Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

AL/NA Crossfire Public Atualizado 16-02-2013 (new) 10;07 reatualizado

gente acabei de botar um hack novo o one hit 09.2 esse aqui esta desatualizado aquele esta novinho em folha baixem e se divirtam by pedrokiller14 bom jogo

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1771220-alna-crossfire-public-atualizado-16-02-2013-new-com-novos-hacks-pedrokiller14/
Compartilhar em outros sites

Essas contas aqui em cima tudo fake............... o cara tira print do menu do hacker dele e põe print do menu de outro hacker??? muito estranho isso!

Essas contas aqui em cima tudo fake............... o cara tira print do menu do hacker dele e põe print do menu de outro hacker??? muito estranho isso!

EU uso fake para casso ser banido não ser banido na minha acc

deu assim na hora de entra , Erro Noob .nem vo usar esse mais

:segredo:

Windows7/Vista ? verifique se você fez as coisa certas

arquivo nem abre '-'

vou verificar o hack

deu assim na hora de entra , Erro Noob .nem vo usar esse mais

:segredo:

você tem que desativar o anti virus

pf ja verifico nao aguento esperar :(

sim esta tudo certo você tem que desativar o anti virus por isso que o seu não abria

vei quando entro no jogo oq eu fasso para ativas as funções nao da pa ativar

por que quando eu abro normalmente na ora de acionar as opiçoes nao da para ativar por que?

:rock:

:rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock:

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.