Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

OBS: Irei tirar Apenas aquela Print, pois não Uso mais Hackers no Crossfire !

Faça o Login, O Menu é Exibido apenas no Menu de Seleção de Canais. (Aonde você escolhe o Canal, Tipo Recruta, Agulhas Negras e etc.)

Bom, Não me Responsabilizo por Quaisquers Banimentos ! Usem por Próprio Risco !

Como Utilizar o Invisible Spy (Teleport)

Bom Primeiramente, tente esconder seu Player em algum Local para que ele não fique Visível, Logo em Seguida, Aperte a Tecla "F". Ao apertar ela, seu Player de verdade irá ficar no Local onde o Deixou, mais poderá se Locomover normalmente e se os Inimigos o Localizarem poderão matar-lo. Então recomendo que sejam Rápido e Utilizem o Speed Shift (1.5x). Depois disto é só sair andando pelo Mapa e selecionar aonde quer Ir. Quando Localizar o Local para onde deseja se Teletransportar aperta a Tecla "V". Lembrando, Sempre que Morrer, certifique-se de Apertar a tecla V. Para desativar o Hacker, caso Contrário irá Tomar DC. E também, ele não é Funcional em Todos os Mapas. O Melhor mapa para se Utilizar este Hacker é Egito.

8i4iK.jpg

ÍNDICE

Olá meu Amores, estou aqui para Apresentar a Todos vocês, o Novo CFPRO ! Mais agora com Ativação mais sem Lag !

8i4iK.jpg

TUTORIAL

Abra o Arquivo CFPRO.exe como Administrador (Win 7/Vista)

parte1ec.png

Certifique-se Desta mensagem ser Exibida !

parte8.png

Agora basta abrir o Crossfire pelo Patcher_CF (Como Admin Win 7/Vista)

parte3yk.png

8i4iK.jpg

INTERFACE/FUNÇÕES

crossfire201302010006.png

8i4iK.jpg

SIGNIFICADO DAS FUNÇÕES

Wall Hack - Lhe Permite ver pelas Paredes

See Ghost - Você pode ver os Fantasmas

Draw Bone - Vê os Players pelas Paredes desenhados como Palitos

CrossHair - Mira Central Vermelha

ESP Name - Exibe o Nome dos Players(Jogadores)

Draw Box 3D - Uma Caixa fica em Torno dos Players

No Recoil - Tiros Retos

No Reload - Não é Necessário recarregar a arma (Recarregamento Automático)

Rapid Fire - Tiros super Rápidos

Fast Knife - Ataque de Faca super Rápido

Round Knife 360 - Cobre um Ângulo de 360º a Faca

Knife Range - Mata de Longe de Knife

No FLASH/SMOKE - Granada de Flash e Smoke(Fumaça) não tem Efeito

No Grenade Damage - Granada não lhe faz Danos

Bag Hack Key:B - Lhe permite Mudar de Arma pela Mochila em qualquer Lugar

No Knock Back - No Modo Hero, Quando você é Mutante, você não Chega para trás ao receber Tiros

Fly Hack - Lhe permite Voar(Flutuar)

No Damage Zone - ??

No Fall Damage - Não perder HP ao Pular do Alto

Player Max Power - Power sempre Cheio no Modo ZM(Zumbi)

Auto Restore HP - Sua Vida é restaurada no Modo Heroi mesmo Andando

Speed Shift - Você pode Correr super Rápido

Knife - Lhe permite Trocar a Faca por outro Arma (Apenas Visual)

M16 - Lhe permite Trocar a M16 por Outra Arma (Apenas Visual) // Não Ative, se não tomará DC

One Hit ZA - Mata com Apenas 1 Tiro

Aimbot - Mira Automática

Visible Check - É Possivel Usar o Aimbot pelas Paredes (O tiro não vai Varar)

Aimbot Key - Tecla para ativar o Aimbot

8i4iK.jpg

Novas Funções e Seus Significados

Delay Change Weapon - Não é Necessário Engatilhar ou Preparar Qualquer Arma/Granada/Faca para se Atacar

Speed Shift - Lhe Permite correr em uma Ultra Velocidade

Bag Hack Key: B - Lhe permite trocar de Mochila em qualquer Parte do Jogo

Invisible Spy - Lhe Permite Ficar Invisível ! (F Ativa e V desativa)

8i4iK.jpg

SCREEN SHOTS (PRINTS)

CRÉDITOS: CFPRObiz

crossfire201302130001c.png

iaza16663330233300.jpg

iaza16663340306500.jpg

iaza16663320358300.jpg

Agradeço ao Membro PSG-1 por Tirar as Prints Acima para mim.

8i4iK.jpg

DOWNLOAD & SCAN

dweeqweqwe.png

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

8i4iK.jpg

Ativei o Hacker mais fiquei com Muito Lag e com FPS muito Baixo ! O que devo Fazer ?

R: Bom, recomendo ativar apenas as Seguintes Funções

Então posso ativar Apenas estas Funções !?

R: Negativo ... Apenas Recomendo estas Funções, pois elas não Prejudicam em NADA o Ping nem o FPS. Se quiser Ativar outras Funções, Fique a Vontade !

Mais o Speed não da Error ?

R: Ai a questão já é Saber Utilizar o Hacker ... Lembrando: Não Utilize ele com Armas Muito Pesadas, Como [snipers (AWM, PSG, DSR, etc...), E as MG (M60, Glating Gun, etc ...)]

8i4iK.jpg

Agradeçam se Possível !

8i4iK.jpg

1359702747icontextoinsi.png

Curta nossa Fan-Page ! -

Está funcionando corretamente e agora sem lag,muito bom!.

Já que não irá mais usar xiter,vou tomar a liberdade de atualizar as prints toda vez que você postar.

Logo tiro prints e posto aqui para você inserí-las.

Está funcionando corretamente e agora sem lag,muito bom!.

Já que não irá mais usar xiter,vou tomar a liberdade de atualizar as prints toda vez que você postar.

Logo tiro prints e posto aqui para você inserí-las.

Fico grato PSG, Aliás, sua Namorada é Linda, Principalmente o "Vestido ..."

Vem fala que tu que atualizou ? , kakakak ,

copiar la e colar aqui e facil criar e arte manoh tenta ai bls ?

Anonimos kala a boca f.d.p ele tem o trabalho de trazer o hack e tu ainda fica falando merda cala a boca ai viss lobinho e melhor do q akele lixo do ivanotarioTm

eita eu abro direitin aparece akele ativado lets go to crossfire eu entro no cross e num tem as funçoes :inveja:

Vem fala que tu que atualizou ? , kakakak ,
copiar la e colar aqui e facil criar e arte manoh tenta ai bls ? [/color][/size][/font]

Puuuts ! Dei uma Crise de Risos aqui. Recomendo que vá a Algum Oculista e Faça um Exame de Vista, Pois esta escrito: Créditos: CFPRObiz. E também, Não preciso prova mais Nada a ninguém Ok ? Até mesmo Ensino os Outros membros a Criarem Hackers Mano -.-' Tenho um Tutorial aqui na WC.

eita eu abro direitin aparece akele ativado lets go to crossfire eu entro no cross e num tem as funçoes :inveja:

Faça o Login, O Menu é Exibido apenas no Menu de Seleção de Canais. (Aonde você escolhe o Canal, Tipo Recruta, Agulhas Negras e etc.)

Como prometido trouxe as imagens e duas provas de que agora está sem lag!

iaza16663333586900.jpg

iaza16663353571300.jpg

iaza16663340306500.jpg

iaza16663330233300.jpg

iaza16663320358300.jpg

Espero que esteja funcionando corretamente com vocês também =D

E ai Lobinho

Eu Abro tudo certo Aparece a mensagem

Abro o patcher cf e o jogo abre o logo depois fecha

lobinho tem como manda o link de dowload pra min porque aki n ta indo se poder bota no media fire

Vllwww lobinho pelos hacks que sempre fez pra nós nunca deixei de agradecer pois agora essa conta é nova mais agora vou testar eu sei que vai funfar mais vou ver se ainda da os lag porque antes nunca deu agora ta dando.

aqui ta travando DEMAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS, nao da nem pra jogar, só ta acontecendo comigo ou com mais alguem??? e olha que nem to ativando mtas opções, só o principal mesmo, ping ta chegando a 480 tmb

Lobinho parei de usar seus hacks me desapontem com você seus hacks cada vez mais lag cada vez piores. Quando estou sem hack meu ping é 8 e FPS 300. Com o seu hack fica ping 24 e FPS 5-11. E com one hit fica ping 11 e FPS 214. Seus hacks estão muito ruim ultimamente parei de usa-los.

CARALHU LOBINHO TU É ZICA MANOW VLW POR POSTA O HACK AK MAN

HACK 100% FUNCIONAL :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Até que funciona , levou meu agradecimento ... entretanto trava muuuito , e se ativar muitas opções , da um lag do Devil , prefiro o do Ivan , mais .... vai que é só aqui :tong:

Flw's :lol:

.

Cara esse hack ta com mto Leg, Mesmo eu Botando Os Itens que voce Pediu, o Leg continuou Nao ta dando pra jogar assin ;ss

Cara esse hack ta com mto Leg, Mesmo eu Botando Os Itens que voce Pediu, o Leg continuou Nao ta dando pra jogar assim ;ss

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.