Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Hack Apelão com Aimbot, RemoteKill, Telekill, e outros.


Posts Recomendados

Como eu conheço a WC muito bem e seus membros, eles normalmente não sabem procurar e com isso criei este topico para facilitar a todos encontrarem este hack que inicialmente não tem no titulo do seu topico as informações do que tem no hack, fazendo o hack nao parecer atrativo, mas como a maioria dos cheaters da WC gostam de um bom e velho aimbot, remotekill, eis aqui o seu hack para abusarem dos noobs:

 

Primeiramente a print do hack para os chorôes que querem um topico bonito: :lol:

 

combatarmsverbr130103v2.jpg

 

Aqui o topico para o hack: ( nao postei a dll e virusscan aqui pq ja tem o topico. )

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/2020064-combatarms_ver_br_1301-03-v2-0-a.html#post7964962

 

Lembre-se antes de escrever qualquer coisa que seja boba: eu escrevi la em cima o motivo para postar este topico e foi o de facilitar a todos que procuram um hack com aimbot e no topico original nao tem o nome aimbot o que deixa os noobs sem saber que o hack tem essa funcao para apelarem.

 

se gostaram vao la e abusem nas salas de elites.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Créditos ?

Hack Patched Alguém Da Close Aqui [x]

 

Créditos ? eu to postando o topico do hack, pergunte no topico do hack.

 

para um hack ser patched ele primeiramente precisa ter os endereços + classes diferentes para a versão atual do jogo, o que não ocorreu, sendo isso, nao patched;

 

o hack está funcionando ou não para você?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.