Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Melhor personagem (MP e AP)


vitorsouza10
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá! Tenho todos os chars do GC, mas dá uma preguiça em pensar upar até o nível 85 todos! Aí eu queria a opinião para upar os melhores chars de MP e AP. Coloque aí!!!!! :tong:

"Vai cry Vai cry? Vai cry? Vai cry? Vai cry?"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende de voce e pra que voce quer --'

Se for para pvp hj em dia o melhor (mais OP) é o Dio

Nao prescisa ter um pingo de habilidade pra jogar com ele

E mp pvp na minha humilde opiniao é o sieghart (Avatar, Pra quem manja)

 

E em missao

AP éo Dio tb --'

E mp e Mari la geas --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AP....todos os Aps vão te ajudar em missão,cada um de uma forma diferente da outra mais todos são uteis.

 

Os De MP...Mari,Ryan,Arme,Amy e Azin... vão dar mais danos :tong:

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em missão é a Holy, pois ela quase nunca morre, não importa a fraqueza no combo, ela sempre vai estar viva se estiver no lv 85 (igual a minha)

Já em PVP eu acho que o Sieghart e o Dio são os melhor, esses 2 na 4ª classe, para quem joga muito bem, é muito difícil de perder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejo que todos sitaram so chars OPs,

Entre esses motivos o jogo nao é o msm, O jogo é pra se divertir, hoje não pega o mais op e vai owna nbs.

 

Minhas sinceras opiniões - PVP - Ronan (user All classes), Ryan (user all classes ), Lass (apenas DA -Vingado), Elesis ( All classes),Lire (legazinha All classes - 2cl)

Zero ( o unico ap que curto),Sieghart (3classe ), Jin (2cl se souber fika fods, 3cl) O Resto é Resto.

 

Missão os msm , so pra se divertir - Jin 2cl, Lass DA, E Os que nao citei pra pvp, So curto esses.

 

Mais os melhores sao , Ronan, Ryan, Elesis , Zero,Lass DA.

Até gosto dos outros que citei , sou fods com eles, mais principais tao em cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu prefiro para missão em:

AP: Dio [não tenho ele, mas é op pra... burro '-']

MP: Elesis [otto pwna tudo], Sieghart [JF pwna tudo também] ou Mari [pwna demais *-*]

 

Já pra PVP...

 

AP: Dio [de novo ;-;]

MP: Lass [Ouvi falar que vingadores e ninjas são um bando de lou- matadores, erm] e Sieghart [Avatar *u*]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem essa de melhor char MP e AP do gc, tem a opinião de cada um. Enfim:

 

PVP:

MP: Amy - All classes, Lass - Segunda pra cima, Sieghart - Segunda pra cima

AP: Zero - Único que se salva dos APs, não é um OP monstro, dá pra jogar contra de boa :)

 

PVE (Missão):

MP: Arme, Ryan, Mari.

AP: Rey ;x

 

Tá ae minha humilde opinião. PLEASE Não up um char só por ele ser OP, up porque gosta e quer ter "HABILIDADE" com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Personagena de AP: Rey, claro!

Personagens de AMP: Elesis e Azin!

 

Para ser bem franco, não tem essa de bom ou pior personagem, até porque isso varia de gosto á gosto. Eu, particularmente, acho um ronan um ótimo personagem, mesmo não gostando muito dele de um tempo pra cá.

 

É bem estranho um jogador melee gostar de spellcasters, como eu! Mas honestamente, uma personagem que eu não vou gostar de jeito nenhum é a Amy e Arme. Nada contra quem joga com essas personagens, mas acho todas elas sem-sal :/

 

PVP:

AP: Zero - Único que se salva dos APs, não é um OP monstro, dá pra jogar contra de boa :)

 

Rey salva também uai! Dá para montar builds decente numa boa, é só querer! Outros APs idem, mas é um pouco limitado :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.