Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual ponto chegar isso?!


' Makaveli
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tava no youtube procurando uns vídeo do meu cantor preferido (makaveli) e achei isso:

 

[video=youtube;R6bt2LNah3g]

 

A Que ponto esse brasil chega, quando muitas pessoas reclamam do "governo" não lembra da mesma nação que faz merda.

 

#OFF

Me gusta 0:48

Made in 2009

 

Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tempo Vago + Alunos da escola estadual do rio de janeiro + Festeiros + Reprovados ou a beira da reprovação = Esse vídeo.

 

Acho que não deveriam criticar uma cultura inteira por um bando de estudante desocupado.

A imagem que vai ser danificada e a deles,se eles querem fazer um filme adulto o problema e deles.

 

 

As pessoas dizem falam "Nação horrivel,cultura horrivel,bando de burro,nesse pais so tem abestado" Por acaso vocês ja tentaram alguma coisa pra melhora o país?

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tempo Vago + Alunos da escola estadual do rio de janeiro + Festeiros + Reprovados ou a beira da reprovação = Esse vídeo.

 

Acho que não deveriam criticar uma cultura inteira por um bando de estudante desocupado.

A imagem que vai ser danificada e a deles,se eles querem fazer um filme adulto o problema e deles.

 

 

As pessoas dizem falam "Nação horrivel,cultura horrivel,bando de burro,nesse pais so tem abestado" Por acaso vocês ja tentaram alguma coisa pra melhora o país?

 

Eu não quero generalizar, nem dizer que a cultura inteira do país é ruim, mas acho que pelo menos, a cultura que a mídia mostra não é nada boa, inves da beleza do carnaval, eles mostram aquelas mulheres praticamente nuas, cheia de musculos. Inves de mostrar o bom rap, reggae entre outros estilos musicais, eles mostram o funk. Por mim funk não tem nada de errado, o problema é o funk que eles mostram, um funk sujo, cheio de besteira e coisas que não deviam nem ser cantadas. Pelo menos, até hoje, eu não vi ninguém que preserva a boa cultura do Brasil, só essa parte ruim mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos se falar o verdadeiro "funk" é uma batida diferenciada do "rap" mas o tempo passou no funk que começaram a falar de ostentação, mulher e muito ****, se você lembra algumas musicas antigas do funk e colocar em uma batida de rap você não irá saber qual era, agora coloca uma voz de hoje e ve. o Funk era um "novo" ritmo para renomear o brasil. Como fosse revolucionar a área de música, Como o rock é de origem de um país o Funk seria um renome para o brasil, mas como todos sabem sempre brasileiro caga na maneira de falar palavrões. Lembrem-se que o Funk ja foi bom com cantores que sabiam o que faziam, agora vocês só ouvi merda.

Made in 2009

 

Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica cada vez melhor, enquanto um bando de fazendeiros britânicos instalam internet de 1 Gbps no meio do nada nas grandes cidades do Brasil custa ter uma net de 100mb, AFF..

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E qual tolerância é essa que você diz ? Quer dizer que não podemos ser tolerantes a este tipo de ação ?

 

Não gosto de funk, nem da dança que o conduz. Mas querendo ou não faz parte da sociedade. Não é difícil achar na internet vídeos de garotas dançando ( sensualizando ), de roupas íntimas. E raramente vemos esses vídeos estarem com comentários negativos relacionado as garotas. Então, quando é um grupo de garotos e garotas dançando, tudo se torna tão imoral e indecente.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Vish, esse é o mais de boa que eu vejo. Deixa o video acabar e vê os relacionados, tem tantos...

Isso não é funk, é uma música que incide à dança erótica. Funk pra mim parou no MC Marcinho e MC Leozinho, Tati Quebra barraco e outros assim. Esse tipo ai já é um novo estilo de música e dança, só ta faltando o nome. Generalizando, e nao falando que sao apenas gays que fazem isso. Heteros e mulheres também fazem, acreditem.

 

Minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado... muitos reclamam da dança obscena do Funk, e etc, mas adora ver a mulher rebolando, como nos 0:48 segundos do vídeo, não é? :)

Sim, o vídeo chega a ser no mínimo ridículo, mas eles gostam de fazer isso e se expor, fazer o que, nada contra. Do mesmo jeito que eu curto RAP, e etc, eles gostam de Funk. Todo estilo música será criticado, como: Rock? Ah é do ******. RAP? Ah, coisa de ladrão. Funkeiro? Favelado. Pop? Bicha. E tudo mais, é sempre assim. E sobre o que vocês falaram do Funk ter mudado conforme os anos, eu concordo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

''Nossa nação é uma merda'' ''Nosso país uma merda'' E vai continuar sendo se você ficar ai sentado reclamando. O problema está ai, o brasileiro reclama, aponta defeitos demais e pouco pratica. Se 50% das coisas que as pessoas dizem por aí fosse posto em prática o país já seria outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Que ponto esse brasil chega, quando muitas pessoas reclamam do "governo" não lembra da mesma nação que faz merda.

 

Que exagero cara... você tá revoltado porque essas crianças estão dançando funk... sendo algo besta ou não.. não exagere desse jeito.

Você reclama tanto mas quando a novinha nos 0:48 vai descendo requebrando tudo, você gosta né ? Menos hipocrisia...

 

E outra... qualquer um tem direito de reclamar desse lixo de governo, independente de a pessoa tentar mudar algo ou não, eles tem uma responsabilidade muito grande, e se estão lá, eles tem que fazer algo, não é mesmo ?

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.