Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cfal NEW Hack Crossfire AL Onehit CF


Posts Recomendados

Crossfire.png

 

COMPARTIBILIDADE.png

 

 

Antes de usar um programa ilegal

Conhecidos como " Hacker "

Teste em conta FAKE

Não nós responsabilizamos por BANIMENTOS

 

6JTLW.png

 

76430541.png

 

pthpp.png

 

UGgKryB.gif

 

 

AuzAB.png

 

 

 

 

 

zOpg6vA.png

 

 

 

 

1° Extraía o conteúdo do arquivo : OneHitCF 08.4 10-02-2013;

 

2° Abra o arquivo OneHitCF 08.4 (se usar Windows Vista ou 7 execute como administrador);

 

3° Clike em Ok Na imagem que irá aparecer

 

4° Abra o jogo normalmente

 

 

 

 

 

TECLA : " INSERT " ABRE E FECHA O MENU

 

 

nxmAH.png

 

 

OneHitCF Versao 08.7 [uCH] 12-02-13.rar

 

https://www.virustotal.com/file/12806ca933037d360e186398769c5828af43fbe4dd3a149b60d0eed0b1ce9454/analysis/1360693622/

 

VIQCP.png

 

 

[uCH]

ONEHITCF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro colega naum seu pq e infucional estou jogando ate agora com ele, presta a atenção ante de da qualquer resposta fica ai mentindo nos topico das pessoas so pra ganhar post cara deixa de ser nub para de post inutio -.-

 

Gente pode baixar tem virus mesmo mais e pro funcionamento do rack n existe rack sem virus recomando mais 1º testem em ACC FAKE pois vooc pode tomar ban

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro colega naum seu pq e infucional estou jogando ate agora com ele, presta a atenção ante de da qualquer resposta fica ai mentindo nos topico das pessoas so pra ganhar post cara deixa de ser nub para de post inutio -.-

 

Gente pode baixar tem virus mesmo mais e pro funcionamento do rack n existe rack sem virus recomando mais 1º testem em ACC FAKE pois vooc pode tomar ban

 

 

Olha la la no scan para ver se não tem trojan e eu testei com conta fake deu hack toll as been detected

 

A logico que existe hack sem virus mais e dificil fazer ; )

d63n96e-00a4a9ab-c63c-4de8-8740-ff421200c963.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.