Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

TC Mini GCTrainer v3.0 AutoKill/OneHit/MP/Agrupar


@AeonSeven
 Compartilhar

Posts Recomendados

semttulo3lh.jpg

 

Fala galerinha da WebCheats , faz um tempo que não contribuo com vocês aqui do fórum . Bem , já tive algumas contas e foram muitos os erros . A mais conhecida , principalmente pela galera da PB Zone foi essa : lukcet12 . Pois é , sou eu mesmo . Voltando agora com Cheats e Tutoriais na área do Grand Chase . Lembrando que o Hack está funcionando , mesmo depois desta atualização já que foi atualizado hoje (13/02) .

 

Download : Removido

Scan :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Tutoriais

 

Executando o Hack

Um dos principais PRÓS do Trainer é sua facilidade de uso , sem anúncios e muito prático .

 

1 - Baixe, extraia usando o programa "WINRAR: 32 bits - 64 bits "

2 - Com o grand chase FECHADO, selecione a pasta dele.

3 - Abra o grand Chase e ative os hacks

 

Funções

 

Galera , infelizmente o último patch reforçou bem o GC e deu patched na maioria dos hacks , tentarei ir personalizando este hack que não foi inicialmente um projeto meu ( CRÉDITOS ) . As funções são poucas por enquanto :

 

Auto Kill : Mata todos os montros da sala

One hit : Mata os monstros em um hit

MP Full : MP não desce , funcional em PVP

Agrupar monstros : Agrupa os monstros da sala , junto ao AUTOKILL permite que você não precise buscas os drops dos mobs .

 

Provas de Funcionamento

 

yr4gslP.jpg

 

ftH9i4i.jpg

 

dapjCnw.jpg

 

GG0whmL.jpg

 

Compatibilidade

 

 

Win XP 32 - Funcionando

Win XP 64 - Não testado.

Win 7 64 bits - Funcionando

Win 7 32 bits - Funcionando

Win 8 32/64 bits - Não testado.

 

Créditos

 

Developed by Devaster and iCorious

Imagens by @AeonSeven

Organização do Tópico by @AeonSeven

 

Galera , espero que tenham gostado do hack e deem seu THX ^^ . Além disso , aguardem novos hacks hehe'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelo post ai ... Realmente muito pratico de usar ^^ Levou meus thanks e.e

x.x aqui do nada agora quando eu clico em ok ele some u.u

 

Obrigado pelo seu THX > . <

Bem , isto também acontece comigo . Certifique - se de ter fechado o hack após o uso , vá no Gerenciador de Tarefas feche o processo e execute o hack ^^.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Conteúdo proibido. Foi determinado pela Administração, que os conteúdos chamados de Sk* Cheats, Global Trainers/hackers, Kern** Cheats, Inv*** Cheats, Fi** Cheats, Fa** Cheats, Exp*** Cheats e Cheats Mach***, serão bloqueados, todo aquele que postar tópicos com esses conteúdos, terá seus tópicos fechados e editados pela moderação!

 

Closed.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.