Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

UniquePT


churrumirro
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • 2 semanas atrás...

Brother....axo que o serve deve estar em manutenção,ou esta off...tente se informar com os GM's ou,com algum ADM...;)

 

e...se vc cria conta no forum,vc faz a conta pra entra no forum,nao pra entra no jogo...:D

=X

 

pra cria acc no jogo,tem la um link só pra ele..

 

 

Espero ter ajudado.. :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas atrás...

Eu criei uma acc nesse server os cara tem autoban pra quem entra no server e tipo 3x tentiva leva IpBlock. =X

Alguem q trabalha bem com banco de dados podia acha o "Anti-Hack" deles e um jeito de burla assim como aquele do Xtrap.

E outra pra quem não achou o site é o seguinte ele ta blocked pra Br's =(

A não ser que alguem tenha um hotiador de otro País xD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

na verdade se vcs não conseguem se conectar ao forum é pq alguem de perto da casa de vcs fizeram uma M muito grande no jogo , ai eles dão ban no IP por area , mesmo vc desligando o modem e tal tendo outro IP não consegue conectar , sinceramente não sei como fazem isso ...

 

só tenho a elogiar o UPT pois jogo a muito tempo acho otimo cada vez melhorando , eles tem um anti hack muito brabo nenhum hack funfa nesse server ...

pelo menos que eu saiba ^^

 

espero ter ajudado ...

 

mais se alguem conseguir criar acc no forum http://uniquept.net eh so clicar no forum e clicar em upt manager dai dá pra criar a acc

 

espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.