Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Atualmente

raizen12
 Compartilhar

Posts Recomendados

Que frase show cara. HAHAHAHAHA, na boa.

AlanVS, é um jogo de palavras, muito bem bolado, com a palavra " atualmente ".

A tua mente atua, ou mente ?

Se você ler rápido, formará sonoramente a palavra atualmente, mas o mais importante, é ainda o interessante sentido da pergunta, que junto do interesse jogo de coincidências, também forma um questionamento legal.

Bom, não é difícil de entender, e se você tivesse visto o tópico com calma, conseguiria tirar suas próprias conclusões.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahah...

Eu vi essa ai no facebook, também achei legal.

Agora a resposta depende muito do referencial (Física lhe odeio haha). Para alguns minha mente está atuando, para outros se fingi que está.

Atualmente para min, a minha está em repouso (Descansando e esperando o resultado do vestibular), mas acredito ainda que está atuando, pois

''A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original.

Pelo menos espero que ela continue ativa por muito tempo, e não mais me deixando acreditar que esteja.

Rs'

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

- Charles Bukowski

Link para o comentário

Pra galera que não entendeu, le o que o yahazu disse, é simples de entender gente, não tem segredo.

Atualmente, a minha mente não mente e atua veementemente. E a tua mente? Atua ou mente?

De verdade, ela ta ativa e atuando loucamente. O que o vestibular não faz com a pesoa rs.

Link para o comentário

Pra galera que não entendeu, le o que o yahazu disse, é simples de entender gente, não tem segredo.

Atualmente, a minha mente não mente e atua veementemente. E a tua mente? Atua ou mente?

De verdade, ela ta ativa e atuando loucamente. O que o vestibular não faz com a pesoa rs.

Tendi agora >.<

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

Link para o comentário

Copiado do facebook sem os devidos créditos :]

Ok meu caro senhor. Foi copiado do Facebook, sem créditos. Mas quem te garante que foi essa "pessoa" que postou lá que foi a criadora da frase ? E outra, quem me garante que essa frase já não existia, e só agora foi divulgada aqui ? Quem me garante que essa frase já não esteja rodando a internet, e estava no Facebook numa espécie de " corrente " ? Ah, mas claro, você deve estar corretíssimo, vamos dar os devidos créditos, pois tenho certeza que foi do Facebook onde ela nasceu. Abraços, eu devo ter a mente fechada.

Every man has to die

Link para o comentário

Ok meu caro senhor. Foi copiado do Facebook, sem créditos. Mas quem te garante que foi essa "pessoa" que postou lá que foi a criadora da frase ? E outra, quem me garante que essa frase já não existia, e só agora foi divulgada aqui ? Quem me garante que essa frase já não esteja rodando a internet, e estava no Facebook numa espécie de " corrente " ? Ah, mas claro, você deve estar corretíssimo, vamos dar os devidos créditos, pois tenho certeza que foi do Facebook onde ela nasceu. Abraços, eu devo ter a mente fechada.

Desculpa ai então rs :]

Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém

que acredite que ele possa ser realizado.

Link para o comentário

Gente... Pera...

Eu não sei se é muita viagem da minha cabeça, mas...

Atuar e mentir não seriam praticamente a mesma coisa?

Eu posso entender a palavra "atuação" não só no sentido de ação, execução.

Por exemplo nas novelas.

Eles estão atuando, eles são atores.

Essa atuação não é fictícia?

Tipo assim de mentirinha?

Pensando bem, se for olhar por esse lado, seriam a mesma coisa.

Eu acho. =s

O Atuar é o pensar, criticar, analisar e transpor isso no mundo real.

O Mentir é o comodismo, ou a tentativa de não enfrentar os problemas no mundo real.

O DUBITO, COGITO, ERGO SUM! da discussão do outro tópico lá haha'. Você só existe se estiver ''atuando''.

Ou seja sua mente está atuando?

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

- Charles Bukowski

Link para o comentário

Copiado do facebook sem os devidos créditos :]

Do Facebook? Este texto está presente em vários sites. No blog da Maria Paula Rocha, por exemplo. Ou no tumblr Compila. O fato de eu o ter postado aqui não significa que sou seu autor, da mesma forma que se eu visse uma notícia interessante no jornal e a postasse sem fonte, não significaria que sou o jornalista por trás dela.

Vc e alguns outros dentro desta comunidade abusam do direito de comentar, procurando minúsculos assuntos, fúteis, para causar conflitos. É inadmissível que a essa altura do campeonato ainda exista alguém na staff com o pensamento igual ao seu, depois de tantos ensinamentos, mudanças ministradas pelo Jander e pelo Daniel no comportamento.

Link para o comentário

Do Facebook? Este texto está presente em vários sites. No blog da Maria Paula Rocha, por exemplo. Ou no tumblr Compila. O fato de eu o ter postado aqui não significa que sou seu autor, da mesma forma que se eu visse uma notícia interessante no jornal e a postasse sem fonte, não significaria que sou o jornalista por trás dela.

Vc e alguns outros dentro desta comunidade abusam do direito de comentar, procurando minúsculos assuntos, fúteis, para causar conflitos. É inadmissível que a essa altura do campeonato ainda exista alguém na staff com o pensamento igual ao seu, depois de tantos ensinamentos, mudanças ministradas pelo Jander e pelo Daniel no comportamento.

Eu só disse porque eu vi la :] agora você pode ter pegado de vários lugares ;

Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém

que acredite que ele possa ser realizado.

Link para o comentário

O Atuar é o pensar, criticar, analisar e transpor isso no mundo real.

O Mentir é o comodismo, ou a tentativa de não enfrentar os problemas no mundo real.

O DUBITO, COGITO, ERGO SUM! da discussão do outro tópico lá haha'. Você só existe se estiver ''atuando''.

Ou seja sua mente está atuando?

Depende, em toda civilização, as palavras podem tomar outras proporções, por isso os dicionários mudam.

Atuar é sim uma palavra ligada a mentira, a exposição de algo falso. E mentir, não é comodismo ( salvo exceção ), e as duas palavras podem estar ligadas pela intenção de ambas. Mentir pode ser algo bom, da mesma forma que uma atuação também. Então aqui assumimos que mesmo que não sejam palavras sinônimas, elas podem exercer papéis opostos.

E o DUBITO, COGITO , ERGO SUM, para mim é uma futilidade sem tamanho. É um pensamento tão idiota, que não há nada por trás da frase. René Descartes como filósofo, era um ótimo matemático.

E não acho que só existimos se estivermos "atuando". Do meu ver, nossa existência pode ser admirada por nós, ou não. Podemos levar a vida que queremos ou não. Mas não é nosso próprio pensamento que vai dizer isso, e para mim, se resume apenas ao fator "vida". Em outras palavras, nossa existência é definida pela vida, e o que você faz dela, é problema só seu.

Every man has to die

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.