Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal HACKERS LOBINHO - CFPRO - 05-02 - Depois do X-TRAP e Curta nossa Page no Facebook !!


 Compartilhar

Posts Recomendados

Lobinho

 

como sempre seus hacks sao otimos mais sao Ruim em 1 coisa >> Dao muito Lag No Jogo vc poderia arruma isso

 

pelo q eu vi o seu hack é pra quem tem Internet Rapida por EX ums 10 mb pra cima mais faiz um hack pra conecçoes lentas se conseguir

 

 

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff, quando fui logar hoje minha conta estava banida por 89 dias(2159 horas) e nem tinha dado nenhuma mensagem de Hack tool detected porque eu sempre testo com a minha fake antes de usar o cheater na minha conta normal.

 

Essas atualizações de hack ajuda a não levan ban automatico mas do que adianta se não burla o esse merda de relatorio contra hacks =>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, será que vocês poderiam incluir isso na proxima atualização do hack? para poder burlar o jogo enquanto usa o hack normalmente, afinal de contas, que mal há em usar se eu não to estragando o jogo dos outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.