Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

CriCriCri


rennanfdp
 Compartilhar

Pergunta

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Ta Ae.. o um dos famozos CriCriCri......

 

issu e verdade Eu Irei Posta uma Print ... eu estava em um Pvp e o Lider estava usando um Lupus .... Derepente Apareceu um Ryan e o Ryan Estava Usando o Mesmo Pacote e items do Lupus ... e Com Scarlet's.. o Imposivel ...

 

e Logo em Seguiida Printei ele ... Ai Depois Perguntamos Ao Lider si foi ele q troco e Ate Achamos q o coitado era Haacker Velho .. Ai o Carinha q tinha acabado d entra falo Assim ... (nao foi eu q Alterei o Char Dele e tals ... Nois td que tava na Sala Demo Risada Ne tipo Ngm Acredito...Ai Ele Provo trocando os chars do Lider e Ainda Desequipando e Equipando e tals .... Man Sai da Sala Na Hora..... e sem conta q quando o Lider Kicko o Cara ... o Cara Apenas deu Como si ele tivese Saido da Sala de Pvp e o Lider q Havia Sido Removido ... Muito Tenso Cara... Print Sera Upada ... <a href=http://img607.imageshack.us/img607/5066/grandchase2012100708574.jpg' alt='grandchase2012100708574.jpg'>

 

Uploaded with

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.