Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

HACKERS LOBINHO - CFPRO - 05-02 - Depois do X-TRAP e Curta nossa Page no Facebook !!

Posts Recomendados

nn etou conseguindo

ja fiz o dowloading

mas na hora de abrir o racker,

nn abre

oq eu faço ???

meu windows é vista

ME AJUDA

Manos esses hacksa sim na hora de entra na sala a tela fica preta numca baixem um hack com esses lista so o hack one hit que e bom

que fica invisivel com f

Lobinho

como sempre seus hacks sao otimos mais sao Ruim em 1 coisa >> Dao muito Lag No Jogo vc poderia arruma isso

pelo q eu vi o seu hack é pra quem tem Internet Rapida por EX ums 10 mb pra cima mais faiz um hack pra conecçoes lentas se conseguir

Valeu

Por que da lag?

Hack funcional

Levou meu thks !

Abraço pensei que nao ia mais fazer racker :)

S2 :amor:

lobinho, o unico problema aki, é que o hack aki da leg, e é ruim de joga cm ele, se der pra vc fala como faço pra tirar esse leg agradeçendo desde jah:lol::lol:

Galera 36 falarao mais nao agradeçerao agradeça esse pode ser a ultima tentativa do lobinho

Baixei, 'validei' ele, mais tipo, como eu ativo as opções dele?quero usar so o aimbot,

Aff, quando fui logar hoje minha conta estava banida por 89 dias(2159 horas) e nem tinha dado nenhuma mensagem de Hack tool detected porque eu sempre testo com a minha fake antes de usar o cheater na minha conta normal.

Essas atualizações de hack ajuda a não levan ban automatico mas do que adianta se não burla o esse merda de relatorio contra hacks =>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, será que vocês poderiam incluir isso na proxima atualização do hack? para poder burlar o jogo enquanto usa o hack normalmente, afinal de contas, que mal há em usar se eu não to estragando o jogo dos outros.

Vlw Lobinho os seus Hackers são os melhores, Continua lek nao liga pra Recalque desses ***

crossfire_ghost_mode_gif_by_namaaa-d4f3jm0.gif

Acredito que a Maioria já deve saber que se é Necessário um Computador um Pouco mais Veloz para rodar sem quaisquer Problemas.

não está dando não... faça tudo direito e na hora o jogo não abre junto com o hacck

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.