Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

O que são ELOS?


PrackS
 Compartilhar

Pergunta

Bom pessoal sou nível 14 e não sei muito bem sobre o jogo 100% , como sou programador sei muito mais da parte de configurações / técnica do jogo, e costumo ver pessoas comentando " Ah não vou lutar com esse grupo porque eles tem 2000 de ELO " e queria saber o que é ELO e o que significa.

 

Agradeço por quem responder...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Ok, hora da história.

 

Há um modo de jogo chamado "Ranked" (partida ranqueada, em portugês). Este modo de jogo é o modo "competitivo", ou seja, com base em seu desempenho nele você é colocado no ranking.

Jogar partidas ranqueadas te dá certos pontos, chamados de ELO. ELO é um conjunto numério que corresponde à sua habilidade. Todo mundo começa com 1200 de ELO, e tem ele aumentado ou diminuído dependendo de suas vitórias/derrotas.

Antigamente, as pessoas eram classificadas em "tiers" baseadas em seu ELO, sendo eles:

 

• >850: Bronze

• >1150: Prata

• >1500: Ouro

• >1850: Platina (aproximadamente 0.3% dos jogadores)

• >2150: Diamante (aproximadamente 0.1% dos jogadores)

OBS.: Estou usando os valores do servidor americano, já que é este em qual eu jogo. Para o servidor brasileiro, acredito que seja 850-1150-1450-1750-2100, mas não tenho certeza.

 

Portanto, alguém com 2000 de ELO é um bom jogador, já que poucos conseguem ter uma pontuação alta como esta.

Com o último patch, porém, o ELO foi removido e substituído pelo sistema de Ligas/Divisões, que é parecido. Caso queira saber seu ELO, basta checar o site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, que te dá um valor do que seria seu ELO.

Por exemplo, vou deixar aqui meu perfil para você dar uma olhada:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Espero ter ajudado. Caso tenha mais dúvidas, não hesite em perguntar.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Ok, hora da história.

 

Há um modo de jogo chamado "Ranked" (partida ranqueada, em portugês). Este modo de jogo é o modo "competitivo", ou seja, com base em seu desempenho nele você é colocado no ranking.

Jogar partidas ranqueadas te dá certos pontos, chamados de ELO. ELO é um conjunto numério que corresponde à sua habilidade. Todo mundo começa com 1200 de ELO, e tem ele aumentado ou diminuído dependendo de suas vitórias/derrotas.

Antigamente, as pessoas eram classificadas em "tiers" baseadas em seu ELO, sendo eles:

 

• >850: Bronze

• >1150: Prata

• >1500: Ouro

• >1850: Platina (aproximadamente 0.3% dos jogadores)

• >2150: Diamante (aproximadamente 0.1% dos jogadores)

OBS.: Estou usando os valores do servidor americano, já que é este em qual eu jogo. Para o servidor brasileiro, acredito que seja 850-1150-1450-1750-2100, mas não tenho certeza.

 

Portanto, alguém com 2000 de ELO é um bom jogador, já que poucos conseguem ter uma pontuação alta como esta.

Com o último patch, porém, o ELO foi removido e substituído pelo sistema de Ligas/Divisões, que é parecido. Caso queira saber seu ELO, basta checar o site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, que te dá um valor do que seria seu ELO.

Por exemplo, vou deixar aqui meu perfil para você dar uma olhada:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Espero ter ajudado. Caso tenha mais dúvidas, não hesite em perguntar.

 

Abraços.

 

Obrigado Cerberus , agradeço muito. Não estou com outras dúvidas, até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ELO era o antigo sistema de ''rate'' do LoL, que foi substituído pelo sistemas de leagues agora com a atualização da Season 3.

 

ELO nunca foi muito preciso, por não ser um sistema feito para esse tipo de coisa, ele na verdade é usado pro Xadrez.

Mais informações sobre esse sistema aqui :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

E esse novo sistema de leagues é dez vezes melhor que o ELO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.