Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

B4N3 merece ser DESBANIDO?  

1. 1. B4N3 merece ser DESBANIDO?

• SIM
      0
    • NÃO
      0
    • NUNCA
      0

Posts Recomendados

Esse Erro Aki Num Da Para Resolver não Amigo d3dx9_43.dll eu Tenho Essa dll Quando eu Ponho na Pasta Do Combat Arms

Ou Do System 32 ele Da Um ERRO Des Execução E quando eu tiro ele pede essa Dll d3dx9_43.dll iai SABE Explica??

Eu baixei o loader, a dll e o injetor, mas nao acontece nada quando abro o jogo!

eu cliquei no hacker, clica em um anuncio e depois continuar, ai manda abrir o CA, mas aperto insert no jogo e nada, n sei se ta faltando algum programa alem desses postados por vc! Pode dar uma ajuda?

segunda vez q to colocando essa mensagem,pq vc res´pondeu outros depois d mim,mas n me respondeu

"Muito Bom Hacker Funcional Recomendo ":coracao:

Proxima versão seerá voltada a equipe armada para melhor ajudar os membros que jogam esse modo de jogo!

Simples cara pesquisa isso na Internet e baixa, pronto agora é só tentar novamente que com certeza vai ;D

hacker excelente so ta faltando aquele ANTI KIK..... e RENASCER RAPIDO.... do resto ta funfando perfeito

hacker excelente so ta faltando aquele ANTI KIK..... e RENASCER RAPIDO.... do resto ta funfando perfeito

Lamento mais essas funções não terão mais nesse hack!

agora vao ter que maneirar no jogo senao leva kick:rock:

Parabéns _2-D_ & B4N3 belo hacker.

O engraçado é que o povo pega o hacker fica lá matando 60 pessoas na faquinha e depois vem aqui. "FUI BANIDO"

É óbvio que sempre vai ter um que vai ficar p... da vida, vai tirar print e enviar para a levelup

Como o próprio _2-D_ informa "USE COM SABEDORIA"

Eu particularmente, uso apenas o aimbot e o personagem sem colete, e saber matar aos poucos.

APRECIE COM MODERAÇÃO.

Muito raro alguém dizer que eu uso hacker

Q merda man, tomei ban esse lixo, algum mod bloqueia esse lixo aki

XSNaSDt.jpg

Nem vou falar nada para você

23035529.jpg

meu AVG só detectou um cavalinho de troia ...

Engraçado que eu utilizo o avg e aki não acusa..

mais ae os SCAN estão ae pra vc verificar.. !

alguem pode ajudar? quando abro o loader n aparece os anuncios e o injector ai depois de 5 minutos o Ca fecha:droga:

man funfou legal...vlw :}

só me tira uma duvida?

o meu ta mirando automaticamente, como tira isso ?

Hack que baixo deste 2-D sempre funfa. Essa enquete aí nem prefiro votar, pq foi no hack do B4N3 que tomei ban permanente na minha acc principal.

Eu baixei o loader, a dll e o injetor, mas nao acontece nada quando abro o jogo!

eu cliquei no hacker, clica em um anuncio e depois continuar, ai manda abrir o CA, mas aperto insert no jogo e nada, n sei se ta faltando algum programa alem desses postados por vc! Pode dar uma ajuda?

segunda vez q to colocando essa mensagem,pq vc res´pondeu outros depois d mim,mas n me respondeu

execute tudo como administrador, vai funcionar ::piscadela:

Pra que serve o Loader???[/color][/size][/font][/b]

Inicialmente postei o loader para proteger mais a dll, mais visto que muitos membros nao estavam conseguindo usar

eu liberei a dll!

Táa dizendo :c Euu do Go E Da Dll ...

Não intendi foi nada doque vc disse!

explica isso direito assim posso ajudar!

Cara me ajuda ai, pois numca usei hack entao nn sei nem oque faser se tiver como mandar um tutorial eu agradadeço.

Aaa o tutorial ali encima eu tentei mas nn conseguir se tiver como explicar.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.