epsonz1 0 Postado 21 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 eu endrick lokid ryan 4classe lv36 arme 4classe lv 36 eo resto 2classe mais de 20 obs:todos os chars [/sIZ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oinetooi 1 Postado 21 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 add ae galdf lire 46 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Erick1245 0 Postado 21 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 eu quero , meu nick la e Draconiano-, tomara q lance logo .-.' meu mais forte por enquanto e elesis 40 ;s , desculpe pelo doble ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 21 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 Não vou querer criticar, mas vocês já pensaram se algum funcionário da LUG vem aqui e pega o nome de todos vocês? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naSyx 0 Postado 21 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 Não vou querer criticar, mas vocês já pensaram se algum funcionário da LUG vem aqui e pega o nome de todos vocês? 82 pessoas à menos no GC.Depois 82 pessoas lascando o GC no pvp.Isso oque vai contecer caso alguém da LUG apareça. By your side, By your side, I was waiting for you, I loved you. Hey, hi, hey look, hey, hi. Hey, hi, hey! Look at the sky! I’m not going anywhere! Goodbye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juanitolen 0 Postado 21 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 to afim de entra tambem juanitolen me add ai no GC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~RikardinhO~ 0 Postado 21 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 [WoS]-RikardO-(Antiga Guild) Ronan 65 + Fort :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunowb 0 Postado 21 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 Oi ! Finalmente, eu ja estava esperando isso a um tempo ^^, outro dia me perguntava se a nossa guilda seria um topico fixo, e aconteceu , uh-hul, vai ser melhor para aumentar nossa guild ^^, parabens a todos nossos menbros que colaboraram para isso acontecer ^^. ... continuando.... a um tempo ja estava falando sobre isso, e mais polemica se abre ^^, a [WC] nao pode ser julgada pelo nome ou pelo lugar de onde foi formada, a lug nao pode simplesmente banir nossos menbros simplesmente por estar nela, apenas com provas! e uma das regras da guilda e : "nao use hack em Pvp ou Gvg (imclui GvP)". Espero que todos tenham entendido ^^!:D At+ (ate mais) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinin 0 Postado 21 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 coloka eu ai manoo... Lv 41 Elesis 4°Classe... Meu nome lá é: gugu2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakinha1234 0 Postado 21 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 :d:d:d:d:d:d oi, na minha acc antiga que ainda uso vo criar a [wc]web cheaters a guilda ^^ nick : Brunowb quem tiver afim pode entrar,( e so postar ai em resposta que eu edito) : Lv min = 0 tem que : Pertencer a wc nao pode : Usar hack em gvg ou pvp lista de mebros : 1 - brunowb -> lider 2 - vidaama(ban) -> sub lider 3 - [dg]mg.alcateya 4 - binhonet 5 - emirius 6 - bigbigduhgueto 7 - sexboyfs 8 - cesarmrbean 9 - xfabryciox 10 - mikman95 11 - lola157 12 - andaniquilator 13 - jinfurius 14 - decasgabi 15 - sunnim 16 - stnl 17 - dr.pertubado 18 - alefarr 19 - gtv1993 20 - chuckzin 21 - lanco 22 - dackzanrok 23 - clubnight 24 - razer 25 - mr.bean 26 - arth57 27 - brasuck 28 - karatuzutizi 29 - acardia 30 - maisburrodomundo 31 - juigetsu 32 - united1 33 - juigetsu 34 - mostfast 35 - xxxxxheroxxxx 36 - (((abner))) 37 - xande082 38 - redmetall 39 - chacal2000 40 - jonstuart 41 - robo3000 42 - 145mogff 43 - [an]bira 44 - ralkston 45 - haddagger 46 - srkassi0 47 - matanio 48 - vicvic555 49 - darkcloud3366 50 - carlosbr2000 51 - tenebrouss 52 - brendonfilipe11 53 - ilidians 54 - jhoniakio20 55 - [cw]fods 56 - arth(br)pe 57 - ilidians 58 - jhoniakio20 59 - tarcisioxd 60 - t.tavares 61 - ticktick 62 - xelsword 63 - marciomtv 64 - zepinto 65 - macklost 66 - marcelo06 67 - thairoxd 68 - xxxxxheroxxxx 69 - [cyber]. 70 - roooow 71 - idarlei1 72 - fransisca 73 - thiagoustulin 74 - prof.pimpolho 75 - faee.l 76 - robo3000 77 - badboy753 78 - cazion 79 - xxxthelosksxxx 80 - geise 81 - gueberos 82 - theitachikira 83 - caso voce esteja nessa lista pode usar isso caso queira : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se idea para emblema ^^ by [cw]fods (meu chara) ps : Maximo de 200 mebros ^^ pps: Plz .. Escrevam seus nicks caso for diferente do nick daki da wc porque vo presisar na hora de cadastrar vcs na guilda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunowb 0 Postado 21 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 Continundo neste ritmo vamos ter 200 menbros com certeza !:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
venustyhot 0 Postado 21 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 uahsuahsua, minimo level 0 ainda vei, tipo você cria um topico aqui no web cheats, o portal de onda saem os maiores hackers, de tudoo, e quer que nao tenham hacks de pvp e tals essas coisas, so vai ter noob que quando clica no X do hack nao sabe fazer nada em pvp ou em missao, mano de boaa, quer fazer uma coisa legal? cria uma comunidade chama seus amigos do grand chase e pronto, vai ser feliz recrutando as pessoas pelo menos com um limite de lvl 30 , pelo menos pra ter uma 4ª classe e tals, entende, eu sou jin lvl 55, achei legal a ideia, mais não é nada que possa ser organizado se for feito aqui pela WC, sem discriminar a impresa, venho aqui so pra ver as novidades e tal, sou tester Jin de uma guilda que tambem será criada quando o sistema de guildas vinher, mais tenta se organizar mais e ver oque pode ser feito pra melhorar por que sao 200 membros e nem a 100 confirmados e fortes você chegou ainda :) poisée, boa Sorte mesmo assim :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~DiGow 0 Postado 21 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 johannlee Ryan-43 Jin-36 Ronan-36 Arme-37 -Lire-46 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xfabryciox 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 Ae cara vai ser aquele o simbolo da guilda ??? se for aquele ta legal *.* ! UP:rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NarutoSoul 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 MAN bboa ideia dessa guild se eu puder concerteza eu entro =P nick in games XxItzMeJapAxX em breve troco de nick ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[WC]Raitos 2 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 Gostaria de Entrar para Guild jogo Gc a 2 Anos e meu char mais forte é lvl 43 com 1034 de Atake(Sou Full Casher Mesmo) OBS:Minha Conta da Web Cheats Bugo nela tinha 300 Post^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaodedelo 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 costelynha quero participa disso Lass level :51 Ryan Level :44 Arme Level :42 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasoc94 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 Olá, gostaria muito de partipar. meu nick no Grand Chase é: lucasmorto obrigado pela atanção ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darth. 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 Nick: Boss. Elesis Nv64 demais chars nubs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VaaN...Masteriano 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 Nick:masteriano Lass user lvl 45 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bbiell2009 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 ooooo me add plix n rateia!!!!!!!!!!!!:D:D:D meu nik é gAbR!eL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
redmano 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 eeeeeeeeeeeooooooooooo nick Lovverr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
novais321 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 Posso Participar? me coloca na lista ae please? nick: Krako ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xiru098 0 Postado 23 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 ?? como guild em gc egiste??me explika isso aee?? áááá mau meu link é kasanin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nickolasbmm 0 Postado 23 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 eu quero entrar nick no gc: nickolasbmm char:arme 43 , ronan 32 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados