Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mp e Ap é a mesma coisa não tem desvantagem.


ceifadorkill
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu tava pensando varias salas não deixam AP mais por que ?

Tudo Bem alguns personagens AP já começam com um pouco de ap, AP tem 5 skills blablablabla...

Mais se você parar para pensar o MP não leva desvantagem...

Quando você usa uma skill com um char AP você tem que esperar um tempo até usar a mesma de novo.

O MP não se ele usar as letras para usar skill ( a s d f ) , ele não precisa esperar para soltar a mesma é só ele segurar Z

Então por que todo esse preconceito com AP ?

Poste sua opinião...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recuperação de AP alto, skills e combos de dano massivos e/ou sem counter, simples assim. Por mais que existam MPs que peitam APs perfeitamente, a estrutura do sistema AP, nesse formato atual é bem ridículo. AP é um erro da kog que até hoje não sabe como resolver essa solução.

 

Só espero que um dia a kog resolva isso sem eu precisar me policiar se estou abusando de skills afins. É trsite jogar com uma personagem que você goste e sabendo que está broken para o jogo. =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu n tenho preconceito com AP, adoro os APs e acho isso uma palhaçada, não vai mudar o jogo, já ta assim, todo mundo se fodeu por causa da hibridização, vai fazer oq? Parar de jogar? Então para! Esse povo que se acha fodão bota " No AP MEDO?" medo? Eles tão exigindo uma coisa, e os outros q tem medo? Esse povo é um palhaço, acho PVP um lixo, joga p se divertir, mas sempre tem aqueles machões que se acham fodões que estragam a diversão do jogo, bando de babaca. Enfim, concordo com você, não tem diferença nenhuma, é tudo personagem do jogo, e quem fala mal, fala mal só para se achar o bonzão pq eles gostam de apertar o botãozinho e soltar o skill na hora pq antes tu tomava um soco e perdia todo o MP, e o povo bolava, então até que fala q n gosta, gosta sim, é tudo cena ¬¬''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recuperação de AP alto, skills e combos de dano massivos e/ou sem counter, simples assim. Por mais que existam MPs que peitam APs perfeitamente, a estrutura do sistema AP, nesse formato atual é bem ridículo. AP é um erro da kog que até hoje não sabe como resolver essa solução.

 

Só espero que um dia a kog resolva isso sem eu precisar me policiar se estou abusando de skills afins. É trsite jogar com uma personagem que você goste e sabendo que está broken para o jogo. =/

Tirou as palavras do meu teclado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, e os combos inquebráveis ( Dio, Lupus) reneração excessiva de AP, skills de dano alto com custo baixo de AP e os abuser's user?

Como o Alejandro falou, AP é uma falha da KOG que ela mesma ainda não conseguiu consertar.. fora os que realmente jogam com o char, precisam se policiar para não se tornar muito overpower.

Acho que o Zero é o único que se salva entre os AP's ( Tirando a Dominação GD, já dá pra relevar)

E é claro que MP também tem suas ''pérolas'' ( vide Holy e sua Glória+ cima Z e Lin com o seu combo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recuperação de AP alto, skills e combos de dano massivos e/ou sem counter, simples assim. Por mais que existam MPs que peitam APs perfeitamente, a estrutura do sistema AP, nesse formato atual é bem ridículo. AP é um erro da kog que até hoje não sabe como resolver essa solução.

 

Só espero que um dia a kog resolva isso sem eu precisar me policiar se estou abusando de skills afins. É trsite jogar com uma personagem que você goste e sabendo que está broken para o jogo. =/

 

Tirou as palavras do meu teclado²

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando li o titulo lembrei da risada do erick cartman lol,cara tem sim desvantagem .-. mesmo que ele tenha um tempo para usar depois uma skill te mata e outra um mp não começa com metade da barra de mp nem tem habilidade de rec ou seja vc toma combo e skilll sem ter como dar counter cara AP é uma putaria-'1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi nego jogando de Lupus e ainda falando que quem usa MP é noob

Vou colocar ela na minha sign depois..

 

Só esperem kkk'

 

Agora eu te faço uma pergunta...

 

Porque você se acha Dio user?

Só porque você usa ele no PVP ?

Isso é ser user pra você? kk

 

Eu tenho dó daqueles que colocam signs dizendo '' Dio user , Lupus user ''

Imagino um cara desses no PVP kkkk ..

 

Deve ser muito Pló -soqñ

 

Ninguém joga de Dio e Lupus por ser personagens legais.

Jogam porque é um char fácil de usar e forte..

 

Daí vem aqueles carinhas falando '' Todo mundo reclama do Dio porque não conseguem ganhar dele.. seu nbs kkkk aprendiii a jogaar seus lichos ''

 

kkkkkkk

 

Qualquer pessoa em seu juiso perfeito sabe que o GC esta todo desbalanceado..

Até a minha namorada véi.

 

Isso mesmo.

Minha namorada que não curtia muito PVP largou.

 

Eu perguntei o porque.

Ela disse que não aguentava mais os Lupus no PVP kkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

A amiga dela também parou.

E pelo mesmo motivo.

As duas só viviam apanhando pra esses AP lixin. AGSUAGDOGDPOISDSHD

 

[/font][/size][/color][/center]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PQP mais um falando que AP é igual MP, vey... PAREM DE ROTULAR AS COISAS!!

AP não é apelão.. os Chars AP São apelões.. só isso '-' não tem dessa.

Aposto que o povo nem sabe que o agarrão de ap é a metade do mp e ficam ai falando merda...

Arme é muito melhor que uma elesis e os dois são MP, eae? vao falar oq? _l_

@OFF

Falando em Ap queria saber por que a Lin é MP, na verdade ninguém é Mp nessa #$#@% mais não, todo mundo é hibrido né?

msm assim.. usa skils de todas classes e tem 5 slots (Y) eu podia falar +50 coisas.. mas to com preguiça.. pensem ae..

 

Kog é meio retardada.. ao inves de nerfar as classes AP querem dar um up nos mp (hibridização) para dizer que é justo, só que não é!

AGora todo mundo é preguiçoso e fica correndo e apertando uma tecla (y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é né, nesses segundos que não dá pra usar a skill só vejo nego correndo ;)

Pega um Char MP e um AP coloca duas skills que usem só uma barra e vê qual tira mais dano.

 

Ninguem reclama do sistema AP e sim dos Chars que estão OPs no momento. Pergunta se algum Dio / Lupus user sabe fazer otto shot, guan, aim guan, dash, mush. Certeza que nem sabem o que é :)

 

Espero que nerfem tudo no Dio e Lupus igual fizeram com o sino da morte do Sieg . Dai veremos esses pseudo-users trocando de char ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PQP mais um falando que AP é igual MP, vey... PAREM DE ROTULAR AS COISAS!!

AP não é apelão.. os Chars AP São apelões.. só isso '-' não tem dessa.

Aposto que o povo nem sabe que o agarrão de ap é a metade do mp e ficam ai falando merda...

Arme é muito melhor que uma elesis e os dois são MP, eae? vao falar oq? _l_

@OFF

Falando em Ap queria saber por que a Lin é MP, na verdade ninguém é Mp nessa #$#@% mais não, todo mundo é hibrido né?

msm assim.. usa skils de todas classes e tem 5 slots (Y) eu podia falar +50 coisas.. mas to com preguiça.. pensem ae..

 

Kog é meio retardada.. ao inves de nerfar as classes AP querem dar um up nos mp (hibridização) para dizer que é justo, só que não é!

AGora todo mundo é preguiçoso e fica correndo e apertando uma tecla (y)

 

 

Não precisa perder a cabeça meu jovem kkkk

Pessoas ficam irritadinhas quando falam dos seus users kkkkkkkkk

 

Parece até que isso vai afetar a sua vida '-'

 

Cara, o agarrão do Dio ta tirando o mesmo dos MP's agora.

Depois que chegou a sua 4º classe a KOG ou Lug (não sei) aumentou o dano do agarrão dele ._.

 

O Lupus que tem o agarrão fraco.

Juntamente com o Zero e a Rey '-'

 

Mas quando chegar a 4º classe dela acho que vai aumentar também '-'

 

Mas enfim.

Não precisa ficar estressadinho cara '-'

 

Jogue o seu jogo e fique de boa..

As pessoas estão falando do personagem e não de você

 

Pense bem nisso..

 

Abraçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dio tem redução no consumo de AP e tals (ambos os lados conseguem usar 2 barras no império sombrio)

redução no cooldown, uma caralhada de skill sem counter.

"UEHEUHUEEHUEHE BRBR perdeu lixo, aprende a jogar!"

isso tá acabando com o jogo, o cara aprende um monte de dash impossibru e perde pra um char absurdamente facil de jogar.

e mais uma vez vou fazer a questão:

quem tem mais chances de vencer num pvp de status perfeitamente igualados:um retalhador full tchogon (eu →acho← que é o apice da habilidade com o retalhador) ou um asmodinha full lanças e o teleporte fêdêpê dele?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa perder a cabeça meu jovem kkkk

Pessoas ficam irritadinhas quando falam dos seus users kkkkkkkkk

 

Parece até que isso vai afetar a sua vida '-'

 

Cara, o agarrão do Dio ta tirando o mesmo dos MP's agora.

Depois que chegou a sua 4º classe a KOG ou Lug (não sei) aumentou o dano do agarrão dele ._.

 

O Lupus que tem o agarrão fraco.

Juntamente com o Zero e a Rey '-'

 

Mas quando chegar a 4º classe dela acho que vai aumentar também '-'

 

Mas enfim.

Não precisa ficar estressadinho cara '-'

 

Jogue o seu jogo e fique de boa..

As pessoas estão falando do personagem e não de você

 

Pense bem nisso..

 

Abraçs[/color][/center]

 

kkkkkkkkkkkkkkkk, para ser bem sincero eu não estou "bravo" mas eu fico chateado quando vejo isso.. tipo não entendo as pessoas que jogam é quase como alguém falar

Que a elesis da um pau no lupus igual eu vi em outro post..

ai eu paro e me pergunto.. por que as pessoas matam aula para jogar gc? ;-;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você diz que char hibrido tem o mesmo poder que char AP então porque não pega uma elesis e tenta ganhar de um lupus pra você ver como é facil?, bem os unicos personagens hibridos que ganham esses poser's AP que jogam de tempestade uivante são arme e lire mas porque toda sala que diz : 'No Li/Ar' e o cara na sala tá de AP e proibe essas duas?.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recalque ,

Dio que começa com lança perfurante

Ou Rey poser que só joga de éther

Lupus, preciso dizer algo ? Tempestade Uivante ...

Zero , sim ele é nerfado quem joga com ele tem meu respeito

Alem da Suprema dos Ap , Imperio , tem como fugir ? pqp né

Parem de se achar Pro e joga com personagem decente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpem se eu não vivo me policiando ferrenhamente quando jogo de AP.

 

Tá. Também não sou abuser.

Jogo de Rey, e minha build de pvp só uso skill 1.

Mesmo assim eu não vou ficar tipo... "Será que eu posso usar uma lição com agarrão?" "Será que eu posso soltar skill?" "Será que ventos tá hitando muito?"

"Aff, será que Rey tá OP?"

 

Desculpem, mas eu não faço isso.

Jogo mesmo, mas do meu modo.

Nunca usei skill 4, pra dizer a verdade, eu nem tenho. rç

 

Só não vejo motivos para isso, porque eu não vejo ninguém se policiando quando jogar de retalhador... uma lageas full props...

Eu não vejo ninguém se policiando quando faz cima e Z com a Holy, principalmente....

Muito menos se policiando quando joga de Maga e solta bfs ou usa proteção com aquele delay absurdo!

Até mesmo quando joga com chars e abusam completamente de sua ST....

Nem se policiando quando fazem otto com a duelista...

E pior ainda quando usam também A S D F...

Vocês veem alguém de policiando por isso?

 

Não vejo diferença pra quem é um AP abuser e um speler skill 4...

Vocês veem diferença nisso?

u.u

 

Sorry.

Eu não.

 

Nunca enxerguei os chars MP como a classe mais fraca e oprimida.

Existem diferenças?

Sim!

Desbalanceamento?

Também.

 

Desbalanceamento existem em todos os chars, se reparar.

Não vamos culpar os AP's por isso.

 

Nem todo AP user é abuser.

Pensem nisso...

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpem se eu não vivo me policiando ferrenhamente quando jogo de AP.

 

Tá. Também não sou abuser.

Jogo de Rey, e minha build de pvp só uso skill 1.

Mesmo assim eu não vou ficar tipo... "Será que eu posso usar uma lição com agarrão?" "Será que eu posso soltar skill?" "Será que ventos tá hitando muito?"

"Aff, será que Rey tá OP?"

 

Desculpem, mas eu não faço isso.

Jogo mesmo, mas do meu modo.

Nunca usei skill 4, pra dizer a verdade, eu nem tenho. rç

 

Só não vejo motivos para isso, porque eu não vejo ninguém se policiando quando jogar de retalhador... uma lageas full props...

Eu não vejo ninguém se policiando quando faz cima e Z com a Holy, principalmente....

Muito menos se policiando quando joga de Maga e solta bfs ou usa proteção com aquele delay absurdo!

Até mesmo quando joga com chars e abusam completamente de sua ST....

Nem se policiando quando fazem otto com a duelista...

E pior ainda quando usam também A S D F...

Vocês veem alguém de policiando por isso?

 

Não vejo diferença pra quem é um AP abuser e um speler skill 4...

Vocês veem diferença nisso?

u.u

 

Sorry.

Eu não.

 

Nunca enxerguei os chars MP como a classe mais fraca e oprimida.

Existem diferenças?

Sim!

Desbalanceamento?

Também.

 

Desbalanceamento existem em todos os chars, se reparar.

Não vamos culpar os AP's por isso.

 

Nem todo AP user é abuser.

Pensem nisso...

verdade né? quantos jogam de AP sem ser abuser? ah é, bem poucos rçrçrçrç.

como eu falei num post anterior, se o char tá balanceado, ninguem proibe. nenhuma skill suprema da elesis tem counter, e ninguem proibe ela na sala.

eu acho que tem certos pontos em chars que são OPs, mas passam bem despercebidos por que ainda assim requerem uma certa habilidade com o mesmo.

como você disse, o >>+Z do retalhador tá bem OP mesmo, deviam nerfar pra voltar a hitar 35 no praticar, mas ainda requer uma certa habilidade do player pra poder fazer isso continuamente, e uma habilidade maior ainda pra aprimorar isso (guan→mushidon→tchogon, em ordem de dificuldade/habilidade)

meu user (avatar), removeram o delay nos 3 cortes, e eu achei isso um absurdo, um dos poucos pontos fracos do char e a kog faz a cagada de remover ele.

eu acho que certos chars são extremamente OPs em alguns pontos, só que ainda é requerido uma certa habilidade para jogar com eles, mas isso se tornou absurdo com Dio e Lupus, já que é absurdamente facil de se jogar com eles e ganhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho APS quase a mesma coisa que MPs, nunca bloqueei em minha sala e nem vou bloquear. Eu que sou USER TECNOMAGA (sim aquela classe considerada "ridicula" pela maioria dos players da mari), consigo vencer um Dio e Rey facilmente. Ao contrário disso, perco facilmente pra um retalhador, pois a Tecnomaga é pessima contra velocidade. A respeito do imperio sombrio, muitos não sabem mais agora ele possui COUNTER NA HORA QUE O SKILL É UTILIZADO. Ou pra quem tem o FLUBELL, utilize o e depois dê counter, simples assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AP tem desvantagem contra MP sim,mesmo que não sejam todos os de MP que tenham acesso a skill da tecla G o AP não solta skill segurando Z e também não pode ignorar o cooldown,coisa que o MP pode fazer. Sem falar que alguns combos de personagens de AP gastam AP,nenhum combo de char de MP gasta MP,sem falar que na missão quando você bate nos monstros,o MP enche já o AP não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recalque ,

Dio que começa com lança perfurante

Ou Rey poser que só joga de éther

Lupus, preciso dizer algo ? Tempestade Uivante ...

Zero , sim ele é nerfado quem joga com ele tem meu respeito

Alem da Suprema dos Ap , Imperio , tem como fugir ? pqp né

Parem de se achar Pro e joga com personagem decente.

 

Meu caro,sobre o império sombrio se alguem ir de dio é só você ir de zero se ele soltar império simplesmente aperte XX e deixe a grandark na mão que o imperio vai ser fail.

 

Vocês reclamam tanto das supremas dos AP sendo que as skills supremas mais overpowers são a dos MP's,como extinção da alma,a do jin que tira tudo e se consegue fugir ainda toma jump,o da feiticeira que além de rancar tudo ainda puxa,essas skills aí o único que consegue se safar delas é o zero porcausa da grandark na mão ou então elesis que tem super armadura. mas se não usar zero ou elesis as skills dos MP's ficam totalmente super-overpowers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.