Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

(New)OneHitCF Atualizado 09-02-2013 único funcional -IvanHackerTM-


Posts Recomendados

cara oq o fast change? eo fast shoot.. faiz? e tambem o under map^^

:confused:

 

Fast change é para mudar instantaneamente de item ( eficiente para os que não sabem fazer quickshot,quickscope e no scope )

Fast shoot é para aumentar ou diminuir o ritmo de disparo da arma ( eficiente para armas com baixa cadência de tiro )

Undermap é o down land ( para ficar debaixo da terra )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei Lek Tem Como vc Postar os CRETITOS EM FONTE EXTRA GRANDE PQ OS CARA NAO Lê QUE O HACK É DA ONE HIT NAO É SEU AI FIKAM FALANDO MERDA COM QLQR 1 QUE POSTE TIPO SE EU POSTAR VAO VALAR QUE ESTOU PLAGIANDO " "O SEU HACK" " MAS NA VERDADE VC SO BAIXA ANTES DELES RENOMEIA BOTA SEU NOME E BOTA O DOWNLOAD COM OUTRO LINK NO MEDIA FIRE

OLHEM O DOWNLOAD ORIGINAL DA PROPRIA ONE HIT CF »

onehitcf.zip

e esse > OnehitCF auto headshot, one hit cf hack - World wide CrossFire Hack | Wowby.Net

e o post deles sobre o hack (traduzido) Link Mediafire ligação onehitcf.zip diretamente OnehitCF auto headshot, one hit cf hack - World wide CrossFire Hack | Wowby.Net Windows XP (não wroking): Remover instalar vcredist_x86.zip Corte dectect: Link Google Embalado VMProTect Antes usar os custos de hacker Speed ​​Shift para mover a uma curta distância, limitar o uso contínuo muitas vezes Corte Balo total: Bat "Full Dan mochila-", e em seguida, clique na mochila morcego V 1, você correr para fora da pasta, pressione mochila morcego V 2, então Continuar uma mochila como the.Chi Mapa AIMODE nua + Guia AiMODE o corte k em questão: + k choque enguia de 90%, se você usar 100% para 18_1 erro quando atirou contra a parede não usa fogo rápido + termo mecanismo e não deve ser demitido nas paredes do aro, o atraso é também 18_1 propenso a erros (erro VTC k por corte) + Onehit damge função AIMODE ...

 

 

original

Link Mediafire onehitcf.zip Link trực tiếp OnehitCF auto headshot, one hit cf hack - World wide CrossFire Hack | Wowby.Net Window Xp(don't wroking) : install vcredist_x86.zip Remove Hack Dectect :Link Google Packed VMProTect Before use Hack Speed shift chi di chuyển trong khoảng cách ngắn,hạn chế sử dụng liên tục nhiều lần Hack Full Balo :Bat "Full Dan -balo" , roi bam V bat balo 1,ban het dan thi bam V bat balo 2 ,roi tiep tuc balo 1 ** nhu the.Chi Map AIMODE nhe +Cách đi AiMODE k bị nghi vấn hack: +Chỉ chình k giật 90%,nếu dùng 100 % để bị lỗi 18_1 khi bắn vô tường +không sử dụng bắn nhanh +hạn chế và không nên bắn vào tường các mép,vị bị lag cũng dễ gây lỗi 18_1(lỗi của VTC k do hack) +Onehit AIMODE có chức năng damge...

 

VLW ABRAÇOS~*

 

:meliga::ufa::calma::bonzinho::amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo amor de deus eu ja fiz tudo ja testei todos hackers e nenhum quer aparecer o menu eu ja estalei tudo directx firework e um outro programa la microsoft sei la oque mais o menu não aparece pelo amor de deus

eu coloco os itens na pasta do cfal ai vou la clico no onehit dentro da pasta do cfal e ai aparece a telinha e ai espero 20 e poucos segundos ai do ok no negoso logo no cfal mais não aparece o menu dos hackers :@

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.