Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Sobre as Regras...


DiaDelTerror
 Compartilhar

Posts Recomendados

E ai vim aqui dar uma sugestão sobre as regras tem aqui no fórum é tals, mais acho que deveria mudar o sistema delas.

 

Por exemplo a gente vê muito comercio irregular, tudo membro com menos de 100 Post´s eu mesmo quando comecei aqui na WC, eu fiz isso tenho uma Infração Comercio Irregular (MAIS VAMOS LOGO AO CASO)

 

Eu quando fiz esse ato, eu não li as regras, porque (>eu pensei assim aqui é um fórum de Cheaters se já posta hack não existe outro ato mais ruim né?!<)

Então oque eu quero dizer que vocês podiam procurar um jeito de por as regras em 1 lugar mais espesifico( Não todas as regras, é sim as que os membros mais Infrijem.), que quando o membro fosse postar, eles iriam ver antes não ter que clicar nelas!!

 

essa é a minha ideia isso eu acho que poder ajudar muito.

Abraços~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, pelo o que eu entendi, você deseja que seja adicionado essa regra sobre comércio, nas regras gerais do fórum, se não for isso, me corrija por favor.

Eu apoio, mas creio que não iria adiantar muita coisa não, afinal, nas regras geral do fórum, no artigo 1.13, pede para o membro ler as regras individuais de cada área, creio eu, que a maioria dos membros que comentem estas infrações de comércias, e de outras também, não leêm nenhuma regra, ou seja, nen as gerais, muito menos as gerais.

 

Abraços.

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

A algum tempo eu sugeri ao HoruS um meio de ajudar os membros novatos a acessarem as regras antes de mais nada, no ato do Cadastro. Ou seja, um rápido tutorial reunindo as informações, dicas e regras mais importantes resumidamente que eles precisam saber. A avaliação do projeto está em andamento e poderá ser aplicado em breve, desta maneira, o membro terá acesso às regras mais facilmente e logo de cara. Pode ser que dê certo, esperamos que sim. Por enquanto, a responsabilidade da leitura das regras fica desta maneira, por conta dos membros, mesmo que saibam da sua existência apenas quando levassem uma advertência/infração.

 

Obrigado pela sugestão, respeitosamente Leão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Desculpe, estou meio desativado, mais a minha ideia seria que quando os membros fosse postar teria algumas regras que eles mais infrijem perto ou seja para eles ver as regras não ter que clicar no link delas porque muitos vem só para baixar Hack´s é quando vão postar cometem erros... Pode fechar ó tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.