o elite '-'

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

#AntiTerroristas

Comecei a ver o video com o Audio alto -.-' que droga quase estorei a merda do timpano/bigorna/martelo, etc .. . ..

Isso foi sorte cara faz um video de vc ganhando o elite '-'[/color][/b][/center]

eu tbm tomei um susto achando q era outra page!!!!!

Você é Burro !!

Apagar Seu Nick antes de Bugar e tirar Print ¬¬

Se Algum nego pega sua foto e reporta pro Forum, diga adeus a Conta do Vídeo e da Screen Shot :D

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.