Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

FST~ smudge de novo, só sei isso(NEM SEI) '-'


free*step*team
 Compartilhar

Posts Recomendados

Em ralação ao smudge anterior que você tinha postado, você teve uma evolução fodástica!

 

template.jpg

 

Use um pouco de splatter com clipping mask perto da render para melhorar a interação do mesmo com o smudge.

No mesmo caso do smudge anterior, tenta deixar esse smudge que você faz da cor vermelha, um pouco mais liso (ainda te adicionarei no MSN para te mostrar como faz XD).

Tente mexer um pouco na ferramenta Curves e Selective Color para alterar um pouco as cores, pois o trabalho está com um aspecto monocolor. Caso queira pode adicionar algumas bubbles em Linear Dodge com cores diferentes para "quebrar" o monocolor.

 

Abraços.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Editei a sign um pouco adicionei uma textura por baixo da sign, mexi no tratamento e passei uma smudge na render. Melhorou? '-'

 

http://i.imgur.com/dS023R0.jpg

IDES COMANDAR, APRENDEI A OBEDECER.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeira foi a mais agradável ao meu ver. Mas ela fico clara em algumas partes como mais pra borda.

Deixe do mesmo jeito que a versão em verde. A única coisa que a verde ficou ruim foi a cor mesmo. Ela ficou estranha porem ficou mais trabalhada que s vermelha.

Mude o Hue dá verde e deixe em vermelho. Tambem adicione uns splatters com clipping mas e umas factrals so pra melhorar a iluminação.

Grato :D

look_by_denwc-d4wlgc0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.