Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) ( Primeiro mod ) M16A3 >M16A3 web cheats.


ogumo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom trago a vocês meu primeiro mod,bom não estar legal mais é fazendo que se aprende né. podem criticar a vontade,me dar dica,o critério é de vocês.

 

 

 

1. Após baixar o arquivo, Extraia-o.

2. Com o único arquivo extraido, Copie e cole o mesmo para sua pasta "Game".

C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game

3. Irá pedir para substitur, apenas confirme.

 

Dowload:

PV_M16A3 - Download - 4shared - Augusto Honorio

 

Scan:https://www.virustotal.com/file/d844eb01741c8d48d11153aec2e0b7e5bc5199e312349761b46a6aee690179d8/analysis/1360510354/

 

Foi melhor que pude fazer,mais é meu primeiro tenho muito que aprender.

 

Se você gostou não esqueça de deixar o seu Like e um comentário,ajude meu trabalho,bom estar ai e até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aew man...

Ficou maneira, mas tenta fazer uma que não vai ser só o pessoal aqui do fórum que vai usar...

Tipo, o cara vem aqui pra ver os mods, ai ele não baixa porque vai achar que é propagada sabe ?

Mas é isso ai, tem futuro nisso ai.. rs

 

Poderia comentar no meu ?

Vlws

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/2023233-m416-camo-ak47-guerrilha-hr1860-silver-anaconda-camo.html

tumblr_inline_nzfoyj5X9m1ry9bxx_500.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fis igual esta na descriçao so pq nao mudo no jogo ? post inutil

 

kra tem certeza que e so colar na pasta game nao e na pasta:GUNS_T_PV_AR alguem ajud aee

Você xinga o meu post e nem ao menos sabe colocar um mod? sabe ler? ou seu pc é ****** mesmo? antes de falar algo pensa quando você xinga uma pessoa amanha pode precisar dela,e aqui é grand chase não filho./CENTER]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.