Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

IvanHackerTM Aqui, OneHit Cf Atualizado 14-02-2013-09.0 ÚNICO FUNCIONAL-IvanHackerTM-


Posts Recomendados

amigo jajas,

pra eu te explicar melhor sobre o erro, o nome é '' erro ao tentar conectar-se com o servidor host'' e está dando o erro ao jogar 5 partidas, de sniper ou arma normal, com apenas 1 opção ativada!

 

Klayton, eu joguei várias partidas, nenhuma deu esse erro.

Só deu um erro quando ativei a função Invisible... só que foi Error Client, é diferente do seu.

O seu problema pode ser com a conexão, tente delisgar o modem, e depois de 5 minutos você liga novamente e vê se solucionou o problema..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A atualização do CF em 13 fevereiro de 2013 trouxe

 

Um sistema de detecção automática no jogo . Isto significa que quando o jogo detecta atividade suspeita, o cliente irá exibir e mensagem de erro e forçar o usuário fora do jogo.

códigos de erro, 30_0, 20_0, 13_0, 24_3

porém, é que pings altos de alguns jogadores pode produzir picos de lag que levam a uma falsa detecção ou código de erro falso que está sendo exibido! (30_0, 20_0, 13_0, 24_3)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Ivan, pelo ótimo conteúdo, continue assim ...

Espero ki o ban da sua conta principal saia logo :lol:

Já agradeci e sempre vou agradecer pelo seu conteúdo

Vlw Aew, Abraços !

 

Obrigado irmão. Vai sair dia 20, já já quase... Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O *******oo Não É a POrr@ Do iVAN QUE FAZ O HA.CK NÃO

É O PROPRIO SITE DA ONIHIT Que faz a atualização [NÃO] e ELE ele so vai la e baixar o arquivo atualizado e posta aqui veyyy larga de serrem burros site da onihit:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
vão la sempre tm atualizado la a hora que quiser blz. [ivan Para De Min Pra eles mano Ainda diz que é querido teu Ae,Complica ne

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, só pega em sala de faca, pistola e sniper, nas normais, mesmo entrando com tudo desativado, dá erro de cliente assim que nasce.

 

Vai ver você ativou Invisible Spy, Speed, etc. Essas funções que dão erro. Não devem ser usadas em excesso!

Tenta entrar de novo e só ativa Wall + Aimbot + No Recoil + Cross Hair ou Somente Wall

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, Ele Ta funcionando hoje dias 15/02/2013 Ate que horas ele funfa pode favor min responde rapido por jentileza por,favor min responde Abrasso, To sem Sinal Da Tim..."

 

Levei Ban Mais de 15 Dias quando fui logar :@:@

 

Mano voce tem que fazer uma conta so de teste nao vai usando direito na sua por,que si não aconteçe isso eu tenho 3 conta uma que eu jogo mais e 2 pra teste, exemplo: se eu testei em uma dai levei ban eu tenho a outra de teste tbm dai quando uma ta banida outra ta livre blz.... Espero que eu possa ajuda ae" _*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.