Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Ragnarok Build Full pvp


kid evil
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ae galera eu tava vendo muinta gente atras de build para ragnarok eu vo decha uma aki para vcs.

Essa build serve para todas classes mais depende do seu servidor tbm pois tem serve q é equilibrado ai fica meio ruin apela nas classes

 

Vamos coloca a mao na massa!!!

 

 

 

Primeiro

 

[statos]

STR > AKI É SEMPRE FULL SE VC FOR CLASSE MAGICA COLOCA 200~300

AGI > AKI É BOM COLOCA SEMPRE FULL POIS OS KRA DA MISS AI VC APROVEITA PRA MATA

VIT > AKI VC COLOCA UMS 150 DEPENDENDO DA SUA CLASSE SE FOR SINX OW MONK COLOCA NA SUA PREFERENCIA POIS AS ARMA TIRA DEFESA

INT > OQ RESTA VC COLOCA AKI SE FOR CLASSE MAGICA E FULL OW ATE ATAK MAGICO CHEGA 60K

DEX > AKI SEMPRE FULL TBM

LUK > AKI EU PREFIRO DECHA SO OS STATOS BONUS DOS ITEMS POIS TEM UMS SERVE Q BUGA O ATAK QUANDO COLOCA AKI NA MINHA OPINIAO É MELHOR DECHA 0

 

 

 

 

[Cartas]

Elmo > 2 zagão zigante/ 2 Gierth

Asa > 2 Leib Olmai/ 2 Batedor

Meio > 2 Gato Folha/ 1 Maya macho 1 Carniçal

Obs:Se o seu serve tiver Carta Seyren Windsor vc pega outro elmo/asa/meio e coloca full e uma maya macho pois tem ums sem vit q e um saco mata ai vc pega e coloca full seyren mata rapidim xD

Armadura > Tão Gunka

Obs: e bom ter outra com Ghostring se o serve for ruin pra tanka asura ow sacri

Agr aki ta o segredo de toda build.

Arma 1 > Thanatos - GT - GT - Valkyrie Randgris

Arma 2 > Thanatos - Valkyrie Randgris - Freeoni - Hidra

Aki vc testa as 2 e ver qual fica melhor no seu serve se vc for sinx usa arma 1 ow arma 2 com 1 adaga sinistra e se alguma classe magica como prof ow sl ow ate msm monk chega querendo mata seu sinx vc usa 1 escudo com Sapo de Thara

Escudo > Sapo de Thara

Manto > Raydric se o seu serve o manto tiver + de 1 slot vc pode coloca Raydric + alguma card q da defesa 30% contra elemento é bom usa manto valk tbm deviling para asura ow sacri

Bota > Eu sempre coloco Odium de Thanatos pra da agi mais so vale a pena usa se o seu serve tiver refine de 50++ se o refine e baixo usa uma q da hp msm

Acessorio > vc usa conjunto dos aneis ifrit ow megin de dex full ifrit + 1 Wickebine Tres

 

Chegando aki ja ensinei o basico mais vale lembra q sinx usa adaga tem muinta gente q coloca espada assim seu sinx nao fica bom procure sempre uma tempestade de areia outra observaçao e vc so refina elmo/asa/meio armas botas/manto o resto decha +0 msm pra nao da defesa

Aki e uma build basica vc vai monta a sua build em cima dela essa build e top pvp mais vc pode modifica ela conforme vc acha melhor

è uma coisa q muinta gente tem q saber é q build ajuda e muinto no pvp mais oq ajuda msm e seu dedo na hora da ygg se vc fuma rapido raramente vc vai morre

 

Como eu sei q vai ter gente falando q errei nas card eu ja falo logo essa é minha build eu uso ela e acho boa mato muinto com ela se tem alguma card q vc acha q ficaria melhor comenta ai pra quem for usa a build testa xD

to ficando por aki eu aceito pedidos de build etc ajudo em tudo e so decha comentario q eu vejo.

 

FIM.:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.