Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Não consigo gastar os 10 de cash (bônus) do PB Russo

supermonster
 Compartilhar

Pergunta

Pra quem já jogou o PB Russo sabe que quando você se cadastra pelo facebook, recebe 10 de cash para poder comprar algumas armas da loja, porém quando eu vou gastar esse bônus ocorre um erro e aparece uma mensagem na tela. Andei pesquisando pela net e achei uma resposta que era comum ("Compre 3 armas de gold pra poder gastar o cash"), então eu fiz o que disseram, comprei 3 armas baratas da loja só pra poder gastar o cash (Dragunov, F2000 ext., UMP45 ext.), o problema persistiu. Tirei um print e consegui extrair o texto que diz o seguinte:

Original: "Из-за сетевых неполадок во время приобретения предмета произошла ошибка."

Tradução (Google Tradutor): "Devido a problemas da rede, durante a aquisição do objeto erro ocorreu."

printpbrussoa.jpg

Peço a ajuda somente daqueles que conseguiram resolver o problema, e se puder conte detalhadamente como solucionou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Vou tentar o que vcs falaram

Vc já fez isso ou ouviu de alguém? Se der certo leva meu thanks. Aguardando sua resposta.

Acabei de fazer o que o iDouk flw, reloguei e td mais. Tá dando mesmo erro, afz to put:( aki pq tava juntando pra comprar Rangemaster .338 que é de Gold e gastei td com essas armas na esperança de conseguir destravar as cash e comprar uma L115A1 Black, se alguem souber como resolver ajuda ae por favor to precisando mt comprar uma sniper boa.

Link para o comentário

• 0

Ta osso eu não consegui mesmo, valeu ae pela disposição em me ajudar. Makaveli vc conseguiu gastar essas cash alguma vez? Se conseguiu, quais armas de Gold vc comprou pra destravar esse recurso?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.