Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Multihack metin2 nova ATT


reijunior
 Compartilhar

Posts Recomendados

Metin2 BR e o

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Metin2 BR (ONGAME) eu consegui resolver executando como administrador mas dá muito DC, porém o mt2prometeo eu não consigo abrir o jogo, tirando quando aparece uma msg que o newkamerfunc.mix não está funcionando direito pra reinstalar, ai eu reinstalo e nao abre o jogo >.<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Metin2 BR e o
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Metin2 BR (ONGAME) eu consegui resolver executando como administrador mas dá muito DC, porém o mt2prometeo eu não consigo abrir o jogo, tirando quando aparece uma msg que o newkamerfunc.mix não está funcionando direito pra reinstalar, ai eu reinstalo e nao abre o jogo >.<

 

quando o jogo nao abre ou quando da erro é pq nao funciona no servidor =/ no BR ele funciona mais da DC msm =/ acabou de sair uma att vou ver se esta pegando e ja postarei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkk eu não sei se eu passo minha vida procurando raker ou jogando honestamente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Se vc nao sabe muito menos eu ¬¬

Ngm esta aki pedindo para vc usar hackers vc visitou esta pagina pq??

provavelmente vc estava atraz de um hacker se nao nao havia chegado até aki ja que o site e somente de hacker

se vc quer jogar honestamente ou nao a escolha e sua ngm te obriga a nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc nao sabe muito menos eu ¬¬

Ngm esta aki pedindo para vc usar hackers vc visitou esta pagina pq??

provavelmente vc estava atraz de um hacker se nao nao havia chegado até aki ja que o site e somente de hacker

se vc quer jogar honestamente ou nao a escolha e sua ngm te obriga a nada

[/color]

 

:aplauso::aplauso::aplauso: Mais pura verdade se estamos nesse site e em busca de hacker mt bem junior =D :aplauso: :aplauso: :aplauso: s n o q esse cara ta fasendo aki?? nao sei:pensando::pensando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ey mano, O que é esse comando ai - bot exp / start_bot / stop_bot ?[/color]

-Eu aperto o botão la pra colocar os comandos e digito "start_bot" e nao faz nada..[/color]

 

Infelizmente essa função foi retirada dps da ultima atualização pq ela nao esta funcionando corretamente =/ Obrigado por comentar vou editar o topico ^^

 

Funciona no Metin 2 Rox Games ?

 

No Rox game nao funciona =/ no topico tem os que nao estao funcionando =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como eu ativo o bot para atacar sozinho ? tipo atacar arquieros

 

Mano infelizmente essa função nao esta funcionando =/

mais eu recomendo a voce utilizar essa nova versão http://www.webcheats.com.br/forum/outros-rpgs-cheats/2054752-multihack-metin2-att-10-03-2013-a.html

que tem skill bot muito bom para faser buff alem de esta dando mesnos DC =)

E não se esqueça de agradecer =D kk

http://www.webcheats.com.br/forum/outros-rpgs-cheats/2054752-multihack-metin2-att-10-03-2013-a.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano vlw mesmo ta funcionando perfeitamente é contanto que deixe soh o bot,speed,speed attack,auto pick,auto fish,auto pot ligado nao vai dar nenhum dc vlw mesmo cara

 

 

Agradece ae Por Favor né =/

Eu não entendo vcs falam que o hack funcionou tudo certinho tudo bom e mesmo assim nao agradece

um simples gesto, somente apertar um simples botão -.-'

O meu trabalho nao é reconhecido mesmo =(

 

Utilize a nova Versão com menos DC e menos BUGhttp://www.webcheats.com.br/forum/outros-rpgs-cheats/2054752-multihack-metin2-att-10-03-2013-a.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara aki ta com um poblema de desloga em 30 seg em 30 seg +-

 

cara vc trouxe o mais desatualizado pra frente '-'

usa esse daki que da menos DChttp://www.webcheats.com.br/forum/outros-rpgs-cheats/2054752-multihack-metin2-att-10-03-2013-a.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito BOmmmmmmmmmmmmmmmmmm! Obrigado. Poderia só ter mais tutoriais ensinando usar mais as funções.. Existe algum outro vídeo ou tutorial escrito das funções. VLwss!

 

agradece ae por favor =D os videos estao no topi nao encina todas as funçoes pq e facil aprender elas ^^

vai testando uma em uma que vc aprende =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.