Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Nem dormi e to trazendo o OneHit Atualizdo 10-02-2013 -IvanHackerTM-


Posts Recomendados

iaza13816027814500.png Apresentação:

 

Aprensento há todos novo OneHit CF Atualizado

Fala galerinha do meu coração, desculpem minha demora para postar, mas ando passando por momentos deficeis, e quem pode melhorar eles se quer tenta. Ainda nem dormi e vim aqui postar o Novo OneHit Cf Atualizado para vocês sz

 

Quero pedir a vocês, antes de irem jogar, que tal agradecer o conteúdo em perfeito funcionamento postado para vocês? é bem simples, basta clicar em Agradecer No final do TÓPICO, do lado esquerdo da sua tela <

Vamos ao que interessa galera!

iaza13816072490300.png Indice:

Tutorial

Prints

Donwload

Scan

Créditos

Adicional

iaza13816044039300.pngTutorial:

1°: Baixe o Hacker que está em RAR e extraia ele com o Programa do winrar ou "outro" para sua área de trabalho

2°: Abra o arquivo "OneHitCF08.4 - Como Administrador se for Windows 7 Ou Vista

"Click em "SIM"

3°: Vai aparecer uma mensagem Mostrando que seu hacker está ativado, basta clicar em "OK"

4°: Abra o Cf normalmente e bom jogo!

 

Funções do hacker:

Onehit Z.M/ZA MODe Mata com 1 tiro no modo zombie

No Recoil Tiro perfeito (Sem tremer a mira)

Speed Knife/360 A faca mata todos que estao em sua volta

Long Knife Alcance da faca

Add Damage Weapon Aumenta a Força Da Sua Arma

Fly/No Fall Damge Segure shift para voar e ao cair não perde dano

AFK BOT ??? Não ser removido da sala por inatividade

Wall Hack/See Ghost Mostra os players nas paredes e fantasma

PNo Reload Pro Caregamento mais rápido

Delay Change Troca suas armas mais rápido

Draw Bone Caixa em volta dos players (NÃO RECOMENDO)

Full Balo-Ammo [v] Munição infinita no modo zumbie

Change Knife Weapon hack de armas brancas

Auto HeadShot Aimbot

Speed Hack Velocidade Mais rápida

Down Land Ficar em baixo da terra

No Knock Back Ao cair de lugar alto, não perde muito HP

Anti boom Bombas nao tira dano

CrossHair Mira de precisão

Invisible Hack[F] Faz com que você fique INVISÍVEL ao pressionar F!

 

iaza13816081109600.png Prints

Já postarei, net mole para upar imagens.

iaza13816021185800.png Donwload:

One Hit Atualizado 10-02-2013 -IvanHackerTM-.rar

iaza13816098410900.png Scan:

https://www.virustotal.com/file/3df9eb579fca52090704d06072f553ca205446f106450008ef8ce4552efb6439/analysis/1360500189/

iaza13816061976800.png Créditos:

OneHit CF Pelo Hacker.

PSG-1 Pelo novo metado do meu TÓPICO e pelo vídeo.

IvanHackerTM Pela Criação do TÓPICO edição dos arquivos de UPDATE Entre outros.

 

iaza13816027814500.png Adicional:

 

Aviso: Antes de entrar com sua conta principal, teste em uma conta fake, não me responsabilizo por banned em contas.

Não esqueçam de Agradecer o conteúdo pessoal, vai me ajudar muito o agradecimento de vocês.

É isso aí galera, espero que gostem, usem com moderação.

Quem quiser entrar em contato comigo deixarei abaixo os meios.

 

Skype: ivanhells

Msn 1: [email protected]

Msn 2: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ivaan Eu te Amuh Cara. Vlw msm pela consideraçao que vc tem por nós . vc merecia ser moderador ow um posto melhor !

 

IVAAN MOD Up ?

 

Mano, fico tão feliz em ler os comentários de vocês, ando precisando viu, e o único lugar que posso está agora é aqui com vocês, minha vida tá simplesmente um inferno. Decpção com quem nunca pensei ter, entre tantas outras coisas. Há Dor é grande, mais como sempre disfarço. Homem é fogo huahuahuahua. Enfim vida segue né, não posso me abalar por quem não merece. Mas não penso em ser nada da WC não, tem que se dedicar apenas para wc, aí complica. Mas agradeço de coração os elógios amorzaum. Huhauhauhua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns por todo o seu trabalho IVAN, como sempre, levou meu thanks.

 

Eu que agradeço mano, fico feliz por saber que sempre apoia o que posto aqui. Poderia tirar uma print pra mim alguém? e postar o link dela em um cometário aí? aqui tá dando erro na hora de UPAR. Vlw galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vey cai na real, qualquer um posta esse hack aqui !

Ele pegou da ONEHITCF > One Hit CF

Ele so postou uns minutinhos antes pra apostar corrida e ganhar thanks e post e falar que criou e é o bonzao de tudo q sabe cria hack e tudo, então outra vez, nao peça pra cria funçao ou arruma funçao, pq unica coisa que ele sabe é postar pra vcs.

Caiam na real 1 vez na vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabriel ele ate pode nao criar mais eh ele que traz pa WC . faz mais coisas que voce ! Sem QQ kkz

 

Qualquer um pode trazer um hacker e postar. Quando eu ainda era membro postei vários, eu que fazia a área Crossfire Cheats rodar ;)

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

IVAN me diga uma coisa ai mano é posivel fazer um ha.ck de roleta ou de zp?

ZP impossível, agora de roleta não sei. Vou estudar e se possível criar.

 

Vey cai na real, qualquer um posta esse hack aqui !

Ele pegou da ONEHITCF > One Hit CF

Ele so postou uns minutinhos antes pra apostar corrida e ganhar thanks e post e falar que criou e é o bonzao de tudo q sabe cria hack e tudo, então outra vez, nao peça pra cria funçao ou arruma funçao, pq unica coisa que ele sabe é postar pra vcs.

Caiam na real 1 vez na vida.

 

Oooi meeeeeeeeu amor, bom dia paixão da minha vida. Tudo bem com você? eu to mal. Mas como te amo muito, fico até bem!

Amor, obrigado por comentar no meu TÓPICO, seus comentátios são uma honra pra mim. Fico tãoooo feliz quando leio eles. Me emocio por dentro sabe como é né? E você escreve tão bem, que fico admirando como você escreve muiiito lindo. Beeijos paixão! SZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, fico tão feliz em ler os comentários de vocês, ando precisando viu, e o único lugar que posso está agora é aqui com vocês, minha vida tá simplesmente um inferno. Decpção com quem nunca pensei ter, entre tantas outras coisas. Há Dor é grande, mais como sempre disfarço. Homem é fogo huahuahuahua. Enfim vida segue né, não posso me abalar por quem não merece. Mas não penso em ser nada da WC não, tem que se dedicar apenas para wc, aí complica. Mas agradeço de coração os elógios amorzaum. Huhauhauhua

 

Ainda bem que não pretende ser nada, um moderador semianalfabeto a menos na internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ZP impossível, agora de roleta não sei. Vou estudar e se possível criar.

 

Não não, ZP não é impossível. Terá que ser expert na linguagem de programação. Tanto é que vi um carinha feliz com armas do mercado negro. Fui no site olhei a conta dele e só tinha M16. A data de criação era 7/2/2013 e eu vi ele com Machado tempestade. Fui na Z8Games e perguntei se ele era da Equipe disseram que verificaram e não é nenhum GM. E criar o que? Cria um próprio que eu duvido. A única coisa que tu posta são hackers copiados.

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ivan amo esses hackers que vc posa cara,e tbm percebi que v mudou aquela frase que fica em cima da ua foto,dizendo que vc amava uma mina ai,cara nao esquenta nao e conheço e por isso nao posso te ajudar ,mas pelo pouquíssimo que eu te conheço vc é um cara que considera quem merece e muito mas muito legal :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

abriel;7968031"]Não não' date=' ZP não é impossível. Terá que ser expert na linguagem de programação. Tanto é que vi um carinha feliz com armas do mercado negro. Fui no site olhei a conta dele e só tinha M16. A data de criação era 7/2/2013 e eu vi ele com Machado tempestade. Fui na Z8Games e perguntei se ele era da Equipe disseram que verificaram e não é nenhum GM. E criar o que? Cria um próprio que eu duvido. A única coisa que tu posta são hackers copiados.[/color']

 

Não? kkk! Tá né! Vai nessa. E outra, colocando impotisse que era possível Z8 pega = CADEIA! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

abriel;7968031"]Não não' date=' ZP não é impossível. Terá que ser expert na linguagem de programação. Tanto é que vi um carinha feliz com armas do mercado negro. Fui no site olhei a conta dele e só tinha M16. A data de criação era 7/2/2013 e eu vi ele com Machado tempestade. Fui na Z8Games e perguntei se ele era da Equipe disseram que verificaram e não é nenhum GM. E criar o que? Cria um próprio que eu duvido. A única coisa que tu posta são hackers copiados.[/color']

 

Eu te apoio mano brow :D

 

ZP impossível, agora de roleta não sei. Vou estudar e se possível criar.

 

 

 

Oooi meeeeeeeeu amor, bom dia paixão da minha vida. Tudo bem com você? eu to mal. Mas como te amo muito, fico até bem!

Amor, obrigado por comentar no meu TÓPICO, seus comentátios são uma honra pra mim. Fico tãoooo feliz quando leio eles. Me emocio por dentro sabe como é né? E você escreve tão bem, que fico admirando como você escreve muiiito lindo. Beeijos paixão! SZ

 

Oiiiiiiii meu amor da minha vida, tudo bem sim, que pena que tu ta mal, a alguma coisa ao meu dispor pra fazer por você ???? Te amo muito tambem lindao gostosão !!!!!

Você escreve que nem uma bixinha sabe baby :D

Bom que tudo fique bem pra você :D

Fuck Bitch !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.