Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Nem dormi e to trazendo o OneHit Atualizdo 10-02-2013 -IvanHackerTM-


Posts Recomendados

Boa Tarde GALERA, Sou o IvanHackerTM, estou na acc do meu PRIMO. Levei banned aqui pelo moderador GUILHERME, so queria saber o MOTIVO do MEU BANNED. Mas creio que não tem. "Você foi suspenso pelo seguinte motivo:

Acúmulo de pontos

 

A suspensão será levantada em: Nunca"

 

Enfim, vou entrar em contato com um dos ADM, para saber o motivo do meu BANNED, e se necessário punir o MOD pelo erro.

 

Abraço a todos

 

lol qual foi o moderador imbecil que baniu o ivan?

 

Abaixo assinado pra esse lixo ser removido da moderação!

 

 

Funcional, animal![/color][/size][/font]

 

É tenso né LEK? só quero saber o motivo do qual ele me banniu! Vou entrar em contato com os ADMs da WC. A gente só quer ajudar e leva um banned, pior sem MOTIVO ainda :s! Vai entender esse MODERADOR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

abriel;7969112"]O Ivan foi banido por Postagem de Vírus. Nada desse negócio de "Inveja".

 

 

Errado, EU fui bannido por erro mesmo! Enfim banned já foi tirado. Nunca postei nada com vírus lek. Aí se já tá falando demais né? IvanHackerTM aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To de volta pessoal. Desculpem o ocorrido e o meu bannimento! Vou continuar ajudando a todos com maior atenção e carinho! Tamos Juntos

 

awe manin :D ainda bem que voltou, sem vc essa areae aqui não é nada...agora estou aguardando a atualizaçao do cheat :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.