Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack de RP/IP e All Champions


rafaelb7
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ae Galera, axei esse hack aqui, e nunca vi ninguém comentando ele aqui no WC

Então resolvi trazelo aqui e ao mesmo tempo pedir a ajuda de vocês!

Ele foi upado no File Ice, e la vc só baixa cadastrando o celular ou fazendo compras

Primeiro baixei o hack dpois tive q baixar um bloco de notas com a senha para poder extrair agora preciso de uma key para liberar o hack

Mas axo q fiz algo errado e n consigo mais baixar, devo ter levado ban do site

 

Vou por o link do bloco de notas com a key que não conseguir baixar, se alguém baixar ele e pf copia oq tiver nele e posta aki

Se fiserem isso, eu irei liberar o hack testado e se funcional farei o tutorial completo para vcs!

Não vou fazer propagando do hack nem postar os links e tal, pq n sei se é funcional!

 

Se vocês tiverem tão curiosos como eu vão me ajudar nessa!

 

Nome do Hack é: Riot Points Generator & League of Legends Hack Trainer - Axei ele no Site: Hack Dodge

 

Axo que esse é meu primeiro post, então se tiver algo errado fala ae que eu corrijo!

Não fechem pf, pq pelo nivel de dificudade que tou tendo para abrir o hack, ele tem muita chance de ser funcional! Vlw galera espero pela boa vontade de vcs para ajudar vcs e a mim msm (: kkkk até mais ^^

 

Ta Aqui o link :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Aba Generator - Onde vc tira codigos e resgata no jogo em troca de RP ou skins e tal

leagueoflegendsriotpointsgenerator.png

 

E tem a Aba Trainer - onde você desbloqueia todos os Campeões ou faz os itens da loja custarem 0 IP

leagueoflegendstrainer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O unico link que eu postei, foi de um bloco de notas com a key do hack

Não tem como colocar viruz em um cloco de notar de 0,5 kb '-'

 

Dei uma olhada no site oficial e parece funcional

Porém acho que deve funfar só no NA,

Vou baixar e testar.

 

Mano se você conseguir baixar a ultima key do link q eu postei, coloca ae no post pf '-' gastei uns 12 reais de credito e n consegui baixar tou puto com isso '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse hack tem forte tendencia a ser funcional, falta só 1 bloco de notas e ninguem ta tentando baixar, só eu! Ja tem gente me pedindo os outros arquivos pelo skype!

Se eu conseguir arranjar isso sozinho, não vou compartilhar!! Preguiça triste em (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AE GALERA, CONSEGUI BAIXAR O BLOCO DE NOTAS, MAS PELO QUE VEJO AINDA PRECISA BAIXAR VARIAS COISAS!!!

EU JA DEXISTIR! QUEM QUISER CONTINUAR COM ISSO TA AE, AO ABRIR E COLOCAR A KEY ELE VAI PEDIR PRA BAIXAR MAIS COISAS PELO FILEICE E EU N AGUENTO MAIS!!!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

(MEDIAFIRE)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

(SCAN)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.