Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

(New)OneHitCF Atualizado 09-02-2013 único funcional -IvanHackerTM-


Posts Recomendados

ivan vai toma no ** nem e vc que a tualiza vc so baixa o hack pelo site da one hit e pem o seu nome pra idiotas virem e baixare pensando que e vc... cara pensa que sou besta... 2:30 da manha o hack ja tnha atualizado e eu ja tinha baixado vc so pegou e editou o nome...

 

 

aff... tenho pena dessas pessoas que passam o dia sem jogaresperano esse ivan atualizar...

para os que querem basta ir no site :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

e so ir la e ficar por dentro das atualizaçoes..

 

 

um abraço... nada contra vc ivan so fico com agunia de ver essas pessoas ficarem um dia todo sem jogar esperando vc postar o hack se ele ja foi atualizado..:calma:

 

quem e de acordo agradeçe...:segredo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae ivan quando eu to sem o rack ativo osej a n to usano rack , quando eu crio uma sala aprae que eu estocom onihit cp se eu nem to de rack ? miajudar ae como eu fasso para suamir isso se eu n to mais usano rack eu a te delei pra ver mais continua aparecendo da uma dica ae po :calma:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae ivan quando eu to sem o rack ativo osej a n to usano rack , quando eu crio uma sala aprae que eu estocom onihit cp se eu nem to de rack ? miajudar ae como eu fasso para suamir isso se eu n to mais usano rack eu a te delei pra ver mais continua aparecendo da uma dica ae po :calma:

Infelizmente isso só sai se reinstalar o jogo e não usar o onehitcf denovo,mas creio que você irá continuar a usar,então a única solução possível é apagar o texto e escrever qualquer coisa.

 

#Xiter.

Só pegou aqui depois de várias tentativas e agora o undermap está tirando o hp de 20 em 20 até morrer,espero que na próxima release o problema tenha sido resolvido. =D

 

iae man ii pra qm teve conta banida , e quer usa o onehit pode usar normalmente sem toma outro ban após entrada no jogo ???????

Infelizmente ter a conta banida uma vez ou não,não muda o fato de que ainda terá riscos de ser banido denovo caso não faça o procedimento de ativação de maneira correta.

Então fica a dica : sempre usem conta fake para testar antes da original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não de ouvidos a esses haters voce só vacilou por não dar os creditos da one hit,mais voltando ao assunto obrigado por postar o hack ;)

 

Não de ouvidos a esses haters voce só vacilou por não dar os creditos da one hit,mais voltando ao assunto obrigado por postar o hack ;) agradecido mais amanhã (hoje 09/02/2013 amanhã 10/02/2013 tomara que o xtrap n pegue porque o hack é perfeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.