Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Openkore passando pelo HARMONY SHIELD!!?


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, constantemente tenho pesquisado a respeito do harmony, e possíveis soluções de passar por esse shield maldito -_-. Até que um belo dia, (hoje) encontrei um site TAILANDÊS que promete oferecer uma solução chamada; OPKWIN!

 

Porém, como não tenho muita experiência em ultrapassar shields, e muito menos em falar tailandês, coloco a vocês essa dúvida também. Afinal, grandes servidores privates brasileiros usam o Harmony, e não é possível usar bot neles justamente por isso. Nos fóruns que vi indicar esses links, a galera parecia estar bem entretida (isso porque tinha muitos posts, porque eu não entendo nada em tailandês.) todos querendo saber do que se trata, mas enfim, quem sabe se funciona ou não!?

 

Resultado; Um, eu consegui abrir, e ele pede um tal de ID/Senha "Query" e após ali o programa passa a não responder mais :/

E no outro link, ele diz faltar um executável para rodar.

 

Aqui estão os dois links que encontrei, não sei se possuem virus, malwares, keylogger, ou qualquer outra coisa, eu na pressa e no desejo absoluto de ver se funcionava já fui baixando e testando, mas como disse antes, não consegui devido a uns erros estranhos aí...

 

Bot Freelife-ro ??????

 

??? phoenix-ro ??????

 

Quem tiver alguma solução, ou qualquer outra suspeito de algo que possa passar pelo Harmony Shield, eu agradeço o/

 

E antes que digam que é impossível, eu já vi com meus próprios olhos, uns caras usando boot no TalonRO, que não é private nacional, mas que também usa Harmony Shield.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma macro de xppader q é como um bot pra catar as coisas e pega nesses servidor tudo! meu porem é que quando chaga nos 90% tem de parar ele e colokar tudo no armazem pra poder colokar pra catar mais de novo ele nao consegue colokar sozin!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.