Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Colheita Feliz] ORKUT - Existe alguma forma


The Power Dreams
 Compartilhar

Posts Recomendados

:D COMPRANDO MOEDAS VERDES DI GRASA SO SE REGISTRAR NESSE SITE I AVALIAR UMS SITES QUE ELES TE DAO 4 A 6 DOLARES AI E SO MANDA PRO PAGSEGURO I COMPRAR SUA MOEDAS VERDES DE BOA !!!!! iZi!!

 

:D COMPRANDO MOEDAS VERDES DI GRASA SO SE REGISTRAR NESSE SITE I AVALIAR UMS SITES QUE ELES TE DAO 4 A 6 DOLARES AI E SO MANDA PRO PAGSEGURO I COMPRAR SUA MOEDAS VERDES DE BOA !!!!! iZi!! <a href="http://www.*************************************panaxin"> $6.00 Welcome Survey After Free Registration!</a>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae, so pra dar um up, ninguem tem algum hackerzin, que rouba todos os amigos automaticamente, tira praga e tals ? eu tenho um aqui que SÓ rega quando prescissa as regar as terras dos meus amigos, ganho 600 de exp +/- quando da pra regar bastante!

 

ninguem tem um que roube, e mate as pragas? :///

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

geeente, eu descobri um bug mt bom a alguns dias atrás .. é bem simples. um amigo meu usou na colheita feliz e me passou, mas a colheita já estava em manutenção, mas eu testei no happy harvest e funcionou perfeitamente.

é simples :

vc deve usar o FIREFOX e baixar um complemento para ele que se chama FIREBUG . ele não tem risco nenhum .. vc baixa direto do navegador mesmo ou pelo site oficial do mozilla, tudo super seguro.

assim q instalar o FIREBUG, vá na colheita feliz ( ou happy harvest ) e clique em convidar amigos ( no caso de happy harvest é invite friends ) .

depois abra o firebug ( apertando F12 ou num ícone de inseto q irá aparecer bem em cima do relógio do seu computado ). Quando vc abrir, vá numa caixa de pesquisa q fica no canto direito e digite blue , ok ?

aí vc desce um pouquinho a barra de rolagem e depois vá com ela um pouco para a direita .. aí vc verá esse código : value="69_600"

vc deve substituir esse 69_600 pelo código do produto q vc quer e apertar enter. depois é só clicar na rosa azul, como se fosse trocar seus pontos por ela e dar ok , q o produto correspondente ao código irá para sua sacola.

é tudo muito simples, eu mesma testei. os códigos dos itens está aqui cmg, quem quiser entre em contato que eu passo por email. OK ?

 

quem gostou agradeça, não custa nada :p

 

Meu e-mail é [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente o negocio do fertilizante q o outro falo la.. eh assim

 

ganha xp facil..

 

naum testei ainda mais deve ser bom ..

 

planta nabo ..

joga nele 2 fertilizante medio e 2 super e ele nasce na horaa

nessa ordem em !!

recomendado pra ricos e pra niveis chaves tipoo..(nv 9 para upa pro 10 )

agradece ai !!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses Hacks de C.F. que usa o Cheat Engine / ArtMoney... eh puro client side é apenas uma ilusão, tinham até uhns dias atras o bug do lança confeti, mais ja ta patched... então agora é só esperar ve se alguem consegue achar outra falha!

abraÇo pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BUG MOEDAS VERDE COMPRE 1200 PELO VALO DE $$2,00

[TUTO] Bug Moedas Verdes

 

Vou explicar pq muita gente ainda n sabe apesar de ser old.

Primeiro baixa o firebug

Download => https://addons.mozilla.org/en-US/firefox/addon/1843

Instale reinicie o mozila e vamos ao Bug \õ/

Abra sua colheita e clique em Adquirir Moedas Verdes , depois de um clique no FireBug , que é aquela baratinha que fica ali na lateral direita.

Depois vc abre o firebug e coloca em busca ´´item_``sem aspas e de enter.

Ai em cima de item_ vai ter > Hf_ ai vc muda para > HF_07771191608212122352

Depois vc vai LOGO EM BAIXAO DE HF EM ´´1 ITEM_DESCR_1 ``

E muda para 1200 MOEDAS VERDES depois fexa o firebug eso apreta pra compra

E ganha 1200 pelo valo da opiçao de moedas q vc seleciono pra compra a opiçao melhor e $$2,00 q é mais barato

Depois so paga o boleto e espera a 1200 chega ai so é festa agora

Quem fazer e de certo da um UP UP .

 

[TUTO] Bug Moedas Verdes

 

Vou explicar pq muita gente ainda n sabe apesar de ser old.

Primeiro baixa o firebug

Download => https://addons.mozilla.org/en-US/firefox/addon/1843

Instale reinicie o mozila e vamos ao Bug \õ/

Abra sua colheita e clique em Adquirir Moedas Verdes , depois de um clique no FireBug , que é aquela baratinha que fica ali na lateral direita.

Depois vc abre o firebug e coloca em busca ´´item_``sem aspas e de enter.

Ai em cima de item_ vai ter > Hf_ ai vc muda para > HF_07771191608212122352

Depois vc vai LOGO EM BAIXAO DE HF EM ´´1 ITEM_DESCR_1 ``

E muda para 1200 MOEDAS VERDES depois fexa o firebug eso apreta pra compra

E ganha 1200 pelo valo da opiçao de moedas q vc seleciono pra compra a opiçao melhor e $$2,00 q é mais barato

Depois so paga o boleto e espera a 1200 chega ai so é festa agora

Quem fazer e de certo da um UP UP .

 

 

A se quiser pode ser no boleto ou no cartão no cartão é + rápido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola boa noite a todos...

 

Existe alguma forma de burlar este app no orkut...

pergunto pq vi na internet um video de um carinha usando o Cheat Engine 5.5 e fazendo

 

Porem este truque nao funfa mais...

na hora de vende da erro...

 

Desde ja agrdesço vcs...

Abrços

isso e mentira isso acelera o cresimento mais nao da para colher:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

Seunerson só completando sua resposta existe hack pra todo jogo em flash(que seja relacionado com numeros)

 

 

um conselho de um velho sabiu: para com issas coisas de hack não vale a pena é coisa di noob ( mais apesar disso eu digo com orgulho: Um dia eu ja fui noob ^^) :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha ainda naum apareceu um nerd quecriasse um hack para apps do orkut

gente naum acreditem em videos do orkut o engine so muda o visual da sua pagina

despoi que vc a atualiza o gold some :mad:

se alguem axar um hack que funfe msm posta aew

ajudem quais sao os comandos go engine 5.5 para priston tale?

 

obrigado,nao custa agradadecer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.