Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) [Funcional] B4N3 Simple 1.0 - NameTag, No Recoil, No Reload, NxChams, Rapid Fire e+


 Compartilhar

Posts Recomendados

Aff... o cara fixa o tópico sendo que de 20 comentarios 15 ta falando que tá dando dc -.-' nao entendo isso.

(Obs:Bane seus hacks são bons, e merecem sim estar no fixo, mais pelo q o pessoal ta falando ta patched)

 

Pelo que notei, qualquer hack postado pelo B4N3, lulzgaming são fixados, parece coincidencia certo? errado, isso é porque quem está fixando deve ser amigo/conhecido ou ganha algo em troca por fixar o topico.

 

Já notei varios hacks que estavam funcionando e não eram fixados enquanto era só estes dois postarem e ganham Fixo, acho isso estranho acontecer em um forum que tem tantos membros, como pode os outros moderadores permitir algo tão evidente.

 

Quando um dos dois recebe o fixo, automaticamente é gerado uma publicidade para o site deles, mais evidente que isso só a mae dina para prever.

 

Este hack está sendo detectado facilmente porque a levelup está ao lado dos que não usam hacks, eu ate poderia ajudar a contra-atacar só que neste momento algumas partes d3d sao detectadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrando, na Quinta-feira ocorreu a atualização do Client que dificulta a criação / uso de hacks.

Desde o dia 01/02, umas 200 contas (sem exatidão) foram banidas por uso de hacks.

@Tópico: Lendo os comentários, claramente o hack não está funcional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho esse hack vai banir muita conta...não pode fixar um hack dando dc...4 amigos meus ja tomaram ban...eu tomei ban dia 01/02/2013 minha conta pt com vários permanentes...raaaaivvvaaaaaaaaaaaaaa !!!

:star: Megaloco |:star:| CheatJlle :star:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quinta-feira ocorreu a atualização do Client que dificulta a criação ou uso de hacks.

Querem hacker funcional com Aimbot etc

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Nego não entende nada de programação , acha que é fácil criar um cheat.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.