Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Your Freedom help!


Bonesuo
 Compartilhar

Pergunta

seguinte.. antes de eu ir pra facul hj a noite..(17:30) estava jogando normalmente.. só q estava aparecendo uma msg (cujo eu não me lembro qual a msg) quando eu ligava o your freedom.. a msg era de atualizar quando eu pudesse, mas ai agora voltei da facul e o your freedom quando eu ligo continua com o "!" (exclamação) na portinha que tem., ai não liga :(

 

Gostaria de saber.. oque eu faço para funcionar?

 

grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
como faço este bug ? ;x

 

Seguinte:

 

1° Liga o Your Freedom e abre o proxycap normalmente.

 

2° Entra no CA, faz o login.

 

3° Se der um erro de passaport ID vc da alt+tab e fecha o proxycap, se não der esse erro vc espera aparecer os servers ai vc da alt+tab e fecha o proxycap (ícone roxinho ali na barra do lado do relógio).

 

4° Escolhe um server, quando estiver na lista dos channels. (Channel 1,2,3,4,5,6...) vc minimiza o CA pelo alt+tab e clica no desligar do Your Freedom.

 

5° Ai é só voltar pro CA e jogar por quanto tempo quiser sem limite de tempo e sem expirar sua conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O o freedom pede pra fase um upgrade como faço e meu ca nao ta entrando mais por causa desse upgrade como faço pra pega esse upgradeee????????

 

 

 

AE GALERA RESOLVIDOOOOOOOO EH SOH PEGA O LINK DO CARA AE DE CIMA EH SOH DESINSTALA O VELHO E INSTALA ESSEE VALEU CARAAAAAA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.