Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

folto um aimbot muito bom a funfar dps de varios tempo patch


nikixoki
 Compartilhar

Posts Recomendados

um aimbot muito bom uqe vou tou a funfar testei comprovei tirei um print e ta ae vamos láh

 

obs : não sei postar prints aki e não conseguir fazer o scan pesso que vcs mesmo fassa o scan mas o aimbot não tem viros ele foi limpo totalmenti

 

 

1-Baixe o arquivo aki

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

2-apos ter baixado estrai para a pasta do PB veito isto va no aimbot que vc estraiu na pasta do pb e envia ele para area de trabalho

 

3-au ter enviado para area de trabalho execute o PB de um iniciar na tela de loguin vcs minimizão o pb e executa o aimbot aparessera uma mensagem vcs dão ok pronto ae só logar e apertar insert e se divirtace

 

3-obs:se tentar abrir o aimbot sem estar na terla de loguin ou com o pb fechado nn ira abrir nada aa e outra coisinha ae quer tiver win 32 bits tera que deiixar o pb visivel okss pessoa espero que gostem e masl galera pelo post mal feito ae nn consegui postar o print e não ser fazer scan int fassa o scan vcs ae e desculpa pelo portogues orrivel meu kkk mas é isso ae fllw....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

link do scan

 

um aimbot muito bom que voltou a funfar testei comprovei tirei um print e ta ae vamos l¨¢h

 

obs : n0Š0o sei postar prints aki e n0Š0o conseguir fazer o scan pesso que vcs mesmo fassa o scan mas o aimbot n0Š0o tem viros ele foi limpo totalmente

 

 

1-Baixe o arquivo aki

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

2-apos ter baixado extrai para a pasta do PB feito isto va no aimbot que vc extraiu na pasta do pb e envia ele para area de trabalho

 

3-depois que ter enviado para area de trabalho execute o PB na tela de login vcs minimiz0Š0o o pb e executa o aimbot aparessera uma mensagem vcs d0Š0o ok pronto ae e s¨® logar e apertar insert e se divertir

 

3-obs:se tentar abrir o aimbot sem estar na terla de loguin ou com o pb fechado nn ira abrir nada aa e outra coisinha ae quer tiver win 32 bits tera que deiixar o pb visivel ok pessoal espero que gostem e mals galera pelo post mal feito ae nn consegui postar o print e n0Š0o sei fazer scan intao fassa o scan vcs ae e desculpa pelo portogues horrivel meu kkk mas ¨¦ isso ae fllw....

 

cara corrigi seus erros de portugues e vou postar para vc o scan so copia a url do arquivo e colar la na caixa do scan

espero ter ajudado se ajudei da um thanx ai nao cai o dedo

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.