Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Naruto 619 - SPOILER


maruto_500
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nunca rir tanto desdo começo da shippuden em naruto.

 

 

03.png

 

 

Bom vamos começar.

O sasuke esta buscando resposta para saber,eu destruo a vila ou viro amiguinho dela?

Uma grande parte do capitulo foi para apresentar os hokages e suas personalidades,

Bom agora vimos que hashirama e uma versão 2 do naruto (ou sera ao contrario) e que ensinou tsunade a apostar (isso e trabalho de avô hashirama?) e que não tem moral nenhuma com seu irmão,

resumindo ele e um hokage mas solto com suas responsabilidades mas se importa com a vila.

Bom vamos avançar ai perguntou pro sarutobi aquela história lá pelo ponto de vista dele(só foi um complemento mesmo do que ja foi contado),então vem a explicação do 2 hokage(esqueci nome dele) sobre o "Amor e ódio" dos uchihas e uma melhor explicação sobre isolamento deles da vila.

Ai capitulo termina com sasuke fazendo uma pergunta a mil anos atrás(sasuke com delay da vida) Oque é uma vila,oque e um shinob afinal de contas.

 

 

 

Agora pérolas dos comentários da mangá project.

 

LFfZUQ5.jpg

 

Ou esse cara não faz nada da vida ou quer superar o shinob nos estudos da teoria da conspiração de naruto.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Huahuahua shodaime lembra muito o naruto *-*, o maior do mundo shinobi é na verdade um bobão ahushuasuh... Agora tenho certeza que naruto será Hokage

 

a história se repete muito com a antiga, shodaime respeita os uchihas e principalmente o Madara muito mais que todos os outros hokages. Há de se perceber o mesmo em naruto respeitar sasuke e itachi.

 

no fim das contas, sasuke lutará contra o lider Uchiha. Enquanto naruto ficará encarregado de Juubi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na mesma hora que vi o primeiro falando"eita um quarto" eu lembrei na hora do Naruto..um ninja fodão que é idiota -q

 

Bom toda hora falavam a respeito do Madara,do seu poder...e eu agora acredito mais ainda que Sasuke ira lutar contra o Madara...gostaria de ver uma luta do Sasuke Vs Naruto mais tudo bem pois contra o Madara deve ser tão bom quanto...e é Um Uchiha tomando conta de um Uchiha e um jinchuuriki cuidando de um Bijuu

 

E o naruto( não sei se vi no manga ou teoria) mas dizia que o naruto era um Senju então como o suigetsu disse:

 

"eles podem se dar bem com os senjus"

 

Oque fortalece minha ideia do Sasuke ir ajudar o Naruto....

 

e me veio a cabeça que se isso acontecer o Sasuke talvez utilize os kagues na guerra...formando mais lutas épicas

 

 

 

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mangá fico muito engraçado, Harashima tem amesma personalidade do Naruto.. AGORA EU QUERO VER ESSES POSER FALAR QUE NARUTO TEM QUE AMADURECER MAIS PRA VIRAR HOKAGE!...

 

Segundo Hokage foi o principal culpado por toda essa confusão e está com extrema arrogância e falta de respeito ao Clã Uchila. Mas ele falou algo muito interessante sobre os Uchihas e a fonte do seu poder.

O QUE EU ENTENDI FOI ISSO:

Os Uchihas tem mais amor no coração do que os Senjus, mas pra eles ficarem fortes e liberarem o poder máximo do sharingan, eles precisam ir para o caminho do mal e do ódio através do amor.#FOD4..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este capítulo foi muito engraçado mas eu fiquei ainda mais surpreso por que a teoria postada por um membro aqui da WC sobre ele (o cap 619) foi exatamente na mosca! Não sei como alguém pode ser tão "cagado" assim uhasuhausa

 

Queria ver o Sasuke dar uns murros no nidaime (segundo) u.u e estou me perguntando por que diabos ressuscitaram o 4° kage '-'

rwt4.jpg

 

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haha, adorei o Shodaime a perguntar ao Yondaime "quem és tu?!", xD . Nunca pensei ver um sorriso daqueles na cara do Shodaime, xD . E ver a sua reação quanto à Tsunade, gostei de quando ele falou sobre ela. :) E o Nidaime a mandar calar o Shodaime, tha fuck? oO

Sabia que o Sasuke ia perguntar algo e, claro que tinha de ser ao Sandaime primeiro. :tong:

Adorei o discurso do Nidaime, nunca vi os Uchihas por esse prisma.

 

Não esperava um capítulo tão cómico, adorei. :tong:

tumblr_mnfmluodWd1s0ha57o1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Off: To muito sem tempo de postar, to jogando Legend Online, DDTank e Point Blank em 4 horas num da nem pra faze missão ¬¬

 

@Topic Ri com o cap. também, ri mais da parte que o Nidaime mando o Shodaime fica calado kkkk, me surpreendeu esse cap. achava que iria ser mais sério, acho que o Yondaime vai dizer alguma coisa ao Naruto e ele vai ficar mais forte. ETC.

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a caracteristicas dos fodoes é ser um i-d-i-o-t-a

alguns exemplos : Goku , Naruto , Ruffy , Natsu

outra caracteristica deles é que todos comem abeça !!!

 

acho que isso é que deixa o anime divertido e fodelastico na

minha opnião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a caracteristicas dos fodoes é ser um i-d-i-o-t-a

alguns exemplos : Goku , Naruto , Ruffy , Natsu

outra caracteristica deles é que todos comem abeça !!!

 

acho que isso é que deixa o anime divertido e fodelastico na

minha opnião.

 

Eles precisam ser assim, afinal personagens carismaticos e engraçados fazem mais sucesso do que personagens serio e sem senso de humor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.