Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

IvanHackerTM Aqui, OneHit Cf Atualizado 14-02-2013-09.0 ÚNICO FUNCIONAL-IvanHackerTM-


Posts Recomendados

galera nao baixem o hacker dele nao ele bota junto com o hacker um keylogger quando eu baixei o hacker dele apareçeu uma imagem de um olho do keylogger e junto veio uma mensagem falando que minhas informaçoes pessoais nao tavam segura além do mais ele hackeia as contas ele espera vc deixar sua conta fodona e depois ele hackeia por que minha acc tava forte e quando eu fui entrar nela apareçeu uma mensagem falando que minha acc ja foi conectada nao baixem os hacker dele recomendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

toma vergonha na cara maluco, o ivan é mó gente boa, sempre att os hacks p galera, nao tem merda nenhuma de keylogger, eu ja procurei saber disso, nao tem NADA de programa espião nao, vc ta tentando estragar a reputação do mlk, toma VERGONHA NA CARA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera nao baixem o hacker dele nao ele bota junto com o hacker um keylogger quando eu baixei o hacker dele apareçeu uma imagem de um olho do keylogger e junto veio uma mensagem falando que minhas informaçoes pessoais nao tavam segura além do mais ele hackeia as contas ele espera vc deixar sua conta fodona e depois ele hackeia por que minha acc tava forte e quando eu fui entrar nela apareçeu uma mensagem falando que minha acc ja foi conectada nao baixem os hacker dele recomendo

 

Presta atenção rapaz, quem vc pensa que é pra sair falando o que não sabe em? cria vergonha na tua cara suja, e busque informações antes de sair falando o que tu não sabe moleque. Não sou nenhum criancinha que vem aqui pra postar algo e me dedicar ajudando a todos para colocar um KeyLogger no hacker não. Sou honesto rapaz, aprendi a ser honesto desde pequeno. Minha vida sempre foi humilde e de respeito a todos. Nunca postei nenhum hacker com KeyLogger e não vai ser agora que vou POSTAR, fica fazendo acuzação aí, que uma hora você leva e não sabe porque levo. Agora se não confia no que posto, precisa nem entrar em meus TÓPICOS IMUNDO!

 

Ivan, nao teria como tu criar uma parada pra nao tomar kick por voto?? poxa é mto vacilão no modo ZM, tem vez que entra um hack lixo, com inveja e cresce o olho pelos pontos e ganhar sozinho dai vai e pede p te banirem por hack, ja aconteceu cmg umas 3 vezes, sempre na hr q eu tava depois da onda 25, que da pra ganahr pontos p caramba, dai vão e pedem ban, isso deixa mto puto!!!

 

To ligado mano, mas infelizmente é inviavel, isso é com a OneHit CF, e pelo que sei, não pensam em colocar anti kick não mano. Séria uma ótima idéia, mas enfim, inviavel! Abraço brow

 

Ivaaan to eu aki novamente querendo tirar uma duvida..pro hak funfa precisa exatamente do vcredist_x86 ??[/color]

 

Esse em sí, não precisa de nada disso, mais para funcionar perfeitamente é bom ter o Java, DirectX, Net FrameWork e o Visual c++ 2008 ou 2010

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre tem uns hack antes desse. Mas eu espero sair o do Ivan , kkk é o único que funciona :3

:aplauso:

vale a pena esperar.

 

Obrigado pela confiança lek, fico feliz em ver que nem todos só sabem xingar, que sabem elógiar também! Obrigado mesmo! Tamos Juntos!!

 

Te amo ivan S2 seus hak e os unico

q presta

 

E eu amo minha namorada u.u! Obrigado mano, fico feliz pelo elógio! Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade msm hacks do lobinho são um lixo , da lag pra kct, voltei usar o seu msm que é muuuuito mais confiavel e melhoor \o/

 

Lobinho não tem culpa, CF PRO. BIZ que deixa o hacker lagado mesmo. Obrigado pela confiança mano! Abraaço

 

no meu ta dando um error antes de começar o jogo.. e dps o jogo n abre!

oque pode ser? minha net é hiper rapida e meu pc é gamer, ajuda ae!

 

tire uma print do erro e me mande aqui, para saber qual erro é

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no meu ta dando um error antes de começar o jogo.. e dps o jogo n abre!

oque pode ser? minha net é hiper rapida e meu pc é gamer, ajuda ae!

 

Você tem que postar um print do erro, ou postar a mensagem que diz no erro, para sabermos do que se trata e te ajudar!

 

Ei eu Baixe seu Hack Ivan, Mas Quando meu Pai abriu a Internet Explorer tava dizendo,
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
junto com o nome do site q eu entrava, como tira isso?

 

Vai ver foi quando ti fechou o programa.

Quando ele é fechado, abre automaticamente uma janela no navegador padrão.

Mas se não foi isso, de algum jeito virou sua homepage do IE, é só mudar nas configurações pro google ou algum de sua preferencia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, o meu está dando um erro na sala

, apartir de uns cinco rounds jogando..

dá uma parada tipo que não pode se conectar com o host.

OBRIGADO

 

Deve ter dado Error Client.

Isso acontece quando usa muitas funções de uma vez só.

Ou também quando usa com exagero funções como Speed, Invisible, etc...

Manere na hora de utilizar o hack!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ter dado Error Client.

Isso acontece quando usa muitas funções de uma vez só.

Ou também quando usa com exagero funções como Speed, Invisible, etc...

Manere na hora de utilizar o hack!

 

obrigado pela resposta, você é um ótimo membro...

mas não é nada disso não, eu só ativo o wall e mais nada, sabe porque tá dando esse erro do host depois de uns cinco rounds jogando? obrigado novamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado pela resposta, você é um ótimo membro...

mas não é nada disso não, eu só ativo o wall e mais nada, sabe porque tá dando esse erro do host depois de uns cinco rounds jogando? obrigado novamente

 

Magina... vlw!

Rapaz, pode até não ser do hack... quando eu não jogo com hack às vezes dá error client mesmo, e geralmente no modo herói ou de sniper!

Eu vou jogar aqui cinco partidas com o hack, se der o mesmo erro eu edito.

Qualquer coisa o Ivan pode saber te responder!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ivan, gosto muito do seu trabalho, mas seus hacks tão ficando muito ruins, dessa vez nao ta funcionando as funções pra modo ZM, e quando eu só ativo umas 4 opções no MAXIMO da erro de cliente, arruma ai por favor man, ta mto ruim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.