Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Perfect World - Mythologic


JuniorAOC
 Compartilhar

Posts Recomendados

Mais uma pérola do Servidor: Bom, criei um Sacerdote suporte. Arma +30 Nível Defesa, 9k de defesa física, etc e etc.. Fui ao PVP contra um Mercenário Donate, para ter certeza que eu NÃO IRIA morrer, ativei minha barreira e usei a cura que dava uma maior defesa. Ou seja, com meu dano absorvido em torno de 80% + 15k de Defesa física, eu levei 12k, sendo que tenho 14k de HP. E aí eu pergunto: É essa merda que vocês chamam de equilibrado? É isso que o senhor Administrador quer? Ou seja, além do Servidor ser chato, enjoativo, sem graça, também tem aquela história de "Donate Apelão"? E eu falo isso com TOTAL CERTEZA, já que minutos antes, eu fui PVP contra um Mercenário Free, e o mesmo não hitava mais que 2k.

 

Fica aqui mais uma crítica minha, pra ver se o ADM acorda, porque os Mercenários estão gozando pelos poros (80% do Servidor) matando Feiticeiras, Sacerdotes, Místicos, Magos e Espiritualistas, sendo que dessas classes citadas, apenas Mago e Espiritualistas matam. Matam com dificuldade, mas matam. Já o resto... Não mata nem EA full nível ataque. E fale o que quiser, senhor ADM, porque eu estou certo e você sabe disso. Um abraço.

 

 

kkkkkkkkkk , é como eu sempre digo , antes de abrirem o servidor , testem tudo o que tem pra testar .

Agora que já foi lançado e der um wipe é FAIL no mesmo dia --'

 

Lembre-se , todos os servirdores que tiverem R9 , nunca será um serve regulado ...

Eu nem preciso explicar , é só vocês verem sempre um serve fechando sem explicações .

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo2_500.gif

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo5_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um servidor nunca é 100% equilibrado, sempre haverá classes que são superiores que as outras, é tipo um jokenpo...existe classes que são bom contra umas mais são ruim contra outras, o EA por exemplo, mata mg fácil mas não mata wb fácil, já o mg mata wb fácil, entendam!

 

 

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pw bom era o Hits Earth que no começo a maioria era tudo arma 99...Ás vezes um nirvana up1 e olhe lá.. Esses servers de hoje em dia n prestam.Servidor com arma 99 e set dusk seria ótimo foi sempre meu sonho ver um pw assim.Mas agr até o Hits e o Fidelity ficaram péssimos pra se comparar a antigamente.Hits ficou geral set up3,e o Fidelity ta geral r9.Complica pra quem está R8.

Resumo de tudo:Server de hoje n presta pra se comparar á antigamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

''Pw bom era o Hits Earth que no começo a maioria era tudo arma 99...Ás vezes um nirvana up1 e olhe lá.. Esses servers de hoje em dia n prestam.Servidor com arma 99 e set dusk seria ótimo foi sempre meu sonho ver um pw assim.Mas agr até o Hits e o Fidelity ficaram péssimos pra se comparar a antigamente.Hits ficou geral set up3,e o Fidelity ta geral r9.Complica pra quem está R8.

Resumo de tudo:Server de hoje n presta pra se comparar á antigamente.''

 

manin,o pw sempre vai evoluir nunca ira ficar parado nesse sets ae ou em territorios,SEMPRE vai evoluir.no wc vc nem presisa procurar e acha pw que é só dusk- nirvana(mais nirvana).e eu gosto de pw r9 tanto que jogo varios r9 e jogo varios nirvana.pf vc que nao conseguiu jogar em 1 pw r9 e fica ae de mimimimi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Servidor melhorou bastante desde a minha última crítica, mas, ainda está muito fraquinho. Reparem que o Servidor foi feito para você Donatar, ele praticamente TE OBRIGA, e eu falo isso com TODA A CERTEZA, porque eu mesmo fui DG, e senti na pele isso. Tudo bem, pode ser algo demorado, disso eu não reclamo. MAS, a DG foi programada pra você enjoar, porque os Mobs tem um HP de um boss, e um Ataque bem alto também. Logo, ninguém gosta de ficar morrendo, não é mesmo? Fora que, quando você mata um boss, a missão que você pega no Pergaminho dá fail, pelo menos comigo...

 

E ah, eu fui DG 29 e 59, com meu amigo, ambos Mercenários. Demoramos bastante para terminar, morremos umas x vezes. E no final, saímos apenas com uns 30~40 OM cada um. Só que, pra fazer um UMA PARTE do Set, você precisa de 500, repito, 500, desses OM. Então, você tem que ter 24 horas livres todos os dias pra ter disposição de fazer o Set completo, rs. E sim, o Servidor está equilibrado com essa nova GoW, MAAAAS, esssa GoW é por donate. Então que poha é essa? Tudo é por Donate nesse Servidor? Vamos à lista:

 

Arma Deus da Guerra.

 

Manta da Supremacia.

 

Elmo da Supremacia.

 

Colares da Supremcia.

 

Anéis da Supremacia.

 

Globais.

 

Mensageiros.

 

Vôos.

 

Montarias.

 

Livros Divinos avançados (+45+45+45+45 de cada atributo).

 

Pedras 20 CON.

 

Livros Divinos novos..

 

Se pelo menos a arma Deus da Guerra fosse Free, aí sim, eu falaria aqui que é um dos melhores Servidores que eu joguei. Ou se o Drop fosse igual no Fidelity, que dropasse por quest's (apenas uma sugestão), também seria bom. Mas por mais que tenha bastante vantagens em Dropar por Morai, o GM não aceita, simplesmente porque ele vai perder seu precioso Donate. R$R$R$. Fora isso, o Servidor está caminhando para o Melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poutz, 0 players online. Ai já é sacanagem. Cadê a galera? Cadê a bagunça? Cadê as farras? :droga:

Não sei vocês, mas eu não gosto de jogar num lugar onde só tem mobs e npcs. Vê se divulga mais o seu server, moço.

 

EDIT: Tá demorando pakas pra atualizar. Normal isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Servidor faliu ou algo do tipo? Site e Jogo não entra. Se alguém puder informar algo agradeço.

OBS: Concordo com o 完 TatsukenoMe - Horus

 

Não, Black. O servidor funciona. Eu tava jogando até (ou pelo menos TENTANDO).

Mesmo assim não recomendo baixar, principalmente pra quem é cotoco e não manja de dusk e essas coisas (tipo eu, rs)

Uma dica pros GM's aí é deixar de serem frescos e ficarem escolhendo com quem vão conversar, porque as pessoas não são como as frutas que selecionamos e compramos no mercado. Isso vale para o Pegasus e para o Apolo. Um beijão.

 

 

Ah, dei uma olhada no site, e tem que pagar pra você ser "fodão" lá. Então é basicamente isso... seu personagem tá level 105 sem equipamento, sem montaria, sem vôo, sem nada. E aí, juvenal? Como faz? O que eu faço com os 200kkk no meu inventário? Compro armadura no NPC? Faça-me o favor. "Sets free na fornalha" nada. Geral lá já tá falando que vai parar de jogar. Ou vocês arrumam isso ou vão perder players. E os idiotas dos donaters também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostava de jogar nesse server quando era pelo HAMACHI, tudo free :fuma:...

Agora tem que donatar pra ficar full :dormindo:...

Mais o server é bom!

 

Depois que vcs jogarem o PVP de TERA ONLINE vcs vão enteder o porque que o PVP de Perfect World é muito desquilibrado!..

[video=youtube;mu4hXamJls4]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Servidor muito bom , pena que possui as vezes altos leg , mais o "ADM" falo que no dia 01/03/2013 ira troca host para o "EUA" não ha muita diferença entre o donate e free !

 

Att Velna~ e Minea~

 

 

Correto não existe muita diferença entre os itens de donate pro free...o que vale mesmo é saber jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.