Come-On 2 Postado 13 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 · OBS: Irei tirar Apenas aquela Print, pois não Uso mais Hackers no Crossfire ! Faça o Login, O Menu é Exibido apenas no Menu de Seleção de Canais. (Aonde você escolhe o Canal, Tipo Recruta, Agulhas Negras e etc.) Bom, Não me Responsabilizo por Quaisquers Banimentos ! Usem por Próprio Risco ! Como Utilizar o Invisible Spy (Teleport) Bom Primeiramente, tente esconder seu Player em algum Local para que ele não fique Visível, Logo em Seguida, Aperte a Tecla "F". Ao apertar ela, seu Player de verdade irá ficar no Local onde o Deixou, mais poderá se Locomover normalmente e se os Inimigos o Localizarem poderão matar-lo. Então recomendo que sejam Rápido e Utilizem o Speed Shift (1.5x). Depois disto é só sair andando pelo Mapa e selecionar aonde quer Ir. Quando Localizar o Local para onde deseja se Teletransportar aperta a Tecla "V". Lembrando, Sempre que Morrer, certifique-se de Apertar a tecla V. Para desativar o Hacker, caso Contrário irá Tomar DC. E também, ele não é Funcional em Todos os Mapas. O Melhor mapa para se Utilizar este Hacker é Egito. ÍNDICE Olá meu Amores, estou aqui para Apresentar a Todos vocês, o Novo CFPRO ! Mais agora com Ativação mais sem Lag ! TUTORIAL Abra o Arquivo CFPRO.exe como Administrador (Win 7/Vista) Certifique-se Desta mensagem ser Exibida ! Agora basta abrir o Crossfire pelo Patcher_CF (Como Admin Win 7/Vista) INTERFACE/FUNÇÕES SIGNIFICADO DAS FUNÇÕES Wall Hack - Lhe Permite ver pelas Paredes See Ghost - Você pode ver os Fantasmas Draw Bone - Vê os Players pelas Paredes desenhados como Palitos CrossHair - Mira Central Vermelha ESP Name - Exibe o Nome dos Players(Jogadores) Draw Box 3D - Uma Caixa fica em Torno dos Players No Recoil - Tiros Retos No Reload - Não é Necessário recarregar a arma (Recarregamento Automático) Rapid Fire - Tiros super Rápidos Fast Knife - Ataque de Faca super Rápido Round Knife 360 - Cobre um Ângulo de 360º a Faca Knife Range - Mata de Longe de Knife No FLASH/SMOKE - Granada de Flash e Smoke(Fumaça) não tem Efeito No Grenade Damage - Granada não lhe faz Danos Bag Hack Key:B - Lhe permite Mudar de Arma pela Mochila em qualquer Lugar No Knock Back - No Modo Hero, Quando você é Mutante, você não Chega para trás ao receber Tiros Fly Hack - Lhe permite Voar(Flutuar) No Damage Zone - ?? No Fall Damage - Não perder HP ao Pular do Alto Player Max Power - Power sempre Cheio no Modo ZM(Zumbi) Auto Restore HP - Sua Vida é restaurada no Modo Heroi mesmo Andando Speed Shift - Você pode Correr super Rápido Knife - Lhe permite Trocar a Faca por outro Arma (Apenas Visual) M16 - Lhe permite Trocar a M16 por Outra Arma (Apenas Visual) // Não Ative, se não tomará DC One Hit ZA - Mata com Apenas 1 Tiro Aimbot - Mira Automática Visible Check - É Possivel Usar o Aimbot pelas Paredes (O tiro não vai Varar) Aimbot Key - Tecla para ativar o Aimbot Novas Funções e Seus Significados Delay Change Weapon - Não é Necessário Engatilhar ou Preparar Qualquer Arma/Granada/Faca para se Atacar Speed Shift - Lhe Permite correr em uma Ultra Velocidade Bag Hack Key: B - Lhe permite trocar de Mochila em qualquer Parte do Jogo Invisible Spy - Lhe Permite Ficar Invisível ! (F Ativa e V desativa) SCREEN SHOTS (PRINTS) CRÉDITOS: CFPRObiz Agradeço ao Membro PSG-1 por Tirar as Prints Acima para mim. DOWNLOAD & SCAN É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ativei o Hacker mais fiquei com Muito Lag e com FPS muito Baixo ! O que devo Fazer ? R: Bom, recomendo ativar apenas as Seguintes Funções É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Então posso ativar Apenas estas Funções !? R: Negativo ... Apenas Recomendo estas Funções, pois elas não Prejudicam em NADA o Ping nem o FPS. Se quiser Ativar outras Funções, Fique a Vontade ! Mais o Speed não da Error ? R: Ai a questão já é Saber Utilizar o Hacker ... Lembrando: Não Utilize ele com Armas Muito Pesadas, Como [snipers (AWM, PSG, DSR, etc...), E as MG (M60, Glating Gun, etc ...)] Agradeçam se Possível ! Curta nossa Fan-Page ! - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PSG-1 184 Postado 13 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 · Está funcionando corretamente e agora sem lag,muito bom!. Já que não irá mais usar xiter,vou tomar a liberdade de atualizar as prints toda vez que você postar. Logo tiro prints e posto aqui para você inserí-las. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xR4T00 0 Postado 13 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 · Bom Manow Vlw Mto Obrigado Fufando Direitinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Come-On 2 Postado 13 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 · Está funcionando corretamente e agora sem lag,muito bom!. Já que não irá mais usar xiter,vou tomar a liberdade de atualizar as prints toda vez que você postar. Logo tiro prints e posto aqui para você inserí-las. Fico grato PSG, Aliás, sua Namorada é Linda, Principalmente o "Vestido ..." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anonymoustm1551879357 0 Postado 13 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 · Vem fala que tu que atualizou ? , kakakak , É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se copiar la e colar aqui e facil criar e arte manoh tenta ai bls ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkfritcf007 0 Postado 13 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 · Anonimos kala a boca f.d.p ele tem o trabalho de trazer o hack e tu ainda fica falando merda cala a boca ai viss lobinho e melhor do q akele lixo do ivanotarioTm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
positiv 0 Postado 13 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 · Haker Funciionando Perfeitamente otimo Topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erickvarel 0 Postado 13 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 · eita eu abro direitin aparece akele ativado lets go to crossfire eu entro no cross e num tem as funçoes :inveja: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Come-On 2 Postado 13 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 · Vem fala que tu que atualizou ? , kakakak , É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se copiar la e colar aqui e facil criar e arte manoh tenta ai bls ? [/color][/size][/font] Puuuts ! Dei uma Crise de Risos aqui. Recomendo que vá a Algum Oculista e Faça um Exame de Vista, Pois esta escrito: Créditos: CFPRObiz. E também, Não preciso prova mais Nada a ninguém Ok ? Até mesmo Ensino os Outros membros a Criarem Hackers Mano -.-' Tenho um Tutorial aqui na WC. eita eu abro direitin aparece akele ativado lets go to crossfire eu entro no cross e num tem as funçoes :inveja: Faça o Login, O Menu é Exibido apenas no Menu de Seleção de Canais. (Aonde você escolhe o Canal, Tipo Recruta, Agulhas Negras e etc.) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PSG-1 184 Postado 13 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 · Como prometido trouxe as imagens e duas provas de que agora está sem lag! Espero que esteja funcionando corretamente com vocês também =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
inhaumas 0 Postado 13 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 · E ai Lobinho Eu Abro tudo certo Aparece a mensagem Abro o patcher cf e o jogo abre o logo depois fecha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WesleeyCh 0 Postado 13 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 · Vllw Lobinho ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheuseduardo98 0 Postado 13 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 · Funciona ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielzinhwgb 0 Postado 13 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 · lobinho tem como manda o link de dowload pra min porque aki n ta indo se poder bota no media fire ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KevinExtreme 0 Postado 13 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 · Vllwww lobinho pelos hacks que sempre fez pra nós nunca deixei de agradecer pois agora essa conta é nova mais agora vou testar eu sei que vai funfar mais vou ver se ainda da os lag porque antes nunca deu agora ta dando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giovanedias1994 0 Postado 13 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 · aqui ta travando DEMAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS, nao da nem pra jogar, só ta acontecendo comigo ou com mais alguem??? e olha que nem to ativando mtas opções, só o principal mesmo, ping ta chegando a 480 tmb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KevinExtreme 0 Postado 13 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 · Lobinho parei de usar seus hacks me desapontem com você seus hacks cada vez mais lag cada vez piores. Quando estou sem hack meu ping é 8 e FPS 300. Com o seu hack fica ping 24 e FPS 5-11. E com one hit fica ping 11 e FPS 214. Seus hacks estão muito ruim ultimamente parei de usa-los. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wilsonjason 0 Postado 13 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 · vlw:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Patias 0 Postado 13 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 · Funcional ! 337 de ping, nossa!!! o meu chega no max a 20 D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lllll1 0 Postado 13 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 · CARALHU LOBINHO TU É ZICA MANOW VLW POR POSTA O HACK AK MAN HACK 100% FUNCIONAL :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jorge2013 0 Postado 13 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 · Ta fucionando Normalmente ,sem laag ,vlw lobinho !:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cagadinho850 0 Postado 13 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 · Parabéns Lobinho ! Cara tu é foda na boa ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KiraMatador-TM 0 Postado 13 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 · Até que funciona , levou meu agradecimento ... entretanto trava muuuito , e se ativar muitas opções , da um lag do Devil , prefiro o do Ivan , mais .... vai que é só aqui :tong: Flw's :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizvlr3 0 Postado 13 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 · O meu nao ta aprecendo o menu do hack pq ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus_sj 0 Postado 13 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 · . Cara esse hack ta com mto Leg, Mesmo eu Botando Os Itens que voce Pediu, o Leg continuou Nao ta dando pra jogar assin ;ss Cara esse hack ta com mto Leg, Mesmo eu Botando Os Itens que voce Pediu, o Leg continuou Nao ta dando pra jogar assim ;ss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados