Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Hack pack + Name hack atualizado.


hack-anonimo
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • 2 semanas atrás...

Alguem porfavor me ajuda :

Tipow eu coloko na pasta C:\Arquivos de programas\LevelUpGames\TheDuel ow então na C:\Level Up! Games\TheDuel e C:\Arquivos de programas\Level Up! Games ai blz eu salvo neh qnd eu salvo na C:\Arquivos de programas\Level Up! Games abri uma pasta a pasta do TheDuel blz eu entro na pasta e ta uns arquivos spripts , cria.dll , theduel_hack , uninst e x1nject ai blz neh logo dps eu ja vou no Desktop ( area de trabalho ) blz qnd eu clico as DUAS vezes aparece uma mensagem de erro , Windows Script Host ai fala onde está escrito Erro : O sistema não pode ser encontrado o arquivo especificado. e eu num entro no jogo ...

nas outras 2 pasta eu tento executo e aparece os msm arquivos eu vo la fora e da o msm erro ...

Pohha eu num consigo resolver isso c alguem tiver a resposta disso me falem aew pf

 

Ai agr ja é outro problema ( essas porras só acontecem cmg é foda -.-' ) tipow eu salvei la o Hack+packna pasta do the duel neh pq é um pacote neh ai blz ai eu abri e apareceu namehack.exe e Update-hack.mrs ai eu clico com o botão direito em namehack.exee coloco Extrair sem confirmação ai eu vo la neh fasso os negocio ai dps eu clico 2 vezes e fala q não foi encontrado fmod.dll ai eu querai saber como que é pq eu num sei c estou fazendo errado pq num ta nd explicado nesse tópico sem zuera hack-anonimo mlz por dizer isso pq ja peguei varios hacks seus neh ... ai eu num sei c fiz certo queria saber c alguem podia me ajudar e me desculpe pela minah 1ª resposta nesse tópico ... q era ein outro site ... então essa é a minha opnião.

C alguem me ajudar eu agradeço aew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EEEEEEEEEEEEEEEEEE EU TESTEI TA PEGANDO, CONSIGO FALAR PALAVRAO(n palavrao mesmo mais tipo canal,computador), O X TRAP N PEGA MAIS E TODOS OS CHARS APARECEM.

 

 

kem ta tendo problema com arkivo dll n encontrado faiz o seguinte:

 

poe os 2 arkivos na pasta do the duel, depois com o botao direito do mause vai no arkivo name hack e clika em criar atalho, ponha o atalho no local mais assecivel do seu pc e pronto... SEHJAH FELIX

 

pena ke n da pra fala palavrao kuando ta usando mega hack =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai galera eu nao sei o hack anti kick mas sei o bug e muito bom tbm entao grava ai:

~~> Kick Infinito

1. Saia Da Sala Onde Vc Está

2. Crie Uma Outra ( Sem Selecionar Modo Ou Outras Coisas )

3. Após Criar, Apenas Aperte O Botão Começar

4. Saia Da Sala

5. Volte A Sala Onde Vc Estava Antes

6. Digite /kick e seja feliz...

 

~~> Escapando Do Kick

Quando Tentarem Te Kikar Não Aperte Nada. Apenas Saia Da Sala, Depois Poderá Voltar Novamente...

 

 

Como Kikar Algo Que Não Existe: Aperte Enter, digite /vote kick lag e Aperte Enter de Novo. ( A Palavra Lag Pode Ser Trocada. Ex.: /vote kick peido-do-fulano )

 

OBS.: Sair Da Sala Não é Voltar Para Sala De Espera ...

 

Gostou Aperte No Botão Agradecer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Pq sempre eu baixo esse hacker name meu T.D fica dando x-trap?

 

pq senpre eu baixo esse hacker name meu The duel fica dando x-trap?:confused:

 

Nunca funfo aqui.!!!:mad:

 

Quer um conselho nãoo baixe esse hacker!!!

 

 

 

Ajudeiii Agradeçaa, nãoo custa nada :Ð

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

kk Lol fdP-- --' hacker name e hacker do pc e de sua acc no ThedueL bichos burro quem querer minha acc tem mais de uns 80 pessoas jogando nela ja kkk o0o |'O0O'| Loguin:vilasboas Senha:vilasboaslucass Aproveita cheia de cash para os nubs e lvl 80 Ok nub Se Ajudei Agradeça ObS's:Agradeça Fd-- Logo se naÖ mörrë

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pacotão de hacks de volta - 28/10/2009

[highlight]Sempre olhe a porra da DATA[/highlight]

 

Pois é, eu já enrolei bastante, isso já está pronto há um tempo e eu tive preguiça de postar. :)

 

Instalação:

 

1 - Baixe o arquivo e extraia na pasta do The Duel

2 - Depois de extrair, clique com o botão direito no arquivo namehack.exe

3 - Escolha Enviar para -> Área de trabalho. Isso irá criar um atalho na área de trabalho.

 

[highlight]OBS:[/highlight] Se você não souber onde colocar o hack, PROBLEMA SEU. Dá seu jeito, se vira.

 

Sobre o conteúdo do hack:

  • O arquivo MRS contém tudo que existia antes da última atualização, com exceção do ChannelRule, pois ele foi encriptado. Agora, no servidor de clãs, você não pode mais fazer Stairway em canais de level baixo (não com esse hack), mas você ainda pode fazer Combate em Shower Room.
    [highlight]Somente no servidor de clãs.[/highlight]
  • O filtro de chat não pode mais ser removido pelo arquivo MRS, pois isso é detectado. Portanto, em vez de remover, eu o substituí pelo americano.
    Algumas palavras como gay e outros palavrões americanos ainda estão bloqueados, mas os palavrões brasileiros estão todos liberados.

 

Bug boss - [thread]211000[/thread]

 

Pois é, eu demorei tanto pra postar isso que a galera descobriu e postou antes. Legal ver q vcs se viram sem mim. :) Mas eu sempre tenho uma carta na manga xD.

 

Novo BUG:

 

Este bug permite que vc faça uma missão de qualquer nível com um char level baixo. Você pode até fazer boss com char level 1!

 

Você vai precisar de:

  • Um char level alto para começar a missão. (Depois troca para o char level baixo)
  • Duas pessoas na sala.

 

Instruções:

1 - Crie uma sala, de preferência em um canal privado

2 - Coloque algum boss na mesa ou faça bug boss.

3 - Com os itens na mesa, comece a sala.

4 - Enquanto os itens queimam, clique em grupos.

5 - Peça para seu amigo dar Alt-TAB enquanto queima. [highlight]Ele não pode voltar até que vc tenha terminado o bug.[/highlight]

6 - Quando começar, a sala vai estar travada por causa do Alt-TAB do seu amigo.

7 - Dê ESC 3 vezes e volte para o lobby.

8 - Troque para o char level baixo e invada.

9 - Agora seu amigo já pode voltar do Alt-TAB.

 

Eu sei que não é fácil, mas se vc já domina aquele bug de dar ESC 3 vezes, então vc fará isso facilmente.

 

Name Hack atualizado

 

Funciona da mesma forma que antes, abra o namehack.exe e vc poderá criar qualquer nome:

 

  • Criar char com qualquer caracter no nome.
  • Criar clã com qualquer caracter no nome.
  • Criar canais privados com nomes de 1 a 63 caracteres.

 

[highlight]Lembrando:[/highlight] O arquivo namehack.exe só pode ser usado por 10 minutos. Você não vai conseguir jogar com ele, porque vai ficar levando DC a cada 10 minutos. Use somente para criar os nomes, depois que criar o que quer criar, saia do jogo e abra normalmente pelo Launcher.

 

LINK 1:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

LINK 2: RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting

SCAN:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Você acha que todas as crianças são IDIÓTAS ? A Ponto de Postar?!

 

Eu tenho 10 anos , jogo Mt The DUEL , e não vejo a miníma dificuldade de usar Hacks , Extrair , Abrir , Enviar ETC...

 

Portanto você devia retirar essa parte de ' CRIANÇAS IDIOTAS ' pois você não sabe NADA sobre muitas delas. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.