Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) [Retorno] LulzGameHacking Rises 3.0 - AimbotFull, EspFull, RemoteKil, TeleKilFull e +


 Compartilhar

B4N3 merece ser DESBANIDO?  

  1. 1. B4N3 merece ser DESBANIDO?

    • SIM
      0
    • NÃO
      0
    • NUNCA
      0


Posts Recomendados

Esse Erro Aki Num Da Para Resolver não Amigo d3dx9_43.dll eu Tenho Essa dll Quando eu Ponho na Pasta Do Combat Arms

 

Ou Do System 32 ele Da Um ERRO Des Execução E quando eu tiro ele pede essa Dll d3dx9_43.dll iai SABE Explica??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu baixei o loader, a dll e o injetor, mas nao acontece nada quando abro o jogo!

eu cliquei no hacker, clica em um anuncio e depois continuar, ai manda abrir o CA, mas aperto insert no jogo e nada, n sei se ta faltando algum programa alem desses postados por vc! Pode dar uma ajuda?

 

segunda vez q to colocando essa mensagem,pq vc res´pondeu outros depois d mim,mas n me respondeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns _2-D_ & B4N3 belo hacker.

 

O engraçado é que o povo pega o hacker fica lá matando 60 pessoas na faquinha e depois vem aqui. "FUI BANIDO"

 

É óbvio que sempre vai ter um que vai ficar p... da vida, vai tirar print e enviar para a levelup

 

Como o próprio _2-D_ informa "USE COM SABEDORIA"

 

Eu particularmente, uso apenas o aimbot e o personagem sem colete, e saber matar aos poucos.

 

APRECIE COM MODERAÇÃO.

 

Muito raro alguém dizer que eu uso hacker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu baixei o loader, a dll e o injetor, mas nao acontece nada quando abro o jogo!

eu cliquei no hacker, clica em um anuncio e depois continuar, ai manda abrir o CA, mas aperto insert no jogo e nada, n sei se ta faltando algum programa alem desses postados por vc! Pode dar uma ajuda?

 

segunda vez q to colocando essa mensagem,pq vc res´pondeu outros depois d mim,mas n me respondeu

 

 

execute tudo como administrador, vai funcionar ::piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.