Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Senha da LB7


-Eduuardo07
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vocês são realmente umas crianças, uns lixos.

 

A da um tempo né tio. LB7 não é coisa de player "legit" ? Se tá reclamando do que velho, você tá em forum de hacker...eu nem jogo lb7 por que eu uso hacker.

Não sou aquele hacker lixo que fica varando as parede e voando, apenas uso chams.

Hipocrisia é foda viu --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A da um tempo né tio. LB7 não é coisa de player "legit" ? Se tá reclamando do que velho, você tá em forum de hacker...eu nem jogo lb7 por que eu uso hacker.

Não sou aquele hacker lixo que fica varando as parede e voando, apenas uso chams.

Hipocrisia é foda viu --'

Parabéns vc acabou de falar que é apenas mais um lixo que usa hacker sz. sabe pq vc não joga LB7? pq hack e do 4 fun. usamos a LB7 pra nao jogar cm hack lixin que nem vc ! --´

A e outra que ja ia me esquecendo nem todos que visita a WC usa hack. não e só hacker que tem aqui. tem moddings Novidades e nb´s que nem vc --´

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKK vai falar que nunca usou hack né? E outra, se está com erro no jogo , faz um ticket pra Level Up. O nome do site já diz WEB CHEATS , não vem me falar que voce é legit, por que isso aqui é site de hack. Certeza que voce é um lixinho que fica varando os outros.

 

E outra, não é contra as regras divulgar a senha da LB7, então quem tá errado aqui é voce de vir reclamar. Se não gostou que eu divulgue a senha só lamento... respeito quem joga LB7 se me respeitar, já que não é seu caso.

 

Sempre que eu ver alguem divulgando a senha da LB7, vou criar um tópico aqui postando a senha, afinal não é contra as regras né?

 

E fica de boa, aposto que ja mudaram a senha... vou ver se alguem me passa pra eu divulgar de novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A da um tempo né tio. LB7 não é coisa de player "legit" ? Se tá reclamando do que velho, você tá em forum de hacker...eu nem jogo lb7 por que eu uso hacker.

Não sou aquele hacker lixo que fica varando as parede e voando, apenas uso chams.

Hipocrisia é foda viu --'

 

 

'-'

aU2Jw.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

senha é $rT%

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.