Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Erro falha ao tentar conexão com o servidor de Patch


Mack '0'
 Compartilhar

Pergunta

Eu tava la jogando rag, metralhando os orcs zumbis com meu ninja, dai a net tinha caido e quando voltou começou a dar esse erro. Eu ja tentei varias coisas, reinstalar, fazer download dnv, abrir como adm, deletar as linhas do arquivo host abaixo de 102 n sei oq, ja tentei executar la o cmd e digita ipconfig /flushdns e enter, e tentei ver o negocio do patch2txt que não existe na minha pasta do rag.

Mandei ticket e como a lug é o paraiso das maravilhas não respondeu faz 1 dia...

Se pulder me ajude porque esse erro é ... e eu to muito nervoso u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

isso é facil de resolver temporaiamente até quarta feira onde vai vir a nova atualização.

 

Faça o seguinte.

1º entre na pasta do seu ragnarok.

2º encontre o Rag.exe

3ºClique com o botão direito do Mouse escolha enviar para Área de trabalho (Criar Atalho).

4º no atalho criado na area de trabalho clique novamente com botão direito do mouse vá em propriedades.

5ºem DESTINO deve estar +ou- assim "C:\01-Level up!\Ragnarok Online\ragexe.exe" no finail adcione -1rag1

6º irá ficar assim "C:\01-Level up!\Ragnarok Online\ragexe.exe" -1rag1 de ok.

7º abra o seu ragnarok por este atalho, vá jogando pelo atalho até a proxima atualização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.