Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Você Joga LB7/WGB ?


lavaredavila
 Compartilhar

Você Joga LB7/WGB ?  

  1. 1. Você Joga LB7/WGB ?

    • Sim .
      0
    • Não .
      0
    • As Vezes .
      0


Posts Recomendados

Jogo.

 

Porquê foi um encontro de jogadores brasileiros no tempo do Server NA e veio para servidor BR e conseguiu grande fama, então como jogador bem antigo, continuo e sempre vou continuar jogando ;]

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui o único que votei sim, EHUEHUEHEUHE

Jogo porque gosto, porque gosto de interagir com meus amigos (todos são lb7), porque eu prefiro o tipo de jogabilidade, etc.

 

@LuanKidturion

Sou LB7 e sou platina, pelo menos eu sei jogar rs

Agora pq tu não volta pro seu combatzinho americano jogar com females pulantes igual a você?

 

 

Abraços.

nk11FTO.gif

 

but you didn't have to cut me off

make out like it never happened and that we were nothing

and i don't even need your love

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não - por que não me misturo com viadinhos que nao tem dinheiro pra comprar CASH, flw.

Eu jogo LB7 e coloco cash a cada 15 dias e também tenho equipamentos igual aos jogadores do alfa.

 

@Topic

Sim, lá eu encontro pessoas que gosta do mesmo modo de jogo que eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Não!!!!

pq não gosto de elite abusers QQ!!!!!não posso usar minhas armas fodonas pq eles kikam(apesar de ser regra)!!!nunca pus os meus pes lá(e nem pretendo por)!!!mas apesar de ter otimos players lá q tem o meu respeito(menos os eites abusers)!!!!!CQB forever!!!!aqui pra eles:fuck:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muita gente se ilude com LB7 pensando que só os foda joga, até que dia ein? Nem é difícil peguei L9 pensando ser difícil e fiz 10/2 é cara, LB7 só tem noob. Os cara fica de QQ.

Mas nem por isso deixo de jogar, porque BeD upa bem, ai vou pra lá upar. xD

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As vézes.

Simplesmente não há QQs. Eu so Diamante e jogo LB7

 

Não há QQ's? Cara me indica as salas que tu joga! UHEHUUEHUHEUHEHUE, Sempre jogo Power Surge e vem retardado dizendo que to de glitch (e eu nem to) ai os cara enche o saco, quando rusha (Tá rushar é errado, e eu não rusho) mas eles enchem do mesmo jeito, dá raiva cara.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.