Kairyum1234 0 Postado 5 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2013 · Bem,hoje estou trazendo uma brincadeira. Qual nome vc colocou em seu mascote... Digam ai Nos comentarios Por exemplo:meu thanatos Jr se chama CHAOS Esse e um nome legal ^^ Mais coloquem ai nos comentarios ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naiche 0 Postado 5 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2013 · Selion - Dracocô Pixel de gelo - Google Aquele cogumelo inútil - Pum Thanathos - SouUmPet AAHUHUAUHAUHAUHAHUHUAUH :star: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
camagnum17 1 Postado 5 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2013 · Eu n mudei o nome do meu pet ,mas queria por no meu sirioth o nome de miguxo *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chameleon' 0 Postado 5 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2013 · Na minha outra conta coloquei Carlinhas na Clara em homenagem a um pco . :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrefurtuoso93 0 Postado 5 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2013 · Sacerdote maligno : NaoPrestoPraNada NIX : TICA TICA SIRIOTH:SouOPKkKkKkKk Rexion:TôNaLuA Selion:EuMeAchoO.Rexion Ariel: BarrigaNoAr N VOU PSOTAR TODOS PQ SAO MTS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Legalize 4 Postado 5 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2013 · Nome do meu Sidtri Girliads nome epico '-' kkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bulufa 0 Postado 5 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2013 · Coloquei '' Pota '' na Hanana APOHSDPSHDPSOHDPSOHD' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jess 28 Postado 5 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2013 · Ah velho, não tem nenhum nome que eu considere engraçado. Mas eu sempre quis trocar o nome dos pets. Tipo... Colocar Thanatos no pet Cazeaje e por aí vai... Só que não. A LUG não deixa. '-' Beleza atrai beleza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 16 Postado 5 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2013 · Tee Lek - Obeso Lesley - N1nfeta Pepe - Cabeçudo Pixie - bucetud.a ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pgiovani 0 Postado 5 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2013 · o nick do meu astaroth jr é gooby e-e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados